38floor Bistrô Romântico

38floor Bistrô Romântico, Curitiba Rua Pe. Anchieta 1287 - Curitiba

Now open

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato 38floor Bistrô Romântico favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 61 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,7
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Destinos e Sonhos
+5
Excelente! Fomos gratamente surpreendidos pela culinária do Terraza 40! Marcelo, sommelier, nos indicou um vinho rosé de produção própria da casa que ornou muito bem com os pratos que pedimos. Simplesmente espetacular! Não tenho palavras para meu prato de massa. Excelente!!! O principal deveria ser a vista mas com certeza a gastronomia roubou a cena rsrs Já as sobremesas são um show a parte! A confeitaria em anexo ao restaurante (que você pode visitar sem permanecer no Terraza) é surpreendente. Mais uma vez uma variedade de doces impecáveis com a vista mas linda da cidade! Com certeza voltaremos porque não existe nada melhor que ser surpreendido com ambiente, culinária e atendimento. Nota 10!
5
Ludmila Gurjão
+5
Melhor refeição que eu tive em Curitiba. O bife Wellington estava delicioso! Ponto da carne certo, crosta de castanhas para dar sabor e ajudar na suculência da carne, acompanhadas de um molho suave de queijo com gnocchi, realmente fora o ponto alto da minha noite. O brownie de sobremesa era crocante por fora com real ganache, quentes e suculentos. Se for comprar o custo-benefício está dentro do esperado, visto a qualidade do alimento e do atendimento, profissionais extremamente capacitados. Facilmente você paga o mesmo valor em restaurante de rede internacional que se assemelha a fast food, e por isso, pra mim, o terrazza se torna superior. Voltarei com toda certeza.
5
Marcelo Henrique Dias Abreu .'.
+5
Experiência fora do padrão! Ainda mais com um atendimento mais que incrível do Marcelo e Thiago. Desde os contatos via WhatsApp, tudo foi organizado e muito bem feito pelo Marcelo. Na recepção, nos reconheceu pela foto do WhatsApp e ali, justamente com os demais colegas (mas em especial o Thiago), tudo foi perfeito, mesmo! Gratidão! Os mesmos contatos e pedidos foram feitos dias antes para um concorrente (Coco Bambu), que me atendeu como ROBO e sem qualquer empatia ou desejo de que nossa noite se realizasse. Não houve qualquer tentativa de nos ajudar com a reserva. Já no Terrazza, o Marcelo fez o que pode e não pode para permitir que nossa noite de comemoração existisse e fosse inesquecível! Parabéns Terrazza40 por ter profissionais como eles e esperamos mesmo, que profissionais assim sejam reconhecidos de verdade por vocês!
5
Danielle Patta
+5
Impossível descrever o Terraza, sem manter o foco na vista do Pôr do sol. A vista mais alta e mais linda de Curitiba. É um espetáculo indescritível, poder apreciar a vista do pôr do sol, neste restaurante. Ele funciona no almoço, com a confeitaria para o café da tarde e também no jantar. É bom fazer reserva, para evitar contratempos e tbm chegar cedo para escolher a melhor opção de mesa. Todas as informações estão no Instagram do local, juntamente, com os detalhes para fazer a reserva. É um lugar perfeito para um jantar romântico ou almoço/café da tarde com amigos e família. Não parece um ambiente ideal para crianças. E a Equipe de atendimento é muito gentil e atenciosa. Quanto aos pratos, acredito que seja a melhor cheese cake da Região. Para as bruschettas eu senti que deixa um pouco a desejar no sabor e qualidade dos recheios. E os drinks, são exóticos e deliciosos. Enfim, a vista compensa! Vale a pena passar lá, para conhecer!
5
Luciana Naberisney (Ekeep Fashion)
+5
Viver a experiência Terraza 40 é imperdível! A melhor vista da cidade sem dúvida! Além da vista é claro... a experiência é regada à um excelente atendimento, comida impecável e deliciosa, além de uma seleção de vinhos muito criteriosa e perfeita para harmonizar com os pratos❤️ Todo mundo precisa viver aproveitar essa maravilha gastronômica de Curitiba! Amamos❣️ Super recomendo😁
5
Isabella Brito
+5
Simplesmente espetacular! Sem palavras pelo atendimento excepcional que tivemos pelo Marcelo e pelo Emerson. Na reserva não havíamos conseguido mesa da opção jantar a luz de velas, mas ao chegar lá, ele nos recepcionou e nos deu a opção do jantar ser na parte superior. A refeição é muito boa, vale a experiência, diversas opções de entrada, prato principal e a sobremesa. Sem dúvidas um dos melhores restaurantes que já fomos, ambiente agradável, música ambiente muito boa e a recepção que dá o toque especial.
4
Michele Bes
+4
O local com a vista dispensa comentários, simplesmente lindo! O atendimento é excelente, muitos simpáticos, em relação a comida achei ok, nada muito surpreendedor! No geral, recomendo a experiência
5
Simone Correia
+5
Eu adoro esse restaurante, na minha opinião é um dos melhores de Curitiba, o atendimento dos meninos foi excelente, a comida estava deliciosa (como sempre) o lugar é mto aconchegante, perfeito para jantar romântico, tem uma vista incrível… enfim recomendo demaisssss.
5
siwana nascimento
+5
Foi umas das melhores Experiências em relação ao serviço , gastronomia e Ambiente. Apesar do valor um pouco acima da média mas vale cada centavo.É necessário fazer reservas antes pois é um dos melhores restaurantes de Curitiba,Voltarei novamente em breve.
5
Marcelo Massao
+5
Excelente lugar, Atendimento sensacional, fomos atendido pelo José, muito simpático e prestativo, aliás, todos são! A comida una explosão de sabor, vale a pena e preços ótimos.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa 38floor Bistrô Romântico

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 61 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3014-0141

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1