O Velho Mestre Cervejas

O Velho Mestre Cervejas, Duque de Caxias Rua General Camara 287 - Duque de Caxias

Brasileira
• Café
• Sul-americana
• Café

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato O Velho Mestre Cervejas favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 848 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de O Velho Mestre Cervejas sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
28 Comentàrios
Google
Google
Last update on 18/10/2023
4,7
316 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 03/06/2023
4,6
443 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 03/06/2023
4,6
1 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Felipe Alencar
+5
Minha primeira visita e tive a melhor das impressões. O lugar é super agradavel, a batata frita é fantástica. E a experiência de jogar Boardgames e conhecer novas pessoas foi a cereja do bolo. O atendimento profissional e hospitaleiro também é mais uma vantagem. Parabéns para O Velho Mestre, fidelizou um cliente.
Facebook
Stevie Ramos
+5
Sempre muito bom, das comidas, petiscos e chops variados, passando pela ótima carta de cervejas e pelo ótimo atendimento, principalmente quando a Fantástica Banda de Bolso está tocando! Recomendo sempre!!!
5
ALEXANDRE FEDDERSEN
+5
Experiência única. Recomendo para degustar uma boa cerveja artesanal. Atendimento alto padrão.!!!
5
Valéria Vasconcellos
+5
Sem dúvidas um dos melhores lugares para tomar uma cerveja artesanal de qualidade. São mts rótulos, todos os tipos de cerveja, da mais frutada a ipa mais amarga. O ambiente é muito tranquilo, limpo e familiar. Os colaboradores são extremamente educados e preparados para indicar e explicar os rótulos que contém no cardápio. Atendimento nota 10. Eles possuem também algumas comidas e todas que provei são ótimas. O pão com linguiça deles é o melhor que já comi. (O sanduíche de pernil também não fica atrás, só peçam)! Minha única sugestão é acrescentar mais opções de petisco no cardápio mais leves (sem farinha), talvez uma tábua de frios, couvert.
5
deyver fadini
+5
Lugar de gente do bem... Com atendimento excelente, cervejas maravilhosas e ambiente super aconchegante. Veio para ficaaaarrrr....
5
David Santos Chaves Junior
+5
Excelente atendimento, e cerveja bem gelada.
5
Washington Luiz Junior
+5
Lugar agradável, com cardápio interessante e diversificação de cervejas artesanais.
5
Marco Antonio Almeida Pereira
+5
Uma boa variedade de cervejas especiais e petiscos. Achei legal que às terças-feiras a casa faz parcerias pra levar um menu diferente para os clientes.
5
Marcílio Ferraz
+5
Local ideal para bater um papo com os amigos tomar uma cerveja café fazer um lanche atendimento maravilhoso
5
othon melo
+5
Sem sombra de duvidas, o local mais espetacular pra se frequentar no bairro... Excelente bom gosto em absolutamente TUDO!!! Cervejas variadas, importadas, de todos os tipos, ambiente sensacional (principalmente pra fãs de cultura nerd/geek)... Se vc não curte esses bares lotados, muvucados, que sempre tocam esses funks de gosto duvidoso e quer um ambiente DIFERENCIADO de tudo isso, este é o seu local em Duque de Caxias... SUPER RECOMENDO!!!
5
Lino Muñoz
+5
Excelente casa! Boas cervejas artesanais(nacionais e importadas)e petiscos variados. Passa tempos, jogos de tabuleiro e de cartas disponível para os clientes se divertirem(inclusive para crianças). Conta com música ao vivo sexta e sábado e eventos culturais durante toda a semana. Conta também com espaço para eventos fechados e palestras. Ótimo espaço para fomento cultural!!! Donos aberto a parcerias culturais.
5
Carla Monteiro
+5
Já sou cliente há algum tempo. É um lugar bem diferente em caxias, ambiente mais aconchegante, música ao vivo em alguns dias da semana, muitas opções de cervejas especiais e alguns beliscos. Nunca fui para almoçar, mas a noite não é um lugar especificamente para comer, tem opções mas não é o foco. Fazem eventos diferenciados muito legais.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Terça-feira:
11:00 - 18:00
Quarta-feira:
11:00 - 18:00
Quinta-feira:
11:00 - 23:00
Sexta-feira:
11:00 - 23:00
Sábado:
11:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa O Velho Mestre Cervejas

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 848 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)2127715439

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1