Sluurpy
Reset

Existem 10 restaurantes

Mejores Shawarma em Curitiba

Existem 10 restaurantes
Filtros selecionados:
Classificação
Ordem de A aZ
perto de vocÍ
Filtros
Hamburgueria Central
95/100 (671 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Hot Dog Com Bacon E Cream Cheese Vegano
Laranjinha
Vegmelt
Shawarma
Chimichurri Dog
Meatball Sub
Pastel
Banoffee
Coxinha de Jaca
Hot Dog Vegano
Melhor Hot Dog
Cachorro Quente de Jaca
Marguerita Dog
Cachorro Quente Com Duas Vinas
Xzão
"A gente ama o Páprica 💚💚💚💚 O Melted é uma delícia, a batata sempre sequinha e crocante hummmmmmmmmm. Pra deixar o rolê ainda melhor..."
Isa Bel (Bel)
"Melhor lanche vegano de Curitiba 🤩 Os hot dogs são incríveis com salsichas de tofu, de feijão, hambúrguer de soja, ou o especial sazonal..."
Camila Tozzini
"O restaurante é incrível. As comidas são muito deliciosas, pegamos um cachorro quente, hamburguer e uma porção de fritas com cheddar e vegbacon,..."
Matheus Zorn
"Um dos melhores lugares veganos que eu já fui, recepção bem aconchegante e bem iluminado com bastante jogada de luzes com os lustres. Cores bem..."
Jose Marinho
"Melhor cachorro-quente, melhores sobremesas. O ambiente é aconchegante e agradável e o atendimento é excelente. É o melhor lugar para lanchar...."
Camila Arantes
"Melhor opção de lanche vegano de Curitiba. Não deixe de experimentar o X Zão. Eles também fazem entregas por..."
Jacson Tessaro
"Melhores sanduiches veganos e preços justos. Sucos naturais frescos. Batata frita bem servida (no local, pois pra entrega vai a metade). Coxinha de..."
Solange Abril
"Lanches deliciosos, atendimento ótimo, decoração muito fofa e criatividade nos lanches especiais! Vegfish é meu preferido mas o especial Burguer..."
Aruana H.
"Melhor restaurante vegano de Curitiba. Todos os pratos são extremamente temperado e deliciosos, o atendimento, o local e cardápio são muito bons..."
Rafaela Cardoso
"Tudo nesse lugar é simplesmente maravilhoso e inexplicável !!! Funciona muito bem no local, entrega muito rápida e retirada no balcão mais..."
CUCA da UCE
"Dá para sentir o amor com que as comidas são feitas, mas quero enaltecer em especial, o hot sem dog no pão de alho: d i v i n..."
Rayra Araujo
"Lugar acolhedor e o cardápio é cheio de opções veganas, com um preço muito acessível! Recomendo demais, tudo muito gostoso e de qualidade...."
Fran Bitencourt
"Ótimo lugar para fazer um lanche reforçado. Comi o cachorro-quente chimichurri e..."
Sérgio Sell
"A lanchonete é tão incrível que não sei por onde começar, mas vamos lá. A decoração retro e as cores das paredes deixam o ambiente muito..."
João Pedro Almeida
"Comemos um vegfish com adicional de onion rings e um cheeseburguer com adicional de batata frita. Os lanches eram grandes e estavam muito saborosos...."
Mirian Moreira
"As fotos dizem tudo. Ótimo..."
Amanda Presendo
"Muito bom! Uma das melhores comidas veganas de Curitiba! Excelente custo..."
Luisa Marques
"Explosão de sabores para curitibanos veganos vorazes. Atendimento excelente, sanduíches e doces incríveis e ambiente..."
George Volpão
Restaurante King Kebab
93/100 (520 ratings)
Restaurantes
Turca
Turca
Falafel
Shawarma
Shish kebab
Pide
Suco
Turca
"Ótima opção no centro! Shawarma e falafel de muito sabor e qualidade. Ótimo..."
Leonardo Tonon
"Ótimas comidas com uma grande variedade. Alguns clientes deixam o carro conosco para ir ao..."
Estacionamento Floriani
"O ambiente é simples, mas agradável. É pequeno, tem balcão com 2 banquetas e 2 mesas do lado dos espetos (carne e frango) e da chapa. Um exaustor..."
Nanci Naomi Arai
"Só o cheiro já deu fome. Uma delícia de..."
Luis Gustavo Andrade Sofka (LG Sofka)
"Excelente shawarma, ambiente agradável ! ..."
Ander Thierry
"Shawarmas saborosos e bem servidos. Com bastante salada (para mim um ponto muito positivo) sem ficar desequilibrado com a carne. Molhinho na medida,..."
Letícia Pavani Pozenato
"Um dos melhores shawarma de Curitiba e com preços justos. E um lugar pequeno, simples e muito aconchegante. Uma família iraniana atende de forma..."
Reinaldo OP
"Comida muito boa e atendimento pra lá de simpático. Shawarma, esfihas e pratos executivos, todos com opção vegetariana. Melhor kebab de Curitiba..."
Camilla Pinto
"Comida árabe de verdade!! Schwarma é delicioso! A esfiha aberta espetacular!! Local simples mas simpático. Vale pela comida!! Estão no James..."
Kleber Lucio
"Atendimento é espetacular, com ótima atenção e cuidado com os clientes, o ambiente é simples, mas muito acolhedor e o shawarma é simplesmente..."
Anderson Vianna
"Comida realmente maravilhosa, melhor kebab/shawarma da cidade!! e a esfirra é uka delicia também!!! atendimento excelente, experiência foi..."
Pedro Luzzi
"Local simples, porém o diferencial é o sorriso do proprietário e o sabor típico e especial da deliciosa shawarma com opções exclusivas. Preço..."
Rob Grifen
"Melhor shawarma da cidade. Vale a pena experimentar o falafel(a porção ou no shawarma) é o melhor que eu já comi na minha..."
Igor Baptista
"Shawarma muito arregado e gostoso, serviço rápido e o Lucas é uma ótima pessoa pra bater um papo. Se gosta de cerveja, comida e um bom papo vale..."
Ugo Ramos (Ugo)
"Shawarma deliciosa, preço justo (essa combinação faz voltar sempre). O atendimento é..."
Carlos Hobmeier
"Shawarmas saborosos. Ambiente pequeno no andar de baixo, mas acima fica longe das chapas e torna-se bem..."
Rafaella Mello
"O melhor shawarma de Curitiba! O "burger" é espectacular! Carne deliciosa! E o de falafel ......"
Janice Loureiro
Bab Tuma
90/100 (1241 ratings)
Restaurantes
Internacional
Saudável
Libanesa
Árabe
Oriente Médio
Arabe
Internacional
Saudável
Libanesa
Restaurantes que servem cerveja
Almoço
Jantar
Café da manhã
Quibe Frito Recheado
Mini Esfira Fechada
Hummus
Cocktails Em Álcool
Shawarma
Namoura
Kafta Do Chef
Quibe Crú
Kafta
Salada Tabule
Tawouk
Coalhada seca
Falafel - Vegano
Restaurante
Restaurantes que servem cerveja
Internacional
Oriente Médio
Árabe
Saudável
Libanesa
Cadeiras para bebês
Televisão
Entrega
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Estacionamento privado grátis
Vinho e cerveja
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Familiar
Jantar
Almoço
Café da manhã
Categoria média
"Arrisco dizer ser a melhor comida árabe de Curitiba! Pedimos um combo que dizia servir 2 pessoas, mas serviria facilmente 4 pessoas. Voltaremos mais..."
Maryanna Carvalho
"De longe, o melhor de Curitiba nesse quesito. Atendimento fora de série, extremamente cordial, a comida é simplesmente maravilhosa, bebida boa e os..."
E RW
"Arrisco dizer que foi o melhor falafel que comi até hoje! Todos os pratos estavam uma delícia, atendimento muito gentil! Foi a primeira..."
Daniele Altrão
"Fomos convidados pelo chef Jalal e experimentamos o combinado quente. Uma delícia! E claro, chegamos de bike né? BAB TUMA fica em Santa Felicidade..."
Cheguei de Bike
"Melhor shawarma que já comi!! Já fui 3 vezes e sempre indico para todo mundo, ambiente simples mas muito ajeitado, a comida é excelente, recomendo..."
Milena Kroyzanovski
"Experiência única em Santa Felicidade! Pedi um combinado misto (quente - quibe+falafel+kafta e frio - coalhada+babaganush) para duas pessoas. Muito..."
Luiza Freire
"Local agradável , atendimento excelente na simpatia acolhedora do proprietário e atendente. Quanto aos pratos, sabores que se distinguem a cada..."
Lucy Faria
"Comida Siria de verdade, os clássicos de Kibe, Homus, Coalhada mas com um sabor que você costuma encontrar só fora do país. O preço é..."
Giovanni Martins Piovesan
"Lugar pequeno, intimo e bem tranquilo, a comida é uma surpresa extremamente agradavel, até no delivery eles se sobressaem. Pelo menos 2 vezes por..."
Bernardo Costa Marques
"Ótima comida, é visível o capricho em seu preparo. Fomos por indicação e valeu cada..."
Michele Pereira
Baba Salim
89/100 (6688 ratings)
Restaurantes
Mediterránea
Libanesa
Opções vegetarianas
Libanesa
Oriente Médio
Oriente Médio
Opções vegetarianas
Jantar
Aberto até tarde
Arroz Marroquino
Pizza Árabe
Shawarma
Esfirras
Pizza Libanesa de Calabresa
Esfiha de Carne E Kibe Frito
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
heineken
Kafta
Café Turco
Restaurante
Oriente Médio
Libanesa
Para levar
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Aberto até tarde
Jantar
Categoria média
"Um dos tradicionais de Curitiba, a verdade é que o Baba Salim precisa melhorar. Fui na última quinta 31/09 e em três quesitos principais a melhora..."
Rafaela Cardoso
"Local tradicional de Esfihas Árabes, a melhor esfiha de queijo de Curitiba sem dúvida, o lugar é pequeno e enche rápido mas a esfiha vem bem..."
Yuri Oldakoski
"Sempre ouvi falar coisas boas do Baba Salim e tentei muitas vezes jantar lá nos fins de semana, mas costumava estar sempre cheio e com fila na..."
João Augusto
"Se você é turista ou vai alí perto do Teatro Guaíra, pode visitar este lugarzinho pitoresco, agradável e absolutamente aconchegante ali no..."
BERUF BRASIL CURITIBA
"Barzao top, comida boa demais. Sempre tem bastante gente. Recomendo que prove tudo o que conseguir comer. Vale bastante a pena. Pimentinha top. As..."
Maria Júlia
"Esfirras maravilhosas. O ambiente é gostoso e sempre tem gente legal, mas se quer conseguir um lugar para sentar chegue cedo ou vá com disposição..."
Adriana Girassol
"Excelente restaurante, vim pela indicação e pelas avaliações no Google. Peguei umas esfihas pra levar que estavam muito boas!!! O cardápio pelo..."
Henrique Santos
"Um dos melhores bares de Curitiba. Um lugar para beber bem e comer maravilhosamente bem. Para mim, o melhor beirute da Cidade, mas, a cada visita é..."
• Jefferson Ferreira •
"Adorei a variedade do cardápio, todos os pratos são bem servidos e atendimento super atencioso! Quero voltar mais..."
Juliana Carolina Lima Rico
"O lugar é muito bom! Experiência completa, simples e aconchegante. Eu e minha mulher já temos um ritual pós shows vindo aqui! A comida é muito..."
Cristian Gonçalves
"Muito boa a comida e o preço tb é bom. Só é pequeno o local, então pode ser que tenha que aguardar um pouco. Sempre que fui tinha mesa para 2..."
Welleson Fonseca
"É como ser teleportado para um restaurante no Líbano; o ambiente descontraído, o lugar pequeno e rústico, o cheiro agradável da comida no..."
Frederico Santos
"Excelente. Tivemos um probleminha com um pedido que esqueceram e nos mudaram de mesa a contragosto, mas a comida e ambiente são muito bons,..."
Carlos Almeida
"Baba Salim não é só um clássico, é aquele clássico que você celebra que existe e deseja que siga existindo. A comida é deliciosa, a cerveja..."
Luana Suzina
"Ambiente aconchegante com bom atendimento. Há poucas mesas, então dependendo do dia é necessário ficar na fila, mas vale a..."
Jonathan Santos
"Baba Salim é um tradicional boteco de Curitiba. Com uma cozinha tradicional libanesa tem opções que se destacam de outros restaurantes de..."
Vitor Sampaio
"Experiência incrível!!! Esfirra de Zaatar 😋 uma delícia. A pizza também não fica para trás. Vale super a pena conhecer e se permitir..."
Debora Cavalcanti
Le Liban
88/100 (1383 ratings)
Restaurantes
Opções veganas
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Mediterránea
Oriente Médio
Libanesa
Arabe
Opções vegetarianas
Opções veganas
Opções vegetarianas
Drinks
Almoço
Jantar
Suco de Coalhada
Kibe Assado E Esfirra
1 2 Fattoush
Falafel
Shawarma
Arroz Com Lentilha
Arak
Pão Sírio
Sfiha de Carne Aberta E de Ricota Fechada
Cordeiro
Pastas Árabes
Ninho de Pistache
Sorvete de Rosas
Suco de Tâmara
Café Árabe Com Cardamomo
Combinado de Kafta
Kibe Na Coalhada
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Libanesa
Acesso para cadeirantes
Para levar
Reservas
Serve bebida alcoólica
Wi-fi gratuito
Aceita cartão de crédito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Jantar
Almoço
Drinks
Categoria média
"Este local não fecha durante o dia. Então, é um dos poucos estabelecimentos em Curitiba onde pode -se almoçar as 16hs. A comida sempre mantém o..."
Leticia de Castilho Freire
"Muito bom, tempero genuinamente libanês para a carne da sfiha, isso faz toda a diferença. Muitos produtos Árabes importados estão a disposição..."
Cezare Malaspina
"Lugar MUITO agradável com comida saborosa, simples e bem feita. Eu e meu filho pedimos um Combo Le Liban 2, um Kabab (sanduíche enroladao com kafta..."
Luciano U. Werner
"Comida árabe maravilhosa! Tudo muito saboroso ! Acho ótimo porque não fecha , fica aberto direto até a..."
Juliana Boas
"Excelente comida num ambiente muito acolhedor e com um atendimento super cordial. Todas as comidas feitas na hora, super frescas e com esses sabores..."
Guillermo Lozada
"Um dos melhores árabes de Curitiba, tudo muito bem feito, comida muito saborosa, tudo bem temperado, ótimo atendimento. Ambiente bem simples mas..."
Giordano Damiani
"Fui conhecer este lugar junto com uns amigos e meu marido, eu ameeeei fomos muito bem atendidos, a comida estava maravilhosa, o lugar aconchegante...."
Regina Kohut Sato
"Amei! Um dos melhores restaurantes de comida árabe que já frequentei. Garçons simpáticos e solícitos, as pastas estavam incríveis, achei a..."
Camilla Conti
"Estive ontem a noite na casa e fui muito bem atendido. Provei o prato com Kafta que estava bem sequinha sem aquele óleo que se vê em outros locais..."
Cresteanno Filho
"estabelecimento de estilo pouco comum, funcionando como restaurante/loja de utensílios e guloseimas típicas do oriente médio. lugar extremamente..."
Kiroptera
"Produtos de ótima qualidade e feitos com muito capricho. Atendimento excelente. O espaço é agradável, bem decorado, tem mesas de vários..."
Evelise Zampier
"O restaurante é simples, mas com decoração arabe. Inclusive, alem do restaurante, eles tem uma espécie de mercadinho, com comida e utensílios..."
Erica Harada
"Um dos melhores lugares da cidade, sem sombra de dúvidas. Atendimento excelente e comida simplesmente..."
Luís Filho
"Adorei! Tudo que você quer achar da culinária árabe no empório, algumas opções de objetos decorativos também. O restaurante poderia ser maior,..."
Nat TA
"Lugar aconchegante, muito receptividade pelos colaboradores, comida é bem..."
Robson LH
"Comida farta e excelente como sempre. Além dos pratos (pastas, quibes, esfihas, kafta etc) se destaca também a grande variedade de doces..."
Saverio Sarubbi
"Excelente comida. Bom atendimento. Ótimo..."
Allison Lannes
Lanches Missal Shawarma
86/100 (5378 ratings)
Restaurantes
Lanchonete
Oriente Médio
Fast food
Lanchonete
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Shawarma Misto de Carne E Frango
Shawarma de Carne R 16 50
Bolinho de Falafel
Shawarma
Carne Completo
Shawarma de Carne E de Falafel
Coca Cola 600ml
Shawarma E Amstel
Shawarma Sandwich de Pollo
Kebab Roll
heineken
Coca-Cola
Cerveja Sempre Gelada
Shawarma de Frango
Churrasco Grego
Fast food
Fast food
Oriente Médio
Lanchonete
Para levar
Serve bebida alcoólica
Aceita cartão de crédito
Lugares para sentar
Serviço de mesa
Cadeiras para bebês
Acesso para cadeirantes
Jantar
Almoço
Comer barato
"Vou no missal há anos, sempre tem um movimento absurdo, quase sem lugar para sentar, eles fazem tudo na hora. O ambiente é um caos, muito gente..."
Maria Júlia Ribeiro
"Lanche saboroso e preços justos! Comemos o shawarma de falafel, bolinhos de falafel e estava tudo super saboroso e fresquinho! Super bem temperado!..."
Maria Fernandes
"Lanchonete excelente para comer um Shawarma, atendimento super rápido. Vamos as avaliações: Shawarma de carne - tamanha bom, vem bem recheado, a..."
Carlos Andrade
"@quetal.sp Ótimo kebab no centro de Curitiba, ótimo custo benefício. Molhos caseiros de alho e picante, bem saborosos. O tempero das carnes é..."
Eduardo Braga
"Melhor shawarma de curitiba, muuito gostoso, bem recheado e ótimo tamanho, alimenta muito bem e bom preço (em torno de R$24). Além disso o molho..."
Melany Mariussi
"Lugar simples, espaço amplo, atendimento excelente. Na minha opinião é o melhor shawarma de Curitiba. Lanches e molhos gostosos, a experiência é..."
Anderson Farias
"Nossa experiência foi agradável, o local oferece uma experiência arquitetônica mais simples, atendimento simpatico, o cardápio é bem enxuto e..."
Lhethimberg David
"Uma delícia, bem saboroso, bem temperado, pedimos o combo de shawarma de carne com batata frita e coca cola de 2 litros, combo para duas..."
Stephanny Motta
"O melhor Shawarme de Curitiba, o molho de alho é um show a parte! A batatinha frita, bem caseira, deliciosa!!! Serviço eficiente e ambiente bem..."
Leleca business
"Adoro os shawarmas e o bolinho de falafel é maravilhoso. 31/01/2023 - O atendimento é rápido. Os banheiros são limpos, mas tem poucos box. Por..."
Silvia H. W. de Souza
"Excelente shawarma, tamanho poderia ser um pouco maior, estava bem cheio e o serviço acabou deixando a desejar, mas voltaria sem..."
Iuri Reis
"Lugar bem simples, mas com um Shawarma fantástico. Molho de alho..."
Silvio Ferro
"Gostei da comida, melhor shawarna que já comi. O atendimento também foi muito rápido. O lugar não é dos melhores em termos de estrutura, mas..."
Boeirus Bonza
"Simplesmente meu lugar favorito de Curitiba. Vou há anos, desde que eu era mais jovem. Eu amo tudo no Missal. De todos os milhares de lugares que eu..."
Erich Ruy Erzinger Alves
"Só perdeu uma estrela no ambiente pela fumaça, mas não dá pra reclamar de nada, muito bom, só cuidado com o molho de pimenta é bem..."
Laura Freire
"Clássico!!! Há anos servem o mesmo produto, e com a mesma qualidade. Frequento às vezes. O ambiente deixa um pouco a desejar, mesas de plástico,..."
Leonardo
"È realmente um dos melhores. Eles tem nome pra isso. Mas o ambiente nunca foi melhorado. Apertado, quente, as vezes meio sujo. Mas a comida è..."
Rodrigo Garcia
Páprica Vegan
84/100 (1349 ratings)
Restaurantes
Fast food
Brasileira
Sul-americana
Lanchonete
Lanchonete
Jantar
Meatball Sub
Shawarma
Coxinha de Jaca
Hot Dog Vegano
Melhor Hot Dog
Pastel
Cachorro Quente de Jaca
Banoffee
Marguerita Dog
Cachorro Quente Com Duas Vinas
Xzão
Hot Dog Com Bacon E Cream Cheese Vegano
Laranjinha
Vegmelt
Chimichurri Dog
Lanchonete
Brasileira
Sul-americana
Fast food
Reservas
Jantar
Comer barato
"A gente ama o Páprica 💚💚💚💚 O Melted é uma delícia, a batata sempre sequinha e crocante hummmmmmmmmm. Pra deixar o rolê ainda melhor..."
Isa Bel (Bel)
"Melhor lanche vegano de Curitiba 🤩 Os hot dogs são incríveis com salsichas de tofu, de feijão, hambúrguer de soja, ou o especial sazonal..."
Camila Tozzini
"O restaurante é incrível. As comidas são muito deliciosas, pegamos um cachorro quente, hamburguer e uma porção de fritas com cheddar e vegbacon,..."
Matheus Zorn
"Um dos melhores lugares veganos que eu já fui, recepção bem aconchegante e bem iluminado com bastante jogada de luzes com os lustres. Cores bem..."
Jose Marinho
"Melhor cachorro-quente, melhores sobremesas. O ambiente é aconchegante e agradável e o atendimento é excelente. É o melhor lugar para lanchar...."
Camila Arantes
"Melhor opção de lanche vegano de Curitiba. Não deixe de experimentar o X Zão. Eles também fazem entregas por..."
Jacson Tessaro
"Melhores sanduiches veganos e preços justos. Sucos naturais frescos. Batata frita bem servida (no local, pois pra entrega vai a metade). Coxinha de..."
Solange Abril
"Lanches deliciosos, atendimento ótimo, decoração muito fofa e criatividade nos lanches especiais! Vegfish é meu preferido mas o especial Burguer..."
Aruana H.
"Melhor restaurante vegano de Curitiba. Todos os pratos são extremamente temperado e deliciosos, o atendimento, o local e cardápio são muito bons..."
Rafaela Cardoso
"Tudo nesse lugar é simplesmente maravilhoso e inexplicável !!! Funciona muito bem no local, entrega muito rápida e retirada no balcão mais..."
CUCA da UCE
"Dá para sentir o amor com que as comidas são feitas, mas quero enaltecer em especial, o hot sem dog no pão de alho: d i v i n..."
Rayra Araujo
"Lugar acolhedor e o cardápio é cheio de opções veganas, com um preço muito acessível! Recomendo demais, tudo muito gostoso e de qualidade...."
Fran Bitencourt
"Ótimo lugar para fazer um lanche reforçado. Comi o cachorro-quente chimichurri e..."
Sérgio Sell
"A lanchonete é tão incrível que não sei por onde começar, mas vamos lá. A decoração retro e as cores das paredes deixam o ambiente muito..."
João Pedro Almeida
"Comemos um vegfish com adicional de onion rings e um cheeseburguer com adicional de batata frita. Os lanches eram grandes e estavam muito saborosos...."
Mirian Moreira
"As fotos dizem tudo. Ótimo..."
Amanda Presendo
"Muito bom! Uma das melhores comidas veganas de Curitiba! Excelente custo..."
Luisa Marques
"Explosão de sabores para curitibanos veganos vorazes. Atendimento excelente, sanduíches e doces incríveis e ambiente..."
George Volpão
Pátio Faivre
81/100 (155 ratings)
Restaurantes
Bar
Pub
Bar
Pub
Árabe
Comida de rua
Sopa
Arabe
Sopa
Comida de rua
Almoço
Jantar
Bacon Duplo
Pizza de Linguiça Blumenau
Sorvete Tailandês Taice Cream
Lombo Copa
Ceviche
Chopp Drinks
Shawarma
Taça de Ninho Com Nutella
Salada Japonesa
Waffle Com Cookies
Bubble Waffle Banana Com Nutela
Dadinho de Tapioca
Cerveja Heineken
Churros Com Sorvete
sushi
Hambúrguer Clássico
Yakisoba de Legumes
Árabe
Comida de rua
Sopa
Bar
Pub
Jantar
Almoço
"Local super descolado, ótimo para um happy hour, saída com os amigos ou quando está indeciso com o que comer! FESTIVAL DO 10ZÃO ▪️Mac n’..."
Eloa Silva
"Muito bom, um dos melhores espaços gastronômicos de Curitiba, não conta com muitos containers mas os que tem já valem a pena, gosto muito do..."
Juliano Ribeiro Teixeira
"Muitas opções para um ótimo happy hour! Um lugar aconchegante, bem limpinho, e com uma atmosfera muito gostosa!! Os preços são convidativos e o..."
Madahh Kazumi
"Otimo lugar p descontração. Comidas ótimas. Mas de todos os espaços Alien's chopp top e os drinks são 1000. Vale muito a..."
Tadeu Richter
"Ambiente bacana, com música ao vivo, comidas com preços interessantes, só acho que poderia ter mais opções de cerveja e..."
Thais Martins
"É um mini Cadore. Tudo o que eu experimentei lá estava delicioso ( o pastel de costela e o waffle) infelizmente as opções são meio limitadas. No..."
Monique Munarini
"A área é bem bacana, atualmente só existe 3 food-truck funcionando o de massa, hambúrguer e chope. Espaço retro bem legal para uma "fotinho..."
Cléo Domingues
"Lugar muito gostoso. Boas opções, agradável, limpo. Os preços são médio, não são tão populares mas não são..."
Samuel Amorim
"Ambiente bem distraído, bom para almoçar e fazer um happy hour, fácil localização, bom atendimento. Hambúrguer saboroso, preço..."
Gean Carlos Godoy de Oliveira
"O ambiente é coberto, tem mesas e cadeiras disponíveis. Pelo espaço tem uma boa quantidade de restaurantes, porém há pouquíssimas opções para..."
Larissa Bach
Al Sultan - Juvevê
81/100 (645 ratings)
Restaurantes
Fast Food
Mediterránea
Libanesa
Fast food
Oriente Médio
Libanesa
Mediterranea
Arabe
Árabe
Oriente Médio
Almoço
Jantar
Kebab Frango Crocante
Beirute
Kebab de Carne Mista
Combinado Árabe Com 3 Pastas
Falafel
Shawarma
Esfiha de Queijo
Kibe Cru
Esfiha de Frango
Esfihas Abertas
Cerveja
Combinado de Kafta
comida arabe
Restaurante
Oriente Médio
Árabe
Mediterrânea
Libanesa
Fast food
Estacionamento na rua
Pagamento digital
Entrega
Aceita American Express
Para levar
Serve bebida alcoólica
Vinho e cerveja
Aceita Discover
Wi-fi gratuito
Mesas ao ar livre
Lugares para sentar
Estacionamento disponível
Aceita MasterCard
Aceita Visa
Serviço de mesa
Jantar
Almoço
Comer barato
"Ambiente aconchegante. Comida maravilhosa. Adoro a comida do Al Sutan. Atendimento..."
Andressa Cristina Vila Rosa
"O lugar é agradável, mas precisa de uma reforma no deck, que deixa as mesas um pouco instáveis. Quanto à comida, é boa. Destaque para a kafta..."
Sergio A. Neiva Vieira Filho
"Comida boa, saborosa, bem feita, ambiente tranquilo, limpo, agradável, super recomendo 🤗 adoro esse prato de kibe frito, arroz com lentilha e..."
Rosangela Martins
"Adoro a comida do Al Sutan! Uma pena ter que avaliar o estabelecimento com 4 estrelas por conta do seu pessimo atendimento. O atendente é grosseiro..."
Kahuanne Martins
"DELICIOSOS sanduíche de pão sírio com frango crocante. Recomendo comprar quando está na promoção 2 pelo preço justo. Fica Excelente! Parabéns..."
Juliez Gerhardt
"Recentemente pedi dois kebabs e um shawarma de frango pelo iFood. O tempo de entrega foi razoável. O shawarma estava um pouco sem graça, parecia..."
Elder Nogueira
"Sensacional, melhor kebabs que já comemos até hoje, frango crocante e carne ❤️ sensacional! Doce também é delicioso! Voltaremos..."
Fernanda Chiminello
"Encontrei aqui mesmo no Google o restaurante Al Sultan. Foi uma grata surpresa. Comida muito saborosa e com excelente custo benefício. Provei o..."
Haroldo Fraiz
"Excelente local, limpeza impecável, cozinha sempre bem higienizada, cardápio delicioso e bem preparado. Parabéns a NOVA gerência do local..."
LBK Climatização
"Ambiente bacana, comida gostosa. Indico aproveitar as promoções do..."
adir cavalheiro
Oliver Caffe & Bistro
81/100 (308 ratings)
Café e chá
Cafe
Cafe
Brasileira
Sul-americana
Brasileira
Grega
Sul-americana
Grega
Almoço
Jantar
Café da manhã
Shawarma
Restaurante
Sul-americana
Grega
Brasileira
Café
Almoço
Café da manhã
Jantar
"Amei comer nesse restaurante as pessoas são muito atenciosas e educadas a comida e muito gostosa e de extrema gostosura. Serve muito muito bem e..."
Ben Canutto
"Excelente refeição,lugar aconchegante,ambiente familiar ,pratos maravilhoso e preço justo,super recomendo,tem buffet por kg ou livre,ótimas..."
RM Serviços Desentupidora e Hidráulica
"A comida é muito muito boa! E o preço é bem em conta também, vale a pena almoçar aqui. Ambiente muito aconchegante e funcionários super..."
Everton Vieira
"Tudo muito bom, desde o atendimento aos pratos do buffet, mas há uma resalva: local pequeno, dependendo do horário é complicado achar uma..."
CIRO GUERRA
"Comida gostosa, ótima variedade! É bem cheio, a partir de 13h30 fica mais..."
Lilian Oliver
"Comida muito saborosa e fresquinha. Tem a opção de comer por Kilo ou valor único. Atendimento muito bom e..."
TAMMY BARDOVI
"Comida sensacional! Sabor incrível em todos os pratos! E ainda docinhos gourmet top! Parabéns a..."
Fabio Bastazini
"A comida é boa, gostei, achei que tem bastante opções, bem..."
Junior C
"Amei tudo. Eu reconheço uma boa comida, feita com cuidado e ingredientes de qualidade...."
Maria Mello
"Bom restaurante com comida bem feita e saborosa todos os dias. Único porém é o espaço, mesas muito próximas e ambiente pequeno. Mas a qualidade..."
LUCAS LUIZ DA SILVA
"Lugar top. Atendimento bom. Lanche muito..."
Patrick M.G
"É um restaurante pequeno, mas aconchegante. As pessoas são muito atenciosas no atendimento. A comida é muito boa e tem opções de marmita e..."
João Guilherme dos Reis
"Comida com sabor maravilhoso!! Excelente atendimento......"
Matheus Gomes
"Fui atendido pela Andreia. Muito simpática aliás. Gostei da possibilidade de escolher o que vai na sua marmita, você decide entre algumas..."
Carlos Eduardo
"Gostei bastante! Comida saborosa, bom atendimento e preço..."
Georgia Pires
"Comida super saborosa, grande variedade de saladas e um ambiente super..."
Juliana Carolina Sotsek
"Almoço de hoje (7/1/23) estava delicioso. Tudo estava ótimo!!!..."
Tobias Cardoso
"É muito barato e é gostoso ! Geralmente eu como para 13R$, e eles ofrecem uma gelatina de morango bem legal..."
TheToinoum43