Il Macellaio Hamburgueria

Il Macellaio Hamburgueria, Florianópolis Avenida Pequeno Príncipe, 2676 - Florianópolis

Lanchonete
• Fast food

90/100
Recomendado por 2 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Il Macellaio Hamburgueria favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1742 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
82 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,8
617 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 23/02/2023
4,1
10 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 22/05/2023
4,0
91 Comentàrios

F

Facebook.com
Last update on 09/09/2020
5,0
89 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/05/2023
4,0
793 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Alex Pawloski
+5
Minha experiência no local foi fantástica, comida maravilhosa num capricho e sabor sem igual, o Hambúrguer estava nos mínimos detalhes. Um dos melhores restaurantes que já frequentei. Super recomendo! Atendimento impecável, colaboradoras extremamente prestativas atenciosas, sai do restaurante muito satisfeito valeu a pena.
5
Isadora Rigo
+5
Comida incrível, ambiente muito agradável e o chefe muito simpático e preocupado com a qualidade do pedido. Não tenho nada a reclamar, chopp também é otimo, pontos das carnes perfeitos.
5
Isabela Nicacio
+5
Melhor restaurante do campeche! Preco justissimo e excelente atendimento da Camila( que me fez sentir bem vida no campeche e indicou uns outros lugares pra comer e pra comer sobremesa rsrs) e da menina do cabelo curtinho rsrs acho que é Fabi. Sem contar no sabor do Hamburger e batata! Estao de parabens pessoal! Tem estacionamento no local. Pagamos em media 50 reais por pessoa( incluindo, Hamburger, batata, bebida e servico)
5
Alynne Albuquerque Wanderley
+5
Ótimo atendimento. Hambúrgueres excelentes, tudo fresquinho e saboroso. Vale muito a pena o valor pois o tamanho do lanche é beeeem servido.
5
Adriana Ribeiro
+5
Local agradável, atendimento muito atencioso e comida deliciosa. O hambúrguer estava uma delícia, com a carne ao ponto e o molho maravilhoso. Também provei o risoto de cogumelos e achei divino!!! Vale muito a pena! O chefe capricha na comida. Nas quartas-feiras de novembro estava tendo música ao vivo. Muito bom!!!!
5
Paula Vidal
+5
Fomos hoje (11/02/16) e adoramos! Ótimo atendimento, hamburger grande e suculento (eles perguntam como queremos o ponto da carne), salada fresca, batata rústica crocante e saborosa, maionese verde deliciosa, molho de tomate ("catchup") caseiro, cozinha aberta para que possamos ver o preparo, enfim vamos voltar logo com certeza! O chef já morou na Italia e la trabalhava com alta gastronomia e, realmente, dá pra perceber o cuidado e a dedicação no preparo de todos os pratos. Acho que foi a melhor hamburgeria que já fui!
5
Thiago Tornquist
+5
Foi incrível! A entrada, foi perfeita.. (comeria aquelas brusquetas a noite toda.) o cardápio tem excelentes opções (o dono do restaurante, Chefe Thiago, muito gente boa! fora de série!) preza pela qualidade de cada opção servida. (minha opção de prato foi com base em uma constatação.. pois como eu soube quê teve uma família onde, que em sua temporada de ferias.. almoçou e jantou todos os dias no mesmo restaurante.. e por sua vez teve um rapazinho quê, pediu o mesmo lanche em todas as oportunidades... EU, tive que pedir um também. #costela! recomendo. recomendo também uma sobremesa.. picolé de doce de leite com chocolate. eu gostei muito. lugar muito bacana, organização, limpeza e atendimento. recomendo.
5
Jefferson Nunes
+5
Minha experiência foi excelente, desde o começo fui bem atendido a comida estava muito boa, a batata sequinha e saborosa, o garçom muito educado e prestativo, preço justo, voltaria várias vezes sem dúvida!!
5
Iriny Amerssonis (Nica)
+5
Delicioso. Um dos melhores ragús que já comi. A seleção de ingredientes faz toda a diferença. Tudo super fresco <3 Atendimento atencioso e gentil. O chefe também veio cumprimentar e garantir que tudo estava bem. Voltaria novamente pra testar todos os pratos.
5
Victoria Barboza
+5
Atendimento: bom, a moça foi atenciosa e explicou os pratos direitinho. Muito gentil. Além disso, a equipe da cozinha se mostrou atenciosa com a opinião dos clientes. Bem legal. Comida: muito boa. O hamburger é grande, se você tiver com fome, ele vai matar a sua fome. O pão é maravilhoso e bem saboroso. Gostaria apenas que tivessem as batatinhas palito no cardápio. Local: muito lindo, amei. Eu né amei kkkk. Lugar super limpo e bem climatizado, uma coisa moderna, mas nada intimidador. Mesa e cadeiras confortáveis também.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 22:15
Terça-feira:
18:00 - 22:15
Quarta-feira:
18:00 - 22:15
Quinta-feira:
18:00 - 22:15
Sexta-feira:
18:00 - 22:15
Sábado:
18:00 - 22:15
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

F

Facebook.com

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Il Macellaio Hamburgueria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1742 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3065-5015

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1