Calabria Restaurante E Pizzaria

Calabria Restaurante E Pizzaria, Curitibanos Rua Coronel Vidal Ramos, 847 - Curitibanos

Italiana
• Brasileira
• Pizza
• Sul-americana
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação
Sluurpy

Qual È o seu prato Calabria Restaurante E Pizzaria favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 1052 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Calabria Restaurante E Pizzaria sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,0
98 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,5
798 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 16/02/2020
4,1
85 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/09/2020
4,1
11 Comentàrios

Comentàrios

5
Karine Kerr
+5
Lugar muito aconchegante, especial para as noites frias de Curitibanos. A pizza estava uma delícia, a massa no ponto certo. O atendimento foi excelente. Escolhemos uma mesa ao lado da lareira para garantir o conforto térmico, ainda assim podemos conversar tranquilamente.
5
Adriano Haut ScBnu
+5
Viajo muito fui em muitas pizzarias essa me surpreendeu, pizza com ingredientes frescos, saborosa, pedi a menor para uma pessoa deu a janta perfeita perto de uma lareira, ambiente sem igual.
4
Tiago Zardo
+4
Pedimos dois drinks, a apresentação estava muito boa, porém o sabor não estava totalmente de acordo. A brusqueta e a pizza foram das melhores que já comemos, massa muito boa. O atendimento foi bom, apesar de que a atendente demonstrava inexperiência com a casa e os pratos, pois não sabia responder algumas perguntas. O tempo de espera também é um pouco longo, mas o sabor da comida compensou.
5
David Moura
+5
Atendimento personalizado, Somente a lá carte, Pedimos uma pizza grande, eu vi montarem e assarem, chegou em 15 minutos, extremamente rápido! Só não deu tempo de tirar a foto kkkk Muito boa! Petit Gâteau bom, pra quem é muito exigente, o bolo estava muito assado, e veio um pouco frio. No mais, só elogios. Preços mais caros que o normal, mas nada gritante.
5
Andressa Monteiro (Dessa)
+5
Adoramos as pizzas do local, tem uma variedades de sabores que deixam a gente sem saber qual escolher, nossas favoritas são de Mignon na mostarda e da Vó Tema, que combinam sabores singulares! Os drinks são ótimos, e tem como sobremesa o melhor Petit Gateau que já provei! Com certeza é super indicado. O ambiente é espaçoso, calmo, com músicas de fundo agradáveis que melhoram a experiência com as comidas. Gosto muito do atendimento, pois são todos muito educados.
4
Juliana Carolina
+4
Comi o hambúrguer, saboroso porém muito passado, ficou um pouco duro, mesmo tendo pedido mal passado. O atendimento é ótimo, e o ambiente um pouco barulhento. Voltarei para provar as pizzas. O drink de gin é maravilhoso.
4
Luiz Valter
+4
Uma das melhores da cidade. Pizza muito boa
5
Carolina Muenster
+5
Ótimo lugar. Ambiente amplo. Atendimento excelente. E comida super saborosa e grande variedade.
5
Andressa Cipriani
+5
Tinha acabado de chegar de viajem e estava faminta! Atendimento rápido, funcionários educados, ambiente gostoso. A pizza é muito boa! Pedi de strogonofe e tomate seco com rúcula.
5
Ana Carolina Aguiar e Souza
+5
Sempre peço a pizza da Calabria em casa, mas essa foi a primeira experiência no restaurante, em dia de rodízio. Lugar amplo e acessível, a mesa da reserva muito bem localizada. Buffet de sopas e frios. Rodízio de pizza e massas, diversidade e bom serviço resumem. Garçons solícitos e a todo momento perguntando sobre as preferências, sendo tudo atendido. Carta de vinhos com opções da Serra Catarinense: valorização do regional. Experiência agradável, retornaremos em breve.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:30
Terça-feira:
18:00 - 23:30
Quarta-feira:
18:00 - 23:30
Quinta-feira:
18:00 - 23:30
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Calabria Restaurante E Pizzaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 1052 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 49 3245 0169

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1