Restaurantes Victor

Restaurantes Victor, Curitiba Rua Livio Moreira, 284 - Curitiba

Now open
Brasileira
• Frutos do mar
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurantes Victor favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 3788 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
500 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
2841 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 28/02/2023
4,1
309 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 16/12/2019
4,0
13 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 31/05/2020
4,8
62 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 28/02/2023
4,4
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Stéphanie Lorena Lucca
+5
Muito bom!! Na primeira vez comemos a moqueca de camarão. Em comparação com a da Petiscaria do Victor que é da mesma rede de restaurantes, do Bar a moqueca tinha mais gosto de coentro do que a da Petiscaria. Prefito da Petiscaria nesse ponto, mas tava muito boa e bem feita. O pirão que acompanha é muito bom. E em comparação, o pirão prefiro o do Bar, do que da Petiscaria. Na segunda vez pedindo o risoto de brócolis com camarão, que vem com aipim frito. O aipim tava ruim. Porque tava seco e duro. Mas o risoto perfeito, uma delícia! E a maionese de camarão, bem boa também. Agora as ostras, estavam perfeitas. Uma delíciaa! Comeria todo dia se pudesse 😅
4
Elisa Moreira
+4
Frequento faz muitos anos! É o lugar que vou quando penso em comer peixe, adoro o linguado a milanesa! Estou dando 4 estrelas pois acredito que uma manutenção seria bem vinda (paredes, teto… em alguns pontos da pra ver mofo e infiltração).
5
Fer Savotto
+5
Como sempre tudo perfeito. O atendimento do Maicon,o camarão no ponto e delicioso, a maionese com reforço (mais camarões), a casquinha de siri! Tudo perfeito.
5
Gisele Saracho
+5
Ontem fui pela primeira vez e gostei muito. Amo frutos do mar e sem dúvidas é um dos melhores lugar para comer em Curitiba. Pedimos dois pratos petiscos: lula e polvo. Estavam deliciosos e bem feitos!! O ambiente é bem decorado e aconchegante e os atendentes atenciosos e simpáticos. Com certeza voltarei Outra coisa legal é que estão participando do Bom Gourmet. Acabamos não pedindo pois não estávamos colocando tanto apetite e querimos somente petiscar
5
Elisete Fabricio
+5
Qualidade no atendimento e os pratos são uma delícia!
5
Murilo de Camargo Barros
+5
Realmente, o melhor restaurante de frutos do mar do Paraná. Sempre que vou, como lá, o camarão a portuguesa, como arroz cremoso, brócolis, camarões empanados e parmesão. O preço é justo, perto de outros restaurantes que vendem a mesma proposta de comida. O buffet por kilo de terça a sexta é muito bom, tem até ostra gratinada e arroz de polvo.
5
Carlos De Almeida Barbosa
+5
Apesar da palavra bar no nome, trata-se de um restaurante tradicional de Curitiba, localizado no bairro de São Lourenço. Antigamente era famoso por sua simplicidade, pratos deliciosos com porções generosas cobradas a preços baixos. Atualmente, continua famoso, já possui algumas filiais, tornou-se mais refinado, os pratos continuam deliciosos, mas as porções diminuíram de tamanho e os preços subiram. Apesar disso, continua sendo uma excelente opção. A matriz possui um grande salão e, adicionalmente, umas poucas mesas na agradável varanda, totalizando uns 190 lugares. O ambiente é decorado com motivos navais banais e é relativamente agradável, em que pese o ruído no salão quando está lotado. Normalmente, o serviço é a "la carte", mas de segunda à sexta-feira no almoço há também a opção de buffet. Da cozinha saem muito boas preparações de moquecas, peixes, bacalhau, arroz de polvo, vários pratos de camarão, entre outros. Na última visita, optamos por casquinhas de siri, lulas grelhadas, lulas fritas, porção de polvo, bolinho de bacalhau, ostras naturais, moqueca mista, moqueca de camarões, risoto de camarão, etc. Todos muito bons. Ressalve-se que os pratos que estão descritos no cardápio como sendo para duas pessoas, na verdade o são para duas pessoas com pouca fome. Mais correto seria descrevê-los como sendo para 1,5 pessoa. Para beber, boa carta de vinhos e espumantes, chopp pilsen da Gauden, umas poucas opções de cervejas de garrafa, coquetéis, caipirinhas, sucos e refrigerantes. A deliciosa sangria infelizmente estava em falta por ocasião dessa nossa visita, mas, felizmente, conseguimos compensar tomando um bom espumante (Muf's brüt). Há várias opções para sobremesas, com destaque para o cookie vulcânico. Para finalizar, como não poderia deixar de ser, um bom café expresso. O serviço é atencioso. Há um bom estacionamento próprio, além de ser fácil de estacionar na rua. Os preços são relativamente altos. Local recomendado.
5
Sam
+5
Fomos em 2 famílias (9 pessoas entre adultos e crianças) mas escolhemos um péssimo dia (sexta-feira santa) onde obviamente todos procuravam um restaurante de frutos do mar 😬. Tirando a demora pra sentar e a espera dos pratos (previamente informado pela hostess) a comida estava muito boa! A fome era tanta que só conseguiu documentar o risoto de filé mignon e o camarão a milanesa com arroz cremoso com brócolis e queijo. Diz servir duas pessoas mas serviria fácil para 3!
5
Mario Lacombe
+5
Formidável. Excelente atendimento por parte da Natália e pratos muito bem elaborados e saborosos.
5
Gabrielle Caroccia
+5
Eu e meu namorado fomos conhecer o Bar do Victor ontem (27/04/2022) pelo cupom do Tour e nos surpreendemos muito positivamente desde a entrada até a sobremesa. Para a entrada pedimos bolinhos de bacalhau, que estavam sequinhos e repletos de fiapos do peixe, algo raro em bares e restaurantes nos quais essa iguaria é servida, pois, na maioria das vezes, há mais batata do que bacalhau. Depois, pedimos o prato principal sugerido no cupom do Tour: risoto de camarões com limão-siciliano, finalizado com lascas de amêndoas torradas. Sem exagero nenhum, foi o melhor risoto de camarões que comemos na vida! Simplesmente SENSACIONAL! Todos os sabores estavam equilibrados e em perfeita harmonia: raspas e suco de limão-siciliano, camarões e arroz arbóreo no ponto perfeito e lascas de amêndoas supercrocantes (aprenda, Coco Bambu!)! E, para fechar com chave de ouro, pedimos o tão falado petit gateau de doce de leite, o qual, de fato, merece a fama que tem, pois estava maravilhoso! Saímos de lá muito satisfeitos e fomos cumprimentar pessoalmente a cozinheira Eliane, responsável pela preparação do risoto dessa noite. E parabenizamos também o atendimento muito cordial e simpático dos garçons, porque nos fizeram sentir muito em casa. Recomendamos fortemente e com certeza voltaremos ao estabelecimento em outras ocasiões. Ah, e para quem gosta de apreciar um bom vinho, não há taxa de rolha na primeira garrafa, somente a partir da segunda é cobrado o valor de 25 reais, o que não é nada abusivo, tendo em vista que já vi alguns bares e restaurantes cobrarem entre 50 e 70 de taxa de rolha e não oferecerem qualidade e generosidade nas refeições servidas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 16:00
19:00 - 22:00
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurantes Victor

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Restaurantes Victor

87 4.5 4.1 4
Johnny Rockets 93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 3788 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3353-1920

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1