Artesano Pizza Bar | Santa Monica

Artesano Pizza Bar | Santa Monica, Florianópolis Rua Clodórico Moreira, 38 - Florianópolis

Now open
Pizza

97/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Artesano Pizza Bar | Santa Monica favorito?

Pontuações e avaliações

97
/100
Baseado em 487 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
71 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,7
356 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thiago Dantas
+5
Excelente Pizzaria no Santa Mônica, possui uma pegada mais tradicional diferente do seus concorrentes. Existe uma grande variedade de sabores no cardápio, a qualidade da pizza é excelente. Além das pizzas há boas opcoes de vinhos, drinks e Chopp Artesanal.
5
Marco Bazeggio
+5
Confesso que fomos surpreendidos ! Lugar charmoso, atendimento diferenciado (turma empolgada e com dicas ótimas) e pizzas deliciosas ! E o vinho, Tapiz, um dos melhores até hoje … carbenet Franc de respeito
5
Vallentina Barbi
+5
Ótima pizzaria! Atendimento legal, atencioso e cheio de personalidade. Todas as pizzas são muito boas e chegam super rápido. Sem muito movimento, a Artesano é uma boa pedida pra quem curte um cantinho de luz baixa, música ambiente no volume correto e uma Cream Ale incrível!
5
Elaine Barreto
+5
Surpreendente desde o início com a recepção maravilhosa, a velocidade que os pedidos chegavam na mesa, atendimento incrível, um rapaz muito simpático e divertido nos deixou super a vontade, além de ter distraído nossos filhos com desenhos, explicou o cardápio impecávelmente e nos recomendo9r o melhor sabor da casa com cogumelos. Artesano e Parma crocrante. Voltarei sempre
4
Bárbara Sul
+4
Ambiente agradável e aconchegante. Pizzas muito gostososas, com ingredientes selecionados. O que me trouxe uma certa frustração foi tamanho da borda que era maior do que o recheio em si.
5
Terezinha Freitas Smaczilo
+5
Uma noite muito agradável!! Melhor pizza que eu já experimentei, ambiente muito aconchegante com ótima música e um ótimo atendimento!!!
5
Luís Fernando K. A. dos Santos
+5
A pizzaria no geral é uma ótima experiência. A pizza estava muito saborosa e o azeite de alho da casa é muito gostoso. O atendimento agradável e simpático, principalmente, o Filipe. O ambiente é o que teve maior nota no meu critério, muito agradável, com opção de lugares dentro e fora da casa. Ótima para ir em família ou em um encontro. Espero voltar logo nessa pizzaria com ótimo sabor e muito simpática.
5
Mozart Assunção
+5
O atendimento é super diferenciado, atento e eficiente. As pizzas de linguiça e vegetariana são incríveis.
5
luiza biazus cortina
+5
Local maravilhoso muito bonito e agradável. Perfeito para casais. A pizza é deliciosa. Tem opção de massa sem glutem e opção vegetariana no cardápio. O atendimento é muito bom e muito rápido. Recomendo o sabor artesano, uma explosão de alho poró com cogus e molho tarê, apenas comam!
4
Paula Vieira de Mello
+4
A pizza é muito boa, o ambiente lá dentro parece bem aconchegante. Vinho bom, no preço médio. Não posso culpá-los pelo frio que fez no ambiente externo. Mas muita demora, uma hora (sem exagero) para chegar uma pizza.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:30
Sábado:
18:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Artesano Pizza Bar | Santa Monica

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 97 baseado em 487 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4833340100

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1