Restaurante Celeiro

Restaurante Celeiro, Espírito Santo do Pinhal Estrada Pinhal A. Albertina, KM1, S/N - Espírito Santo do Pinhal

Brasileira
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Celeiro favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 1337 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 01/12/2023
4,7
893 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 08/08/2023
4,0
352 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 08/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Jaine Scaramelo
+5
Fui uma vez, mas pretendo voltar várias vezes, pois o ambiente é maravilhoso em lugar na natureza, as comidas maravilhosas, as sobremesas então exelente! !!Estão de parabéns! !!
Facebook
Fernando Oliveira
+5
Muito bom . Vale a pena conhecer.. comida excele e ótimo atendimento. .Bom p assar horas a conversar e petiscar
5
Gleidson Henrique
+5
Ótimo restaurante, bastante variedade de pratos, saladas, carnes e sobremesas. Tem até uma ilha somente de massas, onde é preparado seu prato na hora (você escolhe todos os ingredientes junto ao seu macarrão). Mesas com bom espaço entre si, amplo estacionamento (gratuito) e uma área verde bem bonita. Importante fazer reserva para não pegar fila, pois pelo que vi, lota bastante, então bom se prevenir fazendo uma reserva. Preço por pessoa em 23/07: R$ 63,00 (bebidas a parte).
5
Carlos Alberto Rotolo
+5
Ambiente familiar, preços convidativos e atendimento formidável. Possui 3 buffets de refeição, incluindo carnes, massas e sobremesas.
5
Leandro Silva
+5
Excelente local para um almoço de domingo em família (aberto somente aos domingos). Muitíssimo bom atendimento, self-service com muitas opções, inclusive uma seção somente de massas; comida caseira no fogão a lenha; sobremesas da roça: doce de figo, abóbora, doce de leite, nata, doce de laranja entre outros. Ah e o tradicional pudim de leite não poderia faltar...o carro chefe das sobremesas. Tudo preparado por uma grande equipe familiar com mais de 20 anos a serviço de quem não abre mão de um boa culinária.
5
Izamara Macedo
+5
Que lugar delicioso, comida uma delícia, ambiente muito bonito, atendimento excelente! Não vejo a hora de voltar ! Comida muito boa, é possível montar massa, chegar cedo pois lota !
5
Estéfano Vizconde Veraszto
+5
Comida diferenciada. Atendimento cordial e educado. Muita diversidade de comida típica mineira e boas opções de massa. Ambiente amplo, no meio da natureza, com muito espaço verde.
5
Mauricio Pires
+5
Delicioso restaurante. Comida muito farta e saborosa. Tem saladas, comida quente no fogão a lenha e uma cozinha de massas a parte onde o chef prepara seu pedido na hora. Muitas opções vegetarianas. Playground para crianças, lago e cavalos com monitor para crianças. Amplo estacionamento.
5
Denis Rodrigues
+5
Restaurante rústico, com excelente comida e ambiente. Durante o domingo, pode ficar cheio e ter fila de espera, chegamos por volta das 12:30 e conseguimos uma mesa para dois sem problemas, mas em grupos maiores, chegar cedo é recomendado. Qualidade da comida: excelente Recomendação de prato: porco a pururuca, mandioca frita Preço por pessoa: 70 (comer a vontade + refrigerante)
5
Michel Zimberknopf
+5
Não dá pra imaginar um restaurante tão grande, self-service, comida de primeira encrustrado na Mantiqueira. Vale sair de casa e pegar úma estrada!
5
Lucas Colus
+5
O lugar é incrível, atendimento excelente, fácil estacionamento, recomendo fortemente. Opções de comida e macarrão ao vivo. Os doces são maravilhosos. Gasta uma média de 80 reais por pessoa, com bebida não alcoólica.
5
Marcos Honma
+5
Localizado na saída de Espírito Santo do Pinhal sentido Andradas, o restaurante abre somente aos domingos e de sábados para eventos sociais. Amplo e arejado tem decoração em madeira rústica tem o preço de fixo para refeições baseado em culinária da roça com fogão a lenha.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
Fechado
Sábado:
Fechado
Domingo:
11:00 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Celeiro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 1337 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 551936516748

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1