Dengo Chocolates

Dengo Chocolates, Curitiba Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 - Curitiba

Brasileira
• Café
• Delicatéssen
• Sul-americana
• Café

98/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Dengo Chocolates favorito?

Pontuações e avaliações

98
/100
Baseado em 205 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,7
80 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 21/02/2021
5,0
61 Comentàrios

Comentàrios

5
Luciene Soares
+5
Fomos no domingo a tarde e pedimos o menu degustação do Tour. A surpresa começou no atendimento do Mandi, extremamente acolhedor. Muito atencioso nos explicou tudo sobre o conceito da loja. Realmente impressionou! A café coado estava muito saboroso, acompanhado do chocolate e do quebra-quebra, ficou incrível! A experiência de sabores realmente foi única! Uma marca 100% brasileira, que está inovando no ramo de chocolates... com o cacau produzido no sul da Bahia, combinado com diferentes frutas (maracujá, limão, banana, castanha, abacaxi...) é muito inovador e imperdível! Impossivel escolher o melhor! Óbvio que saímos com uma sacolinha cheia de chocolates.... rsrs Recomendo e retorno a esse paraíso de sabor! Parabéns aos idealizadores!
5
JAISYO
+5
Minha visita à loja de chocolate Dengo foi uma experiência maravilhosa! Os sabores do cacau são incríveis, o atendimento foi primoroso e o ambiente é realmente agradável. Com certeza voltarei em breve para mais dessas delícias!" 🍫👌😊
5
André Aloisio Toledo
+5
Visitar a Dengo é muito mais do que uma simples ida a uma loja de chocolates; é uma verdadeira imersão na cultura e nos sabores brasileiros. A começar pela decoração encantadora, que presta homenagem aos produtores baianos e celebra a rica cultura nacional, fazendo-nos sentir a conexão profunda que a Dengo tem com as suas raízes. Os chocolates finos da Dengo nos levam por uma viagem gastronômica única, trazendo sabores autenticamente brasileiros em cada pedacinho. É impossível não se surpreender com a harmonização de sabores tão distintos, como jaca e pimenta, frutas amarelas, limão e, até mesmo, tapioca. O uso de cacau proveniente do sul da Bahia não apenas garante a máxima qualidade e frescor, mas também celebra e apoia a produção local, o que torna cada mordida ainda mais especial. Recomendo muito que, se desejar uma experiência diferenciada e muito saborosa, visite a Dengo. Aqui, cada detalhe é pensado com carinho e dedicação, resultando em produtos finos e uma experiência inigualável. Não deixe de experimentar os sabores exóticos e inovadores que só a Dengo oferece! 🍫🇧🇷
5
Cibele Gomes
+5
Fomos conhecer e ficamos muito surpresos com esse lugar. Cafés e chocolates de qualidade! Mas o destaque foi o atendimento, todos muito atenciosos. Amamos.
5
Jean Bueno
+5
Lugar com um atendimento super bom, eles apresentam toda a loja, explicam tudo sobre os chocolates, sobre os fornecedores que são todos brasileiros, falam sobre cada sabor e tem muita variedades de cafés, chocolates. Eu peguei um tipo kit degustação lá que vale muito a pena, onde vem um café que escolhe dentre as opções que tem para o kit e colocam alguns pedaços de diferentes produtos deles para acompanhar o seu café. Os chocolates têm um sabor muito diferenciado e muito saboroso perto de outros comuns, vale muito a pena conhecer o lugar.
5
Maria Fernanda M.
+5
Eu amo o menu degustação deles. Café coado delicioso e os chocolatinhos irresistíveis! Sem falar no atendimento que é sempre muuuuito gentil!! Recomendo de olhos fechados!
5
Carlos Yamaguti
+5
Loja muito bonita, organizada. Produtos de qualidade. Excelente atendimento! Parabéns!
5
Larahyana Lays Golenia
+5
Com prazer! Gostaria de expressar minha gratidão pelo excelente atendimento que recebi do Fernando da loja Dengo no Park Shopping Barigui. Ele se destacou por sua gentileza, prestatividade e profissionalismo ao oferecer degustações de chocolates e explicar detalhadamente sobre os produtos disponíveis na loja. Sem dúvida, amei conhecer os produtos da loja Dengo e ser tão bem atendida por um funcionário tão talentoso e eficiente como o Fernando. Assim, gostaria de agradecer pelo atendimento excepcional!
5
Magda Andrade de Lima
+5
Um lugar especial!!! Atendimento de excelência! Um espaço agradável, onde o vendedor é apaixonado pelo que faz e pela marca. Uma experiência onde sabores e história se misturam! Pra quem quer um presente, saborear um novo produto ou apenas tomar um café! Ambiente acolhedor e tratamento diferenciado! Vale à pena conferir!
5
Lumajor
+5
É como a fantástica fabrica de chocolates com as suas incríveis iguarias, nesse local voce vai encontrar os mais diversos produtos envolvendo o tão delicioso chocolate. Eu na minha experiencia provei as delicias como quebra quebra, pepitas de cacau, mel de cacau e bomboms, e são todos deliciosos, não conseguiria dizer que não gostei de algum pois são realmente bons e cada um é diferente do outro, se puder provar vá e experimente, não ira se arrepender ^-^.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
14:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Dengo Chocolates

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Dengo Chocolates

98 4.7 5
Goodies Bakery 89 4.7 4.5
Mary Ann Apple Factory 88 4.6 4.5
Chokolat 88 4.6 4 4.5
Padaria Guarani 88 4.6 4.2 4.5
Goodies Bakery - Unidade Batel 91 4.6 4.5
Confeitaria Quero Mais & Café 89 4.4 4.6 4.5
Padaria Família Farinha 87 4.6 4.4 4

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 98 baseado em 205 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 4003-4138

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1