Bar Horizonte

Bar Horizonte, Floresta Rua Minas Gerais, 15 - Floresta

Bar
• Pub
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar Horizonte favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1080 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 26/10/2023
4,6
1020 Comentàrios

Comentàrios

5
Danielle
+5
Gostei muito da decoração, do ambiente e do atendimento. Bem interessante para primeiros encontros, apesar da música ao vivo, é possível conversar com tranquilidade
5
Juju Rangel
+5
Estive em BH e fui conhecer este bar temático, bonito, comida boa cerveja gelada e preço justo. Quantas vezes voltarmos a cidade, ser quantas vezes retornaremos. Parabéns pelo bar e pela equipe!
5
Rafaela Pereira
+5
O lugar é mágico!! Decoração encantadora! Atendimento excepcional! Adoramos os pratos que pegamos! Só achei que deixou a desejar nas bebidas: não gostei muito dos drinks que experimentos (fogo e ar), pouca opção de sucos e cerveja artesanal com um custo bem elevado, pelos estilos vendidos. Mas voltaria mais vezes sim rs
5
Mari Lavalle
+5
Fui muito bem recebida. O lugar é muito legal, super diferente a decoração. Mas é charmoso e aconchegante. A fadinha que nos atendeu muito atenciosa e educada. Os donos do estabelecimento são super receptivos. Cerveja gelada, uma delícia o tira gosto. Só acho que deveria ter mais opções no cardápio. Banheiro limpo e cheiroso. Tranquilo de achar vaga na rua.
5
Cláudio Mendes
+5
Ótimo atendimento, local familiar, decoração estilo fantasia, funcionários e proprietário super educados. Bom para fugir um pouco da realidade do dia a dia. Com música ao vivo e música ambiente. E shows interessantes. Fui com minha namorada. Voltaremos com certeza.
5
Ramon Marques
+5
Oque falar deste lugar? Se fosse para ranquear , estaria sem dúvida no top 3 de BH, local maravilhoso, música boa, ótimo atendimento, os pratos tem informação de 30a 40 minutos de espera, mas ontem a casa estava cheia e não levou mais que 20 minutos, é cobrado um valor de R$13 de entrada , que se justifica no momento que você passa pelo portal de entrada, parabéns aos donos e aos funcionários, com toda certeza retornarei várias vezes , e recomendo que venham conferir.
5
Celo Reis
+5
Um local mágico, em todos os sentidos. É tudo muito tematizado, com uma atenção especial aos detalhes. Ótima decoração, funcionários com figurinos de fadas, bruxas, elfos, magos. O espaço é super romântico, com luz de velas e luz baixa. Ainda tem música ao vivo de qualidade, apesar que em alguns locais mal conseguimos vê-los, pois é uma casa adaptada e são vários cômodos A comida é muito gostosa, com várias opções temáticas e porções bem generosas. Não acreditem em “porção pra dois”, serve facilmente três ou quatro.
4
Mauro Assumpção
+4
Um ambiente muito diferenciado, bem interessante.
5
Cassia Soares
+5
Experiência super agradável! Atendimento impecável. Ótimo ambiente! Lugar incrível, energia boa! Amamos comemorar o aniversário de casamento lá!
5
Mariana Pimenta Rocha
+5
Ambiente super mágico, com referências a bruxas, fadas, magos e duendes... até os funcionários entram no clima e trabalham fantasiados! Local bem descontraído e agradável, com boa música, boa comida e boa cerveja! Ótimo atendimento. Gostei. Pretendo voltar.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
Fechado
Quinta-feira:
Fechado
Sexta-feira:
19:00 - 02:00
Sábado:
19:00 - 02:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar Horizonte

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1080 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 31 99989-1465

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1