Outback Steakhouse

Outback Steakhouse, Curitiba Av. Cândido de Abreu, 127 - Curitiba

Now open
Australiana
• Steakhouse

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Outback Steakhouse favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1474 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,5
26 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,5
3 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 17/03/2021
4,7
1308 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 17/03/2021
3,9
77 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gregory Philipus
+4
Minha visita à rede de restaurantes estilo australiano foi uma experiência mista. Embora a temática tenha sido fielmente representada, minha principal razão para ir lá, a cebola frita, foi decepcionante. O prato emblemático estava frio, com sabor de óleo rançoso e murcha. Isso foi uma grande desilusão. Para compensar, pedimos outros três pratos: dois pratos principais e uma salada. Felizmente, esses estavam bem agradáveis. O pão fornecido era excelente, o macarrão estava bem temperado com camarões limpos, e a costela estava no ponto certo. Embora os preços dos pratos fossem elevados, não eram excessivamente caros para um restaurante do tipo Outback. A conta para quatro pratos e três bebidas ficou acima de 200 reais. O restaurante está localizado no piso superior do Shopping Mueller, e o estacionamento é pago, já que é parte do shopping. Às vezes, pode haver uma fila de espera para entrar, mas geralmente não é demorada. Quanto ao atendimento, foi bom, mas deixou a desejar em alguns momentos devido à falta de garçons.
5
Rayan Duarte Alves Ribeiro
+5
Gostei muito do restaurante, atendimento da Danielli, Matheus e gerente Andriele. Loja muito boa e até os banheiros muito limpos. Recomendo a visita, já conhecia e gostava dos outros Outback em Curitiba, porém o Mueller está muito show! Recomendo!
5
Josivania Miranda
+5
Foi show de bola, atendimento ótimo, comida muito saborosa, ambiente gostoso e confortável, segurança por ser dentro do shopping, shopping mueller de Curitiba!👏🏼👏🏼👏🏼🥰🥰
5
Raquel Almeida
+5
Lugar maravilhoso! Fomos bem atendidos desde a recepção, tínhamos reserva e chegamos cedo ao restaurante, então não enfrentamos fila alguma (mesa para 2). Enquanto escolhíamos o prato, fomos servidos com o famoso pão australiano (que é cortesia, descontado no pagamento da conta). Pedimos de entrada a famosa bloomion rings e ela serve bem pra mais de duas pessoas, não a comemos inteira porque ficamos cheios. Das 17 às 20h eles têm happy hour, então algumas bebidas alcoólicas saem pela metade do preço, mas pedimos o refil de refrigerante e uma água. De prato principal pedimos a Júnior Ribs for two (costela suína, uma com molho barbecue e outra com molho Billabong), e o acompanhamento à nossa escolha, uma Jacket Potato (batata recheada) e uma salada El Ranchito (ma-ra-vi-lho-sa). O pedido serve BEM duas pessoas, até três, acredito. Carne bem preparada, bem macia e os molhos deliciosos. De sobremesa ganhamos a sobremesa da casa como mimo para aniversariante (uma delícia) e pedimos um banoffee que estava espetacular. Todo o serviço, as comidas, o ambiente, até a música foram maravilhosos. Nós pagamos em torno de 260 reais, (consumo em torno de 220), teve uma taxa de conveniência e uma de serviço/atendimento que fica a critério do cliente pagar ou não (a nossa deu uns 30 reais), daí o atendimento é tão impecável que nem tem como não pagar. Saímos muito satisfeitos e quase rolando de lá :)
5
Edielson Kiel
+5
O atendimento foi maravilhoso os atendentes foram super atenciosos e compreensivos, a comida estava deliciosa e o ambiente fora do comum e confortável
5
Dalva Luiz de Queiroz
+5
A comida estava gostosa, mas bem engordurada. Todos os molhos servidos tinham derivados de leite. Pedimos uma alternativa e nos ofereceram Mostarda com mel. Mas acho que esqueceram é molho só veio depois de duas reclamações e já tínhamos terminado a comida.
4
Silvia Muraca Azevedo
+4
Outback é de respeito, conheço em diversas cidades, porém neste do shopping Muller em Curitiba o serviço de garçom deixou a desejar. Fui com meu esposo numa segunda-feira na hora do almoço, estava vazio. Escolhemos a parte externa para ficar, quando o garçom vinha na parte externa era bastante atencioso. Tinha bastante garçons e garçonetes, porém a parte externa foi esquecida. Fizemos o pedido, depois de alguns minutos decidi o suco que eu desejaria tomar. Só consegui realizar o pedido, quando o garçom veio com a refeição pronta, até então, durante o preparo dos nossos pratos, não houve trânsito de garçons na área externa.
4
Daniel
+4
Comida ótima e ambiente agradavel, vale muito. Minha única reclamação foi não terem servido o famoso pão australiano, estava movimentado e tentei chamar o garçom para perguntar do pão, mas ele não viu. Não sei se tinha que ter pedido junto com o pedido ou algo do tipo. Na nota saiu como cortesia, mesmo sem ter recebido.
4
Amanda Mendes Gonzalez
+4
Ficamos na vila digital, super indico principalmente quando tiver alguma promoção, pegamos a promoção do Valentine's day e demorou mais de 2h de espera. E também fomos na promoção do rodízio, super compensa essa opção e tudo veio gostoso.
5
Eduarda Sampaio Pedroso
+5
Comida sempre gostosa, atendimento excelente! Além do famoso anel de cebola e costelinha, a batata e a salada são uma delicia!! Vale aproveitar a billabong hour que paga metade do preço em qualquer bebida alcoólica e vai das 17h até as 20h. Se ainda couber, não deixe de experimentar as sobremesas! São deliciosas.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:30 - 15:00
17:00 - 22:00
Terça-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 22:00
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 22:00
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
17:30 - 22:00
Sexta-feira:
11:30 - 22:00
Sábado:
11:30 - 22:00
Domingo:
11:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Outback Steakhouse

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1474 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3197-0290

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1