Villa Trentin

Villa Trentin, Erechim Rodovia RS 420 km 06 - Erechim

Now open
Italiana
• Brasileira
• Sul-americana
• Café

92/100
Recomendado por 5 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Villa Trentin favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 2840 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 25/10/2023
4,5
116 Comentàrios
Google
Google
Last update on 30/11/2023
4,7
2664 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lotties Fallas Cedeño
+5
O atendimento no restaurante é maravilhoso, feito pelos proprietários. Tudo impecável! Ambiente arejado, espaçoso, aconchegante... maravilhoso! A decoração rústica faz a gente voltar no tempo e repensar nas boas práticas (sustentabilidade) da reutilização de itens na decoração. A comida com grande variedade de alimentos, todos saborosos! Vários pratos e carnes são servidos na mesa, estilo rodício; então, se organize para conseguir experimentar a maior quantidade de pratos! 😉 Não percam as sobremesas e nem o café passado! Top! Top! Top! 😍 O preço é mais do que justo! Ainda, após a refeição, tem a varanda maravilhosa para curtirem a vista, uma lojinha muito fofa, também com excelente atendimento e, para ajudar na digestão, o visitante pode dar uma caminhada ao redor do empreendimento, para se deliciar com os detalhes das estruturas do local. Excelente! 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
4
Andreia C
+4
Pousada muito aconchegante e acolhedora, toda decoração feita para transmitir isso. Quarto ok, ducha excelente, café ok. Vale a pena a curta caminhada na trilha do vô Ari e conhecer a grutinha, muita paz pra alma. Adoramos a estadia. Lugar calmo e tranquilo com linda vista.
5
Luisele Mombaque
+5
Lugar encantador! Ótimo atendimento! Não consegui fazer refeição nenhuma pois estava com pressa, só fui conhecer mesmo!
5
Catiano Plaquitken
+5
Hospedagem muito aconchegante. O nosso quarto tinha lareira e foi bem usada. A noite fomos no jantar italiano e a comida é farta e saborosa a um preço justo. Um ótimo lugar para dar uma escapa da correria do dia-a-dia.
5
Paloma Müller
+5
Simplesmente perfeito! A comida e o lugar são de tirar o fôlego, o atendimento não deixa a desejar, todos super educados e simpáticos, o chalé é simplesmente perfeito e romântico, uma experiência encantadora! Com certeza voltarei muitas outras vezes.
4
Marcelo Teixeira
+4
É um lugar interessante. Resgata memórias da colonização italiana. Quartos bem bons, estrutura ok. Café da manhã muito bom. Ainda estão organizando. A piscina era pra ser aquecida, mas não é. E nem poderia ser, pois é externa, o que no RS é impraticável no inverno. Cabanas estão em reforma. Restaurante é ok, mas não é tudo isso. Achamos o atendimento de bar meio lento e desatento. Garagem do hotel é ruim e apertada. Em resumo, nós adoramos a estrutura, super recomendamos. Porém, somos exigentes e objetivos: como o preço é elevado, as coisas devem ser perfeitas.
5
joseane haumann
+5
Experiência maravilhosa, local limpo quartos amplos, cama macia, comida boa, bom lugar para tomar um vinho e conversar com amigos, única coisa que não agradou foi a piscina que não é aquecida então não dá para usar.
4
Denis Alexandre Kannenberg
+4
Ambiente muito bonito, muita madeira e tijolos antigos, adega bem bonita, bom espaçamento entre as mesas. Comida estava boa, nada muito espetacular, mas bem feita. Achei o valor cobrado compatível com o lugar. Voltarei outras vezes.
5
ANGEL ANGEL
+5
O lugar é lindo, perfeito para fotos temáticas e com uma paisagem incrível. Não tomamos o café colonial, mas fomos muito bem atendidos e conhecemos toda a instalação do restaurante. Recomendo!
5
iliane Grass
+5
O restaurante é muito bom super aconchegante e também a temática da Itália e surreal comidas boas bem servidas e carnes muito suculentas e saborosa adoreia a experiençia.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
09:00 - 22:00
Domingo:
09:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Villa Trentin

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Villa Trentin

92 4.7 4.5
Le Petit Paradis - Casa de Chá 94 4.7 4.9 4.5
Berola 90 4.4 4.5
Quiero Café 80 4.5 3 4
Flor de Sal 70 4.5

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 2840 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 54 99922-8151

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1