Vero Paes Artesanais

Vero Paes Artesanais, Florianópolis Rua do Gramal, 113 Sala 02 - Florianópolis

Contemporânea
• Lanchonete

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Vero Paes Artesanais favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 350 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
5,0
21 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/12/2023
4,7
263 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/09/2020
4,5
6 Comentàrios

Comentàrios

Facebook
Clorimar Bittencourt
+5
Muito bom...Paes saborosos, bom atendimento. Preço justo... Parabéns continuem sempre assim.
Facebook
João Geraldo Gonçalves de Araújo Jr.
+5
Os produtos são excelentes e o mais gostoso é poder levar pra casa a geleia, a pimenta, o balsâmico, ...delícia!
5
Marcelo Augusto de Proença Costa
+5
Um dos melhores hamburgueres que já comi. Vale super a pena, o pão é leve...tudo muito fresco. Nos três dias que fiquei na região, dois deles pedi o hambúrguer! Não deixem de experimentar os pães artesanais, também é uma excelente pedida. Experimentei o de cacau com iogurte e me surpreendi positivamente. Não deixem de experimentar o pudim, é bom. Voltarei para experimentar o pudim de café. O atendimento é objetivo, porém, ótimo. O chef é muito gente boa, se puderem cumprimentem ele, parece nosso amigo de anos.
5
Ziguila Floripa
+5
Um dos melhores hambúrgueres que já comi, muito bem feito. Pão macio, carne fresca, tudo maravilhoso.
5
Bruno Ramos
+5
Sensacional! Os hambúrgueres são saborosos, possuem ingredientes diferenciados que os diferencia de hamburguerias tradicionais.
5
JC Dourado
+5
Primeiramente o que me atraiu nessa hamburgueria foram as muitas avaliações positivas. Resolvi experimentar e já digo que conquistaram 3 clientes (eu, minha esposa e minha filha). O atendimento do Marcelo foi super profissional, o ambiente é muito agradável, além dos lanches tem variedades de pães artesanais, geleias e molhos para comprarmos. Comprei a geleia de maçã com pimenta e foi 1/3 do pote já na primeira noite, uma delícia!! Nossos burgueres estavam sensacionais, tão gostosos a ponto de cometermos o pecado da gula. O preço eu achei bem justo pra qualidade como um todo. Fazia tempo que não comia um hambúrguer artesanal tão saboroso. Arrisco dizer que se tornou uma referência em hamburgueria aqui no sul da ilha. Indico de olhos fechados!
5
Lucas Motta
+5
Que achado esse! Lugar pequeno, atendimento excelente com musica boa tocando no fundo. Todos os ingredientes são orgânicos e de ótima qualidade! A comida vai muito além do que a gente estava esperando - o pão (experimentamos 3 tipos) são muito macios e saborosos, o sanduíche (galinha) com uma combinação de ingredientes inusitada mas muito saborosa, recomendo fácil! Nos também experimentamos os molhos de pimenta (feitos por eles) e a geleia de pimenta junto com a baguette é divino. Recomendo demais esse lugar, espero voltar em breve!!
5
André Napchan
+5
Melhores pães e sanduíches da Ilha! Custo benefício também. O patacones e os lanches de ostra e de sardinha (foto) são excepcionais, e os produtos do armazém muito bons também, principalmente a geleia de pimenta. Só elogios!!!
5
Thais Silva Torres Carvalho
+5
Excelente o hambúrguer, o pão uma delícia, a carne também, e a montagem dele bem organizado, a cebola frita , tudo delicioso, e a geleia de pimenta complementa muito bem como sabor, vocês estão de parabéns, voltarei a pedir sempre
4
Daniel Pizetta
+4
Poucas opções de lanches, mas são bons. Poderia ser mais parecido com o cardápio encontrado na internet, pelo Google Maps a opção de menu e fotos mostram mais variedades que parecem estar desatualizados, qualquer coisa precisam editar para deixar no jeito (por exemplo, diz que tem até lanche com ostra, sardinha, batata é mostrada acompanhada de molho, etc). Os pães tbm não tivemos a oportunidade de ver todas as opções disponíveis, mas ganhamos um italiano que estava muito bom. Última sugestão, se a pessoa pudesse escolher o pão do lanche seria legal. Editei para deixar mais claro. Obrigado pela preocupação.
4
Caroline Mattos
+4
Experiência bacana, o conceito do lugar é muito legal. Os pães são maravilhosos! Fui na expectativa dos patacones mas achei um pouco gorduroso. A brusqueta é maravilhosa!!
5
Mateus
+5
O Vero faz o melhor pão que já comi na vida. Todos os sanduíches tb são deliciosos, feitos com ingredientes top por profissionais . Dá pra sentir que além de mestres em sua arte, o fazem com muito amor e esmero.

Horários

Segunda-feira:
12:00 - 22:30
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 22:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Vero Paes Artesanais

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 350 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48 30302505

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1