Shogun Sushi

Shogun Sushi, Florianópolis Avenida Afonso Delambert Neto 103 - Florianópolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Shogun Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 703 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Shogun Sushi sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
44 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,4
313 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 11/01/2021
4,7
1 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 30/03/2021
4,4
8 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 30/03/2021
4,4
277 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Isabella Péra
+5
Melhor sushi da ilha! Grande variedade, sushi fresquinho e delicioso e atendimento top!!!
Facebook
Marcelo Hugo da Rocha
+5
Muito boa variedade de combos, varias opções de sushi, saborosos e preço justo. Fácil de estacionar e ótimo atendimento da funcionária Leticia, prestativa e informativa. Recomendo!
5
Arthur Brum
+5
Nossa… top demais, minha namorada me levou pra comer sushi pela primeira vez e nossa, eu amei. Emerson foi super atencioso com a gente e nós recebeu incrivelmente bem! Muito bom!!! Voltaremos sempreee
5
Isa
+5
Melhor sushi que já fui, o atendimento é incrível, a qualidade do sushi é muuuuuito boa, tudo servido muito bem, são muito simpáticos. Só irei vir aqui agora 🥰
5
Embarque Floripa
+5
Estávamos chegando na Lagoa, um pouco depois de passar o trevo da entrada, vindo do centro, com uma vontade de comer um Sushi de qualidade. De longe enxergamos a placa do Shogun Sushi. Resolvemos conhecer o espaço. Tudo muito organizado, e decoração linda. E de começo já conhecemos um pequeno grande campeão do Skate. Henrique Oliveira. Anda muito. Abração Henrique! Vendo todos os produtos de altíssima qualidade foi dando ainda mais água na boca. Tudo é feito na hora, fresquinho. Ótimas opções de bebidas. Mas ficamos com a tradicional Lay Back Beer. E um ceviche de frutos do mar para entrada. Aquele pepino agridoce para acompanhar. Para jantar pedimos uma Barca. A Dai não resistiu e foi logo atacando. Como resistir... Para sobremesa um Sushi de doce de leite com banana. Depois dessas maravilhas só nos restou agradecer ao pessoal do Shogun Sushi. E colar nosso carimbo.Clique aqui para reservar um jantar nesse espaço exclusivo na Lagoa! Grande abraço!!! #EmbarqueFloripa. Instagram - @embarquefloripaoficial
5
Fernanda Avila
+5
Melhor festival de sushi da Lagoa! Depois de todas as entradas você ainda pode escolher as peças pra uma barca maravilhosa e na finaleira eles ainda oferecem opções doces e um chazinho digestivo pra encerrar, voltaremos sempre!
5
Jhanny Oliver
+5
É sempre maravilhoso! Com bom atendimento, bom preço e ótimos pratos, não deixa a concorrência chegar nem perto... É sem dúvida nenhuma a melhor opção de culinária oriental da região!!! Tem um ótimo "time" no preparo dos sushis e sashimis, que chegam à mesa sempre na temperatura e textura perfeitas!!! A minha melhor experiencia com comida oriental!!
5
Gabriel Ribeiro Da Silva
+5
A melhor experiência de sushi que tivemos, festival todo liberado com entradas especiais de sashimi,reservamos um tatame mesa no chao, muito confortável atendimento muito exclusivo e pratos bem elaborados voltaremos com certeza!!!
4
Adrianne Furtado
+4
O rodízio é suuuper bem servido. É comida que não acaba mais. As entradas são deliciosas, os sushis não são muito elaborados.
5
Tamires Aragão
+5
Sushi maravilhoso com um ambiente super aconchegante. O atendimento muito bom, pessoas simpáticas e receptivas. Vamos voltar mais vezes.
5
Thiago Gutemberg
+5
Primeira vez que vim e gostei muito! Fomos surpreendidos positivamente!!! Bastante opções e tudo muito bem servido!! Saí rolando de lá e ainda disseram que comi pouco rsrs bom demais!!!
5
Fernanda O
+5
Comida gostosa, peixe fresquinho, ambiente tranquilo e atendimento ágil. Vale a pena conhecer este restaurante japa na lagoa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 00:00
Terça-feira:
19:00 - 00:00
Quarta-feira:
19:00 - 00:00
Quinta-feira:
19:00 - 00:00
Sexta-feira:
19:00 - 00:45
Sábado:
19:00 - 00:45
Domingo:
19:00 - 23:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Shogun Sushi

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 703 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 4832062545

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1