Botanique

Botanique, Curitiba Rua Brigadeiro Franco 1193 - Curitiba

Now open
Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Botanique favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 690 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
108 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,5
2 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 22/02/2023
4,5
196 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/02/2023
3,9
317 Comentàrios
Happycow
Happycow
Last update on 22/02/2023
4,0
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Murillo Mongelo
+5
Lugar incrível com ótimo atendimento .. uma cozinha muito boa .. e ainda está se tornando o lugar preferido dos amantes de Vinil de Curitiba! <3
Facebook
Veridiana Barcelos
+5
Lugar aconchegante e descontraído, com opções deliciosas no cardápio e preços justos pela qualidade do serviço prestado. Bem localizado e de quebra toda 4° e domingo rola uma discotecagem top! Adoro vir aqui!
5
Gregory Philipus
+5
O lugar é verdadeiramente único, mas de uma forma maravilhosa. A estética e apresentação dos pratos são impressionantes, tornando a experiência visualmente agradável. A comida estava simplesmente deliciosa, e as bebidas complementaram perfeitamente. O ambiente é acolhedor, criando um clima agradável para desfrutar da refeição, os valores são um pouco acima da média mas nada diferente de restaurante gourmet. Além disso, o atendimento rápido é um grande destaque. Sem dúvida, recomendo este lugar a todos que procuram uma experiência gastronômica memorável.
5
Daniel Xavier
+5
O Botanique Oasis é um lugar maravilhoso que oferece um ambiente super agradável e bem decorado, tornando-o um local encantador para desfrutar de um almoço com opções de pratos executivos. O ambiente do Botanique Oasis é simplesmente encantador. A decoração é cuidadosamente planejada, combinando elementos naturais com toques modernos, criando uma atmosfera relaxante e convidativa. Desde o momento em que você entra, é envolvido por uma sensação de tranquilidade e beleza, que se estende durante toda a sua experiência no local. O destaque do Botanique Oasis são os pratos executivos oferecidos no almoço. Com opções variadas e cuidadosamente preparadas, os pratos executivos combinam ingredientes frescos e de qualidade, resultando em refeições saborosas e equilibradas. Seja qual for sua preferência, seja carne, peixe ou opções vegetarianas, há uma variedade de pratos disponíveis para atender a todos os gostos. Além da comida deliciosa, o serviço no Botanique Oasis é excepcional. A equipe é atenciosa, prestativa e está sempre pronta para garantir que você tenha uma experiência agradável. Desde a recepção calorosa até a atenção aos detalhes durante o serviço, o atendimento é impecável e torna a refeição ainda mais satisfatória. A localização do Botanique Oasis também é um ponto positivo. Se estiver procurando um lugar para almoçar, é conveniente e facilmente acessível. Além disso, a beleza natural ao redor do local adiciona um toque extra à experiência, permitindo que você aprecie a vista enquanto desfruta da sua refeição. Em resumo, o Botanique Oasis é um lugar encantador que oferece um ambiente agradável e bem decorado, juntamente com boas opções de pratos executivos para o almoço. Com sua comida deliciosa, serviço excepcional e localização conveniente, é um local recomendado para desfrutar de uma refeição tranquila e satisfatória.
5
Francielle Dutra
+5
Ambiente aconchegante, ótimo para ir sozinho ou com os amigos. As opções do cardápio são ótimas, recomendo muito a couve flor empanada. Os atendentes são sempre queridos e atenciosos, é realmente um lugar muito gostoso de ir.
4
ssteck
+4
O lugar tem uma pegada bem hipster, interior misto de antigo e industrial, atendimento foi super simpático , ambiente gostoso bem decorado com muitas flores. A comida que pegamos estava ok, estava com a expectativa um pouco mais alta pra ser sincero , remetia a um english breakfast mas faltava mais pra chegar lá , não achei que foi um bom custo benefício , mas nada estava ruim, e o cardápio deles é bem extenso então outras opções podem ser melhores, acho que vale a visita e provar outras opções do menu. Para beber em matéria de café acho que o coado foi a melhor opção que provei , muitas opções de drinks também pra quem curte.
5
José Correia Filho
+5
bar incrível com vários drinks e comidas deliciosas. opções veganas e preços compatíveis com a região.
4
Tânia Barbosa
+4
O ambiente é lindíssimo e muito agradável! O atendimento foi muito bom, porém nossos pratos demoraram um pouco pra chegar. A comida estava ok, não surpreendeu positivamente. Pedimos a costela, que estava gostosa, porém o feijão que vem junto é muito forte. Pedimos também o prato vegano, que estava ok, mas poderia ser bem mais gostoso, pedimos um adicional de ovo pochet, porém não veio.
5
Gabriela Verillo de Medeiros
+5
Já começo dizendo: não saia de lá sem pedir o Pão com Tomate! É o melhor prato. O ceviche também é maravilhoso. A comida é maravilhosa. Sempre fui bem atendida lá e o local é mega aconchegante e tem plantinhas lindas que da vontade de levar todas pra casa.
5
Talyta Bastos
+5
Experiência diferenciada em Curitiba. Um bar com plantas, bons drinks, comidas veganas, decoração colorida e divertida. Adorei a preocupação com dietas veganas e restritivas. A decoração é de querer produzir fotos por todo canto, lindo e aconchegante.
5
Casciane Antunes
+5
Um espaço super agradável para tomar um café! Fomos conhecer e soubemos que se trata de um espaço coletivo o que nos surpreendeu e deixou com gostinho de voltar! Atendimento ótimo! E o café da manhã com torradas deliciosas! Parabéns aos idealizadores! Muito top
5
Kelly Batistela
+5
Primeira vez no local. Fico me perguntando por que não fui antes rsrs Eu e meu marido adoramos. Comida, bebida, ambiente, decoração e atendimento maravilhosos. Cardápio bem variado, com opções muito boas. Ótima criatividade na mistura de sabores, que eu adoro! Pra quem gosta de fugir do tradicional, é um prato cheio. Voltaremos, com certeza, para experimentar as outras opções do cardápio.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 00:00
Quarta-feira:
11:00 - 00:00
Quinta-feira:
11:00 - 00:00
Sexta-feira:
11:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 00:00
Domingo:
11:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Botanique

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 690 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4132224075

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1