Limão Rosa Café

Limão Rosa Café, Curitiba Rua Eurides Cunha 256 - Curitiba

Now open
Café
• Café

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Limão Rosa Café favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 978 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
12 Comentàrios
Google
Google
Last update on 11/01/2024
4,6
466 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 02/03/2023
4,4
14 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/03/2023
4,6
430 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juliano Assis
+5
Com uma bela música de fundo você poderá apreciar seu lanche, café ou almoço. Este lugar é incrivelmente magnífico! Os atendentes são espetaculares, super atenciosos e mantém o local sempre muito bem limpo! Tem uma variedade de tortas e cafés. O almoço é simples pois não tem muitas opções, mas é preparado com muito capricho! Nos momentos de friozinho, recomendo as saborosas sopas do restaurante. Para quem gosta de ambientes silenciosos enquanto se alimenta, acredito ser uma das melhores opções em Curitiba. E melhor, preço justíssimo!!!
5
Ester íbis Leal da Silva
+5
Simplesmente perfeito o lugar é aconchegante as garçonetes são simpaticas e dão bastante atenção a lemonade de morango é incrivel e os pratos pra almoço são muito bonss compensa muito ! fora que eles vendem no caixa umas coisinhas a mais que são muito boas tbm tipo alfajor pipoca gourmet coisas pra fazer chá eu amo, passei meu anversário de 15 anos nesse lugar e agr depois de 4 anos voltei pra visitar e almoçar com minha mãe, obrirgada pela experiencia.
4
NERO Lima
+4
Fui em uma sexta feira, cheguei era umas 11h40min antes do meio dia, não tinha nenhum cliente, ainda bem....logo em seguida encheu de gente. Comida muito boa, sem dúvida. Arroz bem temperado, purê bem gostosinho, farofa light, aí, eu pedi o de frango TB foi muito bem feito, salada no prato e a de entrada saborosa. Única coisa que eu não gostei que vem pouca comida no prato, achei bem menor que o padrão da região, tem uma compensação ali, eles colocam mais carne mais diminuem os arroz, poderiam colocar uma opção no cardápio de porção a mais de arroz, eu não achei pelo menos essa situação. Em linhas gerais, dá pra voltar tranquilo lá e escolher os pratos tranquilamente! Voltarei!
4
Marise Fontes
+4
O lugar é bem legal e o brunch tem um preço excelente, amei o waffle também. Únicas coisas que achei ruim foi que falava que vinha frutas e achei mais decorativo que outra coisa e também o iogurte vem num copinho de dose o que ficou ruim pra comer ou pra por exemplo se eu quisesse colocar a geleia nele. No mais o atendimento foi rápido e a comida estava boa!
5
Ana Paula Sedrez de Souza Pereira
+5
Um café que só não tinha visitado antes por ser um pouco distante, mas que foi maravilhoso. Os pratos são muito gostosos e fresquinhos, com uma boa variedade no cardápio. As atendentes são maravilhosas! Não tem estacionamento próprio, mas há vagas na rua. Vale a pena conhecer.
4
Tati Pereira
+4
O lugar é aconchegante, fofinho, o cardápio é variado, salgados gostosos, o preço foi dentro do esperado, um capuccino aromatizado com doce de leite que eu adorei custou $9,00... As tortas que são famosas no Instagram deixaram um pouco a desejar, comemos uma fatia de torta alemã e uma torta brownie. O atendimento poderia ser melhor, são educadas, mas um pouquinho de simpatia faz toda diferença.
4
Douglas Evangelista de Carvalho
+4
Mais um ótimo café em Curitiba investindo em diversos métodos de preparo, blends diferenciados e comidinhas bacanas para ser uma boa escolha em qualquer momento do dia. O ambiente é bem bacana, amplo e sem frescuras. O atendimento não é hipster como de outras cafeterias, mas nesse caso deixou um pouco a desejar pois pareceu que os atendentes não eram "pessoas do café" e não pareciam confortáveis em interagir sobre as opções. De todo modo não é um atendimento ruim e a casa merece sua visita.
5
Zelia Teodoro
+5
Gosto muito e vou sempre que posso. Comida gostosa, simples e acessível. Ótimo atendimento num ambiente limpinho e atendentes que deixam a gente a vontade "em paz"... Excelente lugar para passar a tarde de papo com as amigas 😉 Super curto!
4
Rosângela Jesus Narciso
+4
O lugar é bonito, bem arejado. Ótimo para um café na companhia de amigos. As tortinhas de chocolate e frutas vermelhas são bem gostosas, porém o café coado é muito fraco....parece um chá. Vi que estão servindo almoço também. Voltarei para provar.
5
Mathias Buriolla
+5
Muito bem atendimento, combos pré montados bons e comida deliciosa

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 19:00
Terça-feira:
11:30 - 19:00
Quarta-feira:
11:30 - 19:00
Quinta-feira:
11:30 - 19:00
Sexta-feira:
11:30 - 19:00
Sábado:
11:30 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Limão Rosa Café

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Limão Rosa Café

91 4.6 4.5
Goodies Bakery 89 4.7 4.5
Mary Ann Apple Factory 88 4.6 4.5
Chokolat 88 4.6 4 4.5
Padaria Guarani 88 4.6 4.2 4.5
Goodies Bakery - Unidade Batel 91 4.6 4.5
Confeitaria Quero Mais & Café 89 4.4 4.6 4.5
Padaria Família Farinha 87 4.6 4.4 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 978 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5541992514710

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1