Portugaria

Portugaria, Florianópolis Rua Vidal Ramos - Florianópolis

Brasileira
• Europeia
• Portuguesa
• Sul-americana

94/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Portugaria favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 466 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
19 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,6
182 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 25/02/2023
4,8
56 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 22/01/2021
5,0
5 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 22/01/2021
4,6
144 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Caroline Bittencourt da Rosa
+5
Os pastéis de nata são deliciosos demais, massa crocante e recheio cremoso! O espaço é pequeno, perfeito pra dar uma passada ou levar pra casa. No horário que fui no meio da manhã estava vazio então tranquilo pra sentar, mas dependendo da hora sei que enche. Já quero experimentar os demais itens do cardápio.
5
Ligia Mannes Henk
+5
Fui no local para provar os pastéis de Belém. É uma pequena cafeteira em uma das ruas mais charmosas do centro de Florianópolis. Não vá ao local procurado os lanches que comumente se encontra por aí, ali se vende doces e salgados diferenciados, que podem ser acompanhados de uma bebida quente. E sobre os pastéis de Belém, estavam uma delícia! A atendente Alana foi muito simpática e gentil ao nos receber. O único adendo necessário: se trata de um estabelecimento pequeno, com poucos bancos, então a depender do movimento você pode precisar esperar um pouquinho, mas é possível levar a comida caso queira comer em casa.
5
Barbara Reis da Silva Azambuja
+5
O lugar é localizado na rua mais charmosa do centro de Florianópolis. Muito agradável e aconchegante. Parada obrigatória para comer um bom pastel de nata acompanhado de cafezinho expresso. Tem opções de doces e salgados pré prontos para finalizar em casa.
5
Cristiane
+5
Ótimos doces e salgados da culinária portuguesa. Faz nos levar as origens, para quem é descendente de Portugal! Um lugarzinho pequenino, mas charmoso. Além de degustar no local, trouxe pra presentear minha família, as caixinhas de Pasteis de Belém e Tortinhas de Bacalhau, pré-assados e congelados. Uma delícia! A ilha da Magia, com mais um lugar divino: Portugaria. Vale a pena ,visitar.
5
Rodrigo Valente
+5
Ótimos doces portugueses. Sempre encontro doces feitos a poucas horas. Provem o pastel de Sintra. Muito bom. Eles vendem congelados também.
5
Marcos M Lopes
+5
O pastel de belém com café é uma ótima pedida, muito bem feito. Eles tem um pacote para viagem bem bonito para presente se quiser, com 6 ou 8 unidades acho. O ambiente é minimalista com alguns itens que remetem a Portugal, mas não costuma estar muito cheio. Vendem outros itens como bacalhau e vinhos, mas eu sempre fico no pastel.
5
Aventureiros do Litoral
+5
Um cantinho de Portugal , em Florianópolis! Seus doces e salgados são uma delícia! Um lugar aconchegante; pena que pequeno; bem limpo e iluminado. E ainda tem aa delícias, congeladas e em caixinhas charmosas ,pra levar e presentear a família!
5
Daniela Vogel
+5
Adorei os pastéis de nata (R$ 8,00 cada, sendo que tinha uma promoção de “leve 6, pague 5”). Têm a casquinha bem crocante e sequinha e o recheio bem cremoso e não muito doce. Achei bem parecido com o Pastel de Belém de Portugal. O lugar também é bem gracinha e o atendimento muito bom.
5
Clarine Frontelmo
+5
Excelente experiência! Comprei pastéis de nata para trazer pra casa, pois sou do RJ e fui muito bem atendida por uma moça de óculos que prontamente me deu várias dicas do que fazer na cidade. Os pasteizinhos são deliciosos, recomendo!
5
Jefferson Da Silva
+5
Pequeno quiosque, fica na região central de Florianópolis. Destaque são os pastéis de nata e amendoas, travesseiro de Sintra e empadas salgadas (inclusive bacalhau). Cafezinho super saboroso. Espaço é bem decorado e o atendimento muito bacana.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:30
Terça-feira:
09:00 - 19:30
Quarta-feira:
09:00 - 19:30
Quinta-feira:
09:00 - 19:30
Sexta-feira:
09:00 - 19:30
Sábado:
10:00 - 13:30
Domingo:
Fechado

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Portugaria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 466 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-3372-2310

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1