Restaurante Pointts

Restaurante Pointts, Curitiba Rua Alfredo Bufren 54 Lj - Curitiba

Now open

78/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Pointts favorito?

Pontuações e avaliações

78
/100
Baseado em 1587 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Restaurante Pointts sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,8
1 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Gabriela Tulesky de Oliveira
+5
A comida é uma delicia e tem muitas variedades. Agrada a todos os gostos. Sou fã das sobremesas.
5
Milena Gehring
+5
Sensacional! Comida deliciosa, variedade inclusive para quem não come carne, sobremesas deliciosas e sucos naturais incríveis. Atendimento ótimo e preço mais que justo. Recomendo muito!!!
5
Tiago Tavares de Carvalho
+5
Tudo excelente, por um preço justo. Comida e sobremesa muito boas. Para ficar perfeito podiam colocar uma opção de carne de boi.
5
Gabriel Cintra
+5
Melhor restaurante da região, venho todos os dias e sempre comida fresca e saborosa, recomendo d+
5
Katiê Lima da Costa
+5
Comida incrível! Tempero delicioso, muita variedade de salada e opções de carnes. Buffet livre com valor acessível e sobremesa livre que estavam uma delícia. Todos que trabalham aqui foram muitos atenciosos, solícitos e simpáticos. Ambiente, calmo e muito confortável. Achei incrível que para as bebidas eles ofertam antes os sucos naturais, o que faz evitarmos refrigerantes e tomar algo mais natural, saudável e delicioso. Recomendo muito
5
Bruno Weiss Stadler
+5
Tudo é excelente no restaurante, mas fiquei muito impressionado com o atendimento dos colaboradores. O restaurante estava lotado no momento que fui, mas todos os colaboradores foram muito prestativos e conseguiram dar atenção para todos os itens que precisávamos. No final, ainda conversamos com a proprietária, que nos deu dicas de olhar as redes sociais pela manhã para descobrirmos o cardápio do dia, e contou que eles fazem pesquisas para entender melhor o perfil do consumidor e adicionam opções novas no cardápio com base nestes dados coletados. Ou seja, o restaurante além de tudo é muito bem gerido. Eles têm uma opção de pagamento em totem, sem necessidade de um operador de caixa, que agiliza o pagamento, evitando filas enormes que são comuns em outros restaurantes com amplo atendimento ao público. Além disso, o preço do buffet livre é um pouco menor que o de outros restaurantes da região. Destaco também que o buffet tem opções vegetarianas (a lasanha à bolonhesa que comi neste dia era um exemplo), e estas opções são deliciosas. Com certeza voltarei mais vezes, pois foi uma experiência gastronômica e de atendimento muito diferenciada em relação a outros estabelecimentos. Parabéns a toda a equipe.
5
Fernanda Anacleto
+5
Antendimento excelente. A Michele, dona do restaurante, é muito prestativa e sempre atende todo mundo com simpatia e profissionalismo. A comida é maravilhosa, fresquinha, muito bem temperada. Sempre tem variedades e também muitas opções deliciosas para quem não come carne. Os sucos e as sobremesas também são variados e saborosos. Com certeza é um dos meus restaurantes favoritos de Curitiba. Eu e minha mãe amamos. Muito bem localizado e aconchegante!
5
Felipe Pereira Alves
+5
Lugar perfeito para almoçar no centro de Curitiba. Muitas opções de saladas, e todas estavam com as folhas bem frescas. Opções de pratos quentes com 3 tipos de proteínas, massas, e mais outras opções. Vale muito a pena. Atendimento de todos é com extrema educação e simpáticos, perguntam se é sua primeira vez e te apresentam como funciona.
5
Gabriel Vergani
+5
ótima variedade de vegetais, legumes e saladas em vários modos de preparo. É bastante movimentado, com mesas cheias, mas os funcionários ajudam muito nisso e bem atenciosos.
5
Camila Ribeiro Da Costa
+5
Tudo muuito bom, comida saborosa com muitas opções, atendimento mt bom tbm, a comida é temperaríeis e tudo bem quentinho, se desse daria mais estrelas kkkkkkk Paguei 34,00 com o suco da promoção, muito barato pela qualidade!
5
Anna Carvalho
+5
Lugar limpinho, comida muito saborosa, barato demais pela qualidade. Muito capricho o buffet, tem plaquinhas em cima pra indicar o que tem. Os funcionários são muito simpáticos e atenciosos tambem. Eu com certeza vou virar cliente fiel desse restaurante maravilhoso, parabéns a equipe 😍👏🏻

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 15:00
Terça-feira:
11:00 - 15:00
Quarta-feira:
11:00 - 15:00
Quinta-feira:
11:00 - 15:00
Sexta-feira:
11:00 - 15:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Pointts

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 78 baseado em 1587 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3323-6088

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1