Mr. Chee

Mr. Chee, Curitiba Rua XV de Novembro 504 - Curitiba

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mr. Chee favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1232 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,7
625 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
9 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 09/08/2023
4,0
537 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Roger Ohayashi
+5
O atendimento é o ponto alto desse lugar. Pessoal educado e rápido. Fui bem recebi do momento que cheguei até ir embora. Mesas limpas, bom fluxo de pessoas. Pedi um filé de peixe. Estava bem temperado e acompanhava uma salada e purê. A princípio parecia pouca comida, mas foi na proporção certa. Batatas bem fritas e arroz saboroso.
5
Rosiane Miranda
+5
Fui com minha filha e meu marido. O rapaz que me atendeu um pouco perdido pois pedi café puro ficou sem entender, mas tudo bem... Gostamos da comida no caso pedimos pastel. Só estranho porque o pessoal limpando o chão e chegando cliente. Preciso ir provar outras coisas do cardápio. Gostei porque é um ambiente familiar. E sempre saio com minha filha , então já sabemos onde comer da próxima vez.
5
Mônica Araujo
+5
Já faz muito tempo que passo por aqui e amo as tortas e doces, vale muito a pena.
5
Ruan Felisky
+5
Fomos em dois casais e tomamos café da manhã, estava tudo uma delícia, em especial a empada de frango e o misto quente com presunto assado na chapa, uma senhora oriental que atende lá foi muito simpática e receptiva conosco! Pretendo voltar para experimentar o almoço.
5
Andrea Nascimento
+5
Passeando pela rua XV e vejo um balcão de delícias! Experimentamos o Milkshake de Banoffee e Doce de Leite com Amendoim. O restaurante tem opções de bolo, torta, salgado, café, vitamina e serve almoço também. O lugar é bem simples e pequeno, para uma parada rápida. Precinho de rua XV!
5
Alex Deivid da Silva
+5
Um dos locais maiores tradicionais da cidade, com um ótimo pastel especial, bolos e diversas outras opções. Uma ótima opção de lugar para fazer as refeições. Altamente recomendável.
5
Barbra frazao voigt
+5
Como é bom chegar em um lugar às 15:00 horas e ser bem atendido. Lanches muito bem preparados, que torta de prestígio com uvas deliciosa. Eu indico, atendentes simpáticos e atencioso , lugar limpo e arejado! Estão de Parabéns!!!
5
Carlos Batistela
+5
Lugar simples por fora, porém seu cardápio é magnífico. Os pratos são bonitos e deliciosos compatíveis com os preços. O atendimento de todos é esplêndido. Agradeço por tudo.
5
Gustavo 404
+5
Ótimo! lugar muito chique, comida muito boa, e os pratos são servidos muito mais rápido que o esperado, mesmo nas horas mais movimentadas! O estabelecimento possue duas cozinhas, ótimas mesas, um atendimento moderno e bem feito, um cardápio completo, e principalmente, uma ótima "atmosfera", o lugar é agradável, pouco barulho, e passa uma ótima sensação, podemos nos entreter vendo alguns cozinheiros trabalhar, ou olhar no espelho enorme na parede, não é o maior lugar, mas atualmente é o melhor (preços razoavelmente altos, mas vale a pena).
5
Suzan Souza
+5
Melhor empada de Curitiba, tamanho ótimo o sabor é maravilhoso, tudo sempre está fresquinho! As atendentes muito atenciosas e carismáticas fazem um trabalho excelente na recepção.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
07:00 - 20:30
Terça-feira:
07:00 - 20:30
Quarta-feira:
07:00 - 20:30
Quinta-feira:
07:00 - 20:30
Sexta-feira:
07:00 - 20:30
Sábado:
07:30 - 19:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mr. Chee

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1232 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4132223927

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1