Marcondes Cozinha Autoral

Marcondes Cozinha Autoral, Curitiba Rua Recife, 220 - Curitiba

Restaurante

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Marcondes Cozinha Autoral favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 1935 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
831 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,8
169 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
1 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
5,0
874 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Dalva Luiz de Queiroz
+5
Ambiente agradável com decoração clean e cadeiras confortáveis. A comida uma delícia, desde a entrada, passando pelos pratos principais e sobremesa fechando com chave de ouro. Minha filha tem restrições alimentares com derivados de leite e tanto o garçom quanto o chefe de cozinha foram bastante gentis e prestativos na adaptação de cardápio. Como não tinha sobremesa sem derivados de leite, o chefe preparou um sorvete com calda de frutas amarelas, que ficou lindo e muito gostoso. Parabéns a equipe do restaurante, em especial ao garçom Mateus que nos atendeu com muita gentileza.
5
Jaqueline Bonetti
+5
Posso resumir como um espetáculo! Sensacional! Comida, atendimento e serviço! Sabores surpreendentes com ótima harmonização! Vale demais o jantar! O sorvete de manjericão foi o top de nossa degustação! Parabéns pela dedicação a boa comida!
5
Rodrigo Ricci
+5
Que experiência formidável… Desde a recepção até a saída do estabelecimento: só faltou a equipe nos carregar no colo, só detalhe que acho que o mestre harmonizador - vulgo Pikachu- acho que não conseguiria colocar todo mundo nos braços rs. Brincadeiras a parte, a equipe é super bem treinada, o local com uma ambientação fabulosa e o chef com receitas maravilhosas! Por sorte conseguimos “participar” do Festival do Polvo (seleção do mês de março) e a sequência que nos foi apresentada: entradas, prato principal e sobremesa só faltou ter um replay no dia seguinte para ser mais que perfeito! O local é de fácil acesso, é possível parar na frente do restaurante, as mesas estão bem dispostas e a decoração moderna e chique. Voltando à sequência de pratos que selecionamos: recebemos um couvert de pão oriental feito no vapor com manteiga levemente trufada, depois um Arancini de polvo e para os pratos principais: polvo à lagareiro e arroz cremoso de polvo e, para finalizar: brownie de cacau com calda de Amarula e - por ser meu aniversário - um bolo especial - sorvete no brownie com calda de goiabada… as apresentações dos pratos foram excelentes e a harmonização - que é possível - também valeu a pena! Polvo pra que te quero? Olha, se pudesse repetir, faria de novo e de novo e de novo… OBS: de novo, tenho que parabenizar a equipe e o Chef, em especial nosso companheiro de conversas de motociclismo e estradas desse Brasil, o mestre harmonizador Pikachu!
4
Renata Campos
+4
Ótimo para quem gosta de vinhos e experiências. Menu degustação às cegas de quarta e quinta por 189 reais (abril 2023), com vinhos inclusos. Atendimento simpático e gentil. Ambiente agradável e pratos bem feitos. Nem todos os pratos são para o meu paladar, esperava mais.
5
Bruno Batista
+5
Não é porque é perto da minha casa, mas considero um dos melhores restaurantes de Curitiba, se não o melhor. Comi o festival de polvo, que estava excelente. Mas o destaque vai para o menu confiance, que é feito no dia e é as cegas. Ter tomado os vinhos harmonizados com cada prato foi a cereja do bolo. O preço é condizente com outros locais do mesmo nível.
5
Letícia Gaertner Cabrini
+5
Excelente experiência de alta gastronomia!Pedimos o menu confiance com harmonização de vinhos. Cardápio estava maravilhoso e a harmonização impecável. Espaço recomendável para casais e pequenos grupos. Ambiente charmoso e intimista. Adoramos!
4
PAULA
+4
Comida bem servida e excelente, ótima apresentação. Ambiente caprichado. O chef Marcondes é a simpatia em pessoa mas o garçom/ maitre é mto invasivo, sempre tentando mostrar que sabe + ou melhor, o que foi inconveniente. Fora isso, recomendo o restaurante.
5
Rafael
+5
Conhecemos o Marcondes pela primeira vez no nosso aniversário de casamento. Nessa ocasião optamos pelo menu do Festival da Trufa e foi sensacional, da entrada até a sobremesa. O Pikachu sabe muito de harmonização além de dar um show no atendimento. Atendimento que também se destaca por parte do chef Marcondes que sempre vai a mesa explicar o que está sendo servido e todo processo envolvido no preparo do prato. Hoje fomos conferir o menu Confiance e mais uma vez saímos de lá com um sorriso de orelha a orelha. Um dos, senão o melhor restaurante de Curitiba. Muito obrigado a todos pela excelente experiência que nos proporcionaram.
5
Rachel Carone Anhelli
+5
Marcondes é um dos melhores restaurantes de Curitiba. O atendimento é perfeito, comida maravilhosa e ambiente aconchegante. Super recomendo!
5
Eduardo Assalim Vilaça
+5
Pedi o menu Confiance, onde você não sabe oq virá, mas os vi hos estão inclusos. Me surpreendi muito positivamente com tudo o que consumi.estou muito surpreso com as harmonizações. E o sorvete de manjericão foi o melhor sorvete que já tive o prazer de provar. Só sinto por não poder degustar do bom gosto do cheff em São Paulo.

Horários

Segunda-feira:
18:30 - 23:00
Terça-feira:
18:30 - 23:00
Quarta-feira:
18:30 - 23:00
Quinta-feira:
18:30 - 23:00
Sexta-feira:
18:30 - 23:00
Sábado:
11:30 - 15:30
18:30 - 23:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Marcondes Cozinha Autoral

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Marcondes Cozinha Autoral

100 4.8 5 5
Johnny Rockets 93 4.5 4.3 5
Johnny Rockets 89 4.5 4.5
Zapata Mexican Bar - Centro Cívico 86 4.6 4 4.5
LISBOA GASTRONOMIA 88 4.7 4.6 4.5
Totopos Gastronomia Mexicana 89 4.5 4.6 4.5
Pantucci Trattoria 88 4.7 4.6 4.5
Batel Grill Churrascaria 89 4.7 4 4.5

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 1935 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 41 3205-4982

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1