Rei Do Bacalhau Rio Petrópolis

Rei Do Bacalhau Rio Petrópolis, Duque de Caxias Rodovia Washington Luiz, 2154 KM 2 - Duque de Caxias

Now open
Portuguesa
• Restaurante

83/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rei Do Bacalhau Rio Petrópolis favorito?

Pontuações e avaliações

83
/100
Baseado em 547 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
235 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,5
7 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 10/11/2022
4,5
193 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/11/2022
3,2
22 Comentàrios

A

Apontador
Last update on 17/02/2020
4,1
23 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 10/11/2022
4,5
7 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Laryssa Souza
+5
Além do lugar ser ótimo, o atendimento e perfeitoooo��� . O aniversário e meu mais vocês estão de Parabéns ��� #AgostoMeuMês ���� #ComemoraçãoSeráNoMelhorLugar ����
Facebook
Lorena Pimentaa
+5
Eu adorei até porque foi minha primeira vez no rei e senti o meu mundo se acabandooo estão de parabéns �������
5
Gisele Guerra
+5
O melhor bolinho de bacalhau é deles. Costumo comprar também no final de ano pronto para fritar, igualmente bom. Os pratos com bacalhau são maravilhosos, principalmente o Bacalhau a Moda e o Bacalhau Vila Real. O camarão gratinado também é delicioso, o escondidinho e o bobó. Os pratos kids são bem servidos, dependendo do tamanho da criança, dá pra dividir. Tem um espaço kids fora do restaurante mas como as paredes são em vidro, dá pra observar as crianças.
5
Fernanda Godinho
+5
Ótimo local para almoçar, jantar e até mesmo curtir a night com petiscos e música ao vivo. Só conferir a programação. O cardápio é repleto de opções e a comida é muito saborosa. O atendimento também é 1000. Meus pedidos do dia foram bolinho de bacalhau para entrada. Prato principal: posta de bacalhau cozida com molho de creme de cebola, batata e arroz de brócolis. Sobremesa: tortinha com sorvete de creme, paçoca e morangos com chocolate, caramelo e leite condensado. Não é enjoativa a combinação, vale a pena provar. Agora eu confesso que fiquei enjoada com o creme de cebola, mas é uma questão de paladar. A comida estava muito boa.
5
Thuany Limia
+5
Uma ótima opção de local para realização de eventos corporativos como palestras, jantar de negócios, etc. Possui um segundo andar com ar condicionado, ideal para a realização de eventos privados, com toda a estrutura necessária ao serviço de buffet. Não possui telão e projetor, mas pode ser alugado a parte. Já na área do restaurante existe um ótimo serviço e excelentes opções de cardápio. Estacionamento gratuito no local, com mais de 30 vagas.
5
Ursula Gessle
+5
Gosto do local, mas minha última visita não foi tão legal como antes. O atendimento estava meio enrolado. "Copo vazio por muito tempo ... "
5
Adler Kickboxing
+5
Atendimento ímpar, bolinho de bacalhau de primeira, Bacalhau a Vila Real é simplesmente estupendo, com palmito assado, brócolis e cesta de parmesão com purê de batata baroa. Não há o que dizer, somente vá e experimente.
5
Heloisa G.Correa
+5
Sempre muito bom. Vou sugerir q o prato com batatas aos murros seja perguntado ao cliente se quer as batatas com sal grosso ou não devido ao alto índice de pessoas com hipertensão arterial.
4
Victor Siqueira (Victsiq)
+4
Cheguei na hora do almoço e fiquei a princípio na parte de fora, não consegui ser atendido pois o garçom parecia me ignorar. Decidi entrar pois estava calor e no interior tem ar condicionado. Na minha opinião o preço salgado não vale a pena devido ao mal atendimento e a comida que pedi veio fria e demorou. O bolinho de bacalhau estava muito bom. O local é bem amplo, com espaço kids e pelo que soube costuma ter shows e música ao vivo à noite.
4
Joao Mesquita
+4
Ambiente amplo climatizado. Conta com vários atendentes. Localizado na via marginal da Rodovia 040 sentido Rio de Janeiro. Pé direito alto proporcionando um bem estar para seu cliente. A noite conta com um ambiente externo com palco de música ao vivo. Bom local para sua refeição! Conta com um amplo estacionamento e controlado localmente.
5
Tercio Silas Azevedo
+5
Comida saborosa e perfeita. Especialidade da casa são pratos de bacalhau, o bolinho de bacalhau dispensa comentários, excelente. Bom atendimento, na noite que fomos o movimento estava fraco. Recomendo, um dos poucos bons restaurante que temos em Duque de Caxias. Preço médio pata alto.
5
Camila MAIS40
+5
Lugar simplesmente incrível 😀😸 bom serviço boa música e localização top 🔝

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
11:00 - 22:00
Terça-feira:
11:00 - 22:00
Quarta-feira:
11:00 - 22:00
Quinta-feira:
11:00 - 22:00
Sexta-feira:
11:00 - 22:00
Sábado:
11:00 - 22:00
Domingo:
11:00 - 18:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rei Do Bacalhau Rio Petrópolis

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 83 baseado em 547 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 2671-3075

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1