Rei Da Carne Seca

Rei Da Carne Seca, Duque de Caxias Av Exp José Amaro, 1497 - Duque de Caxias

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Rei Da Carne Seca favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 1223 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
3 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
1147 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/10/2019
4,4
13 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Marcelo Abreu
+5
Excelente lugar. Comida saborosa variedade na medida certa. Atendimento muito bom. Sempre que posso eu volto e voltarei outras vezes e sempre índico.
5
Carlos Alberto Lopes Santos
+5
Muito aconchegante, banheiro limpo, estacionamento grátis e entrada para cadeirante com ótima segurança
4
Vivian Goncalves
+4
Agosto 23. Comida saborosa , quentinha e com reposição rápida. Buffet salgado com fartas opções. Buffet doce, uma dica, faltou apenas creme de leite, rs Funcionários extremamente educados e atenciosos. Porém resalvo que não foi 100% pq sentamos abaixo do ar condicionado próximo ao buffet e no decorrer começou a gotejar água, informamos a atendente responsável pelas comandas, estava no balcão atrás da gente. Inicialmente não nos deu atenção, informamos pela 2a vez, e nada. Quando de repente aumentou muito o fluxo de saída da água quase molhando toda a mesa, foi quando ela solicitou ajuda a outros funcionários. Aí sim, fomos prontamente recolocados em outra mesa e recebemos toda a atenção e cuidado, sempre nos perguntando se estava tudo ok. Bom que no final deu tudo certo. . Super recomendo, foi um problema atípico de uma única funcionária , mas que foi resolvido com rapidez e cuidado pelos outros atendentes. Retornarei mais vezes .
4
Tamires Hofmann
+4
O lugar é bom, mas a comida depende do dia, fui duas vezes, a primeira vez a comida estava maravilhosa, a segunda vez, as carnes grelhadas só tinham duas opções e elas pareciam já estar prontas há algum tempo.
5
Claudio Cinelli
+5
Adoro o restaurante A Mineira, mas caiu um pouco a qualidade, não tem mais aquele cafezinho de cortesia e nem os chás. Tbm diminuíram os licores que eram 3 ou 4 e agora só tem um.
5
Luis Antonio
+5
A cada vez que visito, uma nova experiência, comida muito boa e variada, bem ao cardápio que a casa se denomina. Um problema é que sempre acabo por comer um pouco além da conta... 🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️
5
Deizi nete
+5
Almoço incrível, ambiente MT bem limpo e comida espetacular,um dos lugares mais perfeitos da nossa região! Amei..
5
Gileno Perito
+5
Apesar do restaurante ser escondido na rodovia (tem que melhorar com placas), ele é uma ótima opção para quem está com muita fome, pois o valor de + ou - 60 reais por pessoa e da direito a um buffet a vontade, não incluso bebidas. A maior parte das opções estavam bem saborosas, assim como toda comida mineira uai, mais achei algumas coisas no dia que fui longe de minas, exemplo a abóbora. Achei também as opções reduzidas no dia que fui, mas acredito que se deu pelo fato de ser uma segunda-feira, mas de um modo geral vale a pena.
5
Ronaldo Ambiental Cataguazes
+5
Muito boa comida. Muitas variedades. Ótimo atendimento
4
Camila Rodrigues
+4
Estacionamento espaçoso, atendimento excelente! Só melhoraria o churrasco, por cortarem a carne e deixarem ela na chapa acaba ficando um pouco seca e dura, sei que é pra adiantar o trabalho, mas deixar os bifes prontos pra cortar na hora do cliente pegar manteria melhor o sabor, temperatura e suculência da carne. Farofa gostosa demaaais

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 16:30
Terça-feira:
11:30 - 16:30
Quarta-feira:
11:30 - 16:30
Quinta-feira:
11:30 - 16:30
Sexta-feira:
11:30 - 16:30
Sábado:
11:30 - 17:30
Domingo:
11:30 - 17:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Rei Da Carne Seca

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 1223 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 21 3193-5662

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1