Emy Restaurante - By Kazuo

Emy Restaurante - By Kazuo, Curitiba Shopping Pátio Batel - Curitiba

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Emy Restaurante - By Kazuo favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 175 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
17 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
98 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thiago Weidman
+5
14/10/23 Revisitando o restaurante durante o festival bom gourmet! Valeu a pena experimentar novos pratos autorais do chef que não estão no cardápio normal! Uma nova boa surpresa a cada prato servido! Diferente dos outros participantes do bom gourmet, aqui voce só poderá escolher uma das duas sequências completas, sem poder escolher individualmente a opção de entrada, prato principal e sobremesa. Recomendo também a seleção de bebidas autorais, são tão surpreendentes como os pratos!
5
Tiago Rodrigues
+5
Minha experiência no Emy, by Kazuo, foi muito agradável. Este restaurante, localizado dentro do Shopping Pátio Batel e comandado pelo premiado chef Kazuo Harada, oferece pratos inspirados na culinária de diversos países, incluindo China, Índia, Coreia do Sul, Tailândia e Japão. O cardápio é diversificado, com opções que vão desde pratos quentes até o sushi bar, além de duas propostas de menu degustação para os apreciadores de uma experiência completa. O atendimento foi bom, a equipe foi atenciosa e prestativa, o que contribuiu para uma experiência agradável. A comida estava boa, com sabores que remetiam às diferentes cozinhas asiáticas, proporcionando uma viagem gastronômica interessante.
5
Monique Schreiner
+5
Fui com o Tour O Que Fazer Curitiba. Até agora foi o lugar mais caro que já fui com o tour. O menu do tour custa 250 reais +taxas de serviço e são 5 pratos mais sobremesa (mas as porções são bem pequenininhas, tipo masterchef kkkk). Mas se você está disposto a gastar, vale a pena. A comida foi excelente, tudo muito gostoso e uma experiência incrível. O atendimento nem se fala, me senti uma rainha. Em todos os pratos os garçons explicam o preparo, as origens dos ingredientes e como foi pensando para ser comido. Ainda ganhamos 2 drinks de cortesia que estavam excelentes. Sentamos na varanda e ainda pudemos almoçar olhando um bando de saguis que estava passando pela árvore ❤️❤️
5
Bruno N
+5
Fomos durante o festival bom gourmet 2 vezes. Experiência incrivelmente deliciosa do menu de pratos quentes. Comida saborosíssima, na medida certa e as louças belíssimas. Chef Kazuo estava no dia e foi muito simpático e querido conosco! Queremos provar o menu degustação numa ocasião especial.
5
Marcelo Marcio de Oliveira
+5
Quando era muito jovem eu me sentia deslocado e inseguro em ambientes mais… refinados. O tempo e o vento nos proporcionam a coragem e a resiliência para superar com sabedoria e simplicidade esse medo que, muitas vezes, nos impede de vivenciar experiências transformadoras. E foi assim que visitei o restaurante EMY. O ambiente é muito acolhedor. O atendimento é, por falta de palavras, perfeito. Os pratos são impecavelmente montados, recheados de sabor e envoltos em ricas histórias apresentadas pelo especialista encarregado de nossa mesa. Uma experiência que merece ser vivenciada várias vezes.
5
Thomaz C Lucas
+5
Atendimento impecável, funcionários muito gentis e solícitos, escolhi experimentar o Shake Misoyaki e de drink autoral o Tokobetsuna Sour ambos muito bons, recomendo! Ambiente sofisticado e instagramável.
5
Murilo Candido
+5
Maravilhoso! Espetacular! Pedimos por um menu degustação Menu Emy E todos nós adoramos Coloquei algumas fotos dos meus pratos favoritos, mas foram 10 no total se não me engano Pedimos alguns vinhos e drinks também O valor foi um pouco pesado (mas não é que não seja merecido)
5
João Carlos Sorgi
+5
Quero voltar!!! O restaurante oferece menu degustação e pratos a la carte. Hoje comi duas entradas e um prato quente principal. Tudo delicioso, muito bem apresentado e o atendimento impecável. Oferecem boas opções de vinho em taça. Quando voltar vai ser para o menu degustação que deve ser muito bom!! Vale provar e conhecer esse novo restaurante de Curitiba.
5
Manuelle Haasjes
+5
Maravilhoso! Experiência que superou as expectativas .... Sequência de pratos com muito paladar... e o atendimento excelente! Só o preço um pouquinho salgado.. mas vale cada centavo!
5
Marcos Battistella
+5
Achei a comida espetacular, local super agradável. Atendimento alguns garcons deixavam a desejar, sem explicar como comia, o que misturar etc. porem teve o funcionário Zango, super atencioso, e trazia informações sobre os pratos que os garçons nao traziam, super parabens a ele

Descrição

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 16:00
19:00 - 21:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Emy Restaurante - By Kazuo

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 175 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 41-99149-6447

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1