Restaurante Santa Luzia

Restaurante Santa Luzia, Floriano Rua Ester Martins, 22 - Floriano

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Santa Luzia favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1580 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 25/10/2023
4,6
1520 Comentàrios

Comentàrios

5
André Caldas Peres
+5
Excelentes sabores e variedade . Cozinha regional de qualidade com muita frescura e confecção cuidada . Lista de vinhos extensa . Fantástica variedade . Bom serviço e simpatia . Top Excellent flavors and variety. Quality regional cuisine with lots of freshness and careful preparation. Extensive wine list. Fantastic variety. Good service and friendliness. Top
4
Rui Castro
+4
De passagem por Viseu, visitámos este restaurante, que tem duas salas muito grandes e um parqueamento próprio. O colaborador que nos recebeu e nos acompanhou durante o almoço foi sempre muito atento e prestável. A entrada de polvo estava muito boa, bem como os outros dois pratos solicitados, nomeadamente cabrito estudado com cogumelos e o polvo frito com migas de polvo. A sobremesa, abade de Priscos, também se recomenda.
5
Miguel Pinto
+5
Melhor restaurante no distrito de Viseu, os pratos pedidos são servidos com extrema qualidade e quantia, as entradas são colocadas 20 segundos após a chegada ao restaurante, o tempo de espera é inexistente neste ambiente, a qualidade e serviços dos colaboradores é de extrema qualidade, quem quer serviços desta qualidade, paga o preço que é, e para o serviço que é prestado é barato, a área da restauração em Portugal em termos de remuneração é a mais fraca da Europa, e mesmo assim há restaurantes que conseguem servir ao nível do topo Mundial. Em relação as pessoas que dizem que é caro, ou nunca saíram de casa, ou ainda não deram conta que certos ambientes, não são arrojados para o nível de vida que têm. Obrigado pelo serviço prestado, irei continuar a frequentar este excelente local.
5
Pedro Caramelo
+5
EXCELENTE - Restaurante bastante acolhedor com sala ampla e moderna. Comida de uma qualidade elevada e atendimento super atencioso. Recomendo.
4
Mr. Koval
+4
Um restaurante luxuoso, com comida muito boa e saborosa. Atendimento excelente, e rápido. Interior com design moderno e bonito, também tem sala de eventos. Preços elevados mas aceitáveis perante qualidade preço. Recomendo reserva prévia, visto que está quase sempre cheio. Pagamos 70€ para 3 pessoas.
5
Fernando Cunha
+5
Restaurante de qualidade com muitos pratos variados e muito bem confeccionados com produtos de excelente qualidade. As doses são muito grandes (especialmente para o jantar) e na maioria dos casos não fazem meias doses. Ao preço das doses e com tanta fome que há pelo mundo, faz pena deixar -se comida na travessa. Excelente selecção de vinhos disponíveis para se poder degustar. Hei-de voltar... mas ao almoço para poder apreciar melhor a ementa. Existe um "excesso de zelo" por parte dos colaboradores que estão constantemente a perguntar se está tudo bem, o que interrompe a conversa entre os comensais. Se uma pessoa se distrai a conversar, às tantas já lhe levaram o prato ou um bocadinho de comida que ficou na travessa mas que ainda não tinha sido colocada no prato por se estar a conviver. Um pouco mais de calma é uma virtude.
5
Alice Tavares Costa
+5
O cabrito é bem servido, o ambiente agradável e o serviço profissional.
5
Carlos Chaves
+5
Profissionalismo, simpatia e excelente qualidade gastronómica.
5
Paulo Sérgio Amorim
+5
Excelente refeição, boa comida e em quantidade adequada, desde as entradas à sobremesa. Preço de cerca de 40€ por pessoa.
5
Fred Ferreira
+5
Muito bom serviço, comer delicioso e bom ambiente. Arroz de tamboril excellente 👍🏽 Péra bébada impecável

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Quinta-feira:
09:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sexta-feira:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Sábado:
12:00 - 15:00
19:00 - 22:00
Domingo:
12:00 - 15:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Santa Luzia

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1580 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 8935214175

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1