Baddalla Lanches E Pizzas

Baddalla Lanches E Pizzas, Curitiba Rua Desembargador Westphalen 1619 - Curitiba

Pizza
• Restaurante

96/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Baddalla Lanches E Pizzas favorito?

Pontuações e avaliações

96
/100
Baseado em 216 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Baddalla Lanches E Pizzas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,8
156 Comentàrios

Comentàrios

4
Daniel Monteiro
+4
Não conheço o lugar pessoalmente somente delivery, as pizzas são boas, preço bem salgado e as condições de pagamento pra efetivar de forma online deixa a desejar. Também tem a questão de efetuar o pedido, tudo manualmente pelo whatsapp, falta um sistema automatizado já integrado com o Gateway de pagamento.
5
Isaias Augusto Neto
+5
O que falar 😁 começando pelo dono aqui que atende absurdamente bem e como ele mesmo disse "voltou a segunda vez é da família". A proposta é ímpar, eles fazem pizza individual PEDAÇO é realmente INDIVIDUAL, contudo o padrão de qualidade é EXTRAORDINÁRIO 👏🏻👏🏻👏🏻 vejam a foto e tirem suas conclusões 🍕🍕🍕
5
Leandro Oliveira
+5
A pizza do Dom Bertolin é realmente incrível, com certeza a melhor que já comi. É necessário estar com muita fome para comer duas fatias. Os ingredientes são de extrema qualidade e em grandes porções. Existem inúmeras combinações de sabores para agradar qualquer um. Para quem come no local tem um chopp muito bom tbm que eu recomendo. O local é pequeno, tem um balcão interno com algumas cadeiras e mesinhas na calçada. A localização é de fácil acesso, não tem estacionamento próprio mas há muitas vagas na rua.
5
Michel Milek
+5
Uma das melhores pizzas e atendimento que experimentei em Curitiba. O pessoal da Dom Bertolin teve um problema no seu forno o que fez o pedido atrasar um pouco (nada muito sério), além de muita educação no pedido de desculpas pelo atraso ainda me enviaram mais um pedaço e um guaraná 2l de cortersia. Isso sim é uma empresa séria e preocupada com a qualidade e excelência no que faz. Sobre as pizzas nota 1000 massa fina e crocante e muito recheio além de produtos de qualidade, tem também o diferencial de poder escolher 1 pedaço de cada sabor, sobre o preço ele é justo pela qualidade da pizza. Parabéns novamente e muito sucesso vocês merecem!
4
Power Sonic
+4
Vamos lá: a massa da pizza é bem simples, parece daquelas congeladas que compra no mercado. O destaque é o recheio, generoso e de boa qualidade. Mas o preço é caríssimo, eu diria que PELO PREÇO não vale tudo o que pedem, o legal deles mesmo que é a sacada de você poder pedir fatia por fatia e ter um mini rodízio em casa, porque enquanto pizza "normal" é caro para o que oferece. Destaque especial pra doce, da foto, maravilhosa (ouro branco).
4
Gilmara de Oliveira
+4
Pizza muito saborosa, massa fina e borda crocante, bem recheada.
5
Fabio Thomaz
+5
O que falar dessa pizzaria 🍕 Simplesmente sensacional. A única pizzaria com 8 sabores diferentes, sabor espetacular, atendimento incrível. Essa é digno de 🍕 🍕 🍕 🍕🍕! #bertolovers @DomBertolin
5
Raul Ferrari
+5
Lugar excelente! Conheço há cerca de um ano através do pessoal do trabalho e tenho ido sempre desde então. A pizza é servida em fatias individuais, e cada pedaço é enorme, equivale a um lanche. O sabor é incrível, todo mundo que vai se surpreende, porque a qualidade e combinação dos ingredientes é coisa de outro mundo de tão bem feita. Eles também entregam, mas eu gosto de ir lá porque tem chopp e o pessoal é super simpático.
5
Lima Daiane
+5
Pizza saborosa, bem recheada e a massa bem fininha. A demanda deve ser grande de entrega, nas próximas só irei fazer o pedido mais cedo. Recomendo, virei cliente. Parabéns aos envolvidos!
5
Pedro Vogt
+5
Pizzaria ótima. Fatias saborosas com tamanho ideal de nossa fome. Ambiente muito amistoso onde você se sente em casa! Ótimo pra sair direto do trabalho e encontrar um ambiente livre de stress.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Baddalla Lanches E Pizzas

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 96 baseado em 216 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3779-0777

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1