Mini Kalzone

Mini Kalzone, Florianópolis Rua Anita Garibaldi 22 - Florianópolis

Lanchonete
• Brasileira
• Sul-americana

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Mini Kalzone favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 289 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de Mini Kalzone sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
24 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,3
187 Comentàrios

UE

Uber eats
Last update on 18/01/2021
4,9
18 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Lucas Passold
+5
Esta foi a primeira Mini Kalzone inaugurada na cidade. Como é uma franquia, é igual a todas as outras mas tem esse diferencial em ser a primeira de todas. O espaço é bem pequeno, então prefiro levar para comer na escadaria da catedral.
5
Sinara Santos
+5
Esse não tem erro. Qualquer cidade que vá o sabor é o mesmo, delicioso. E ontem conheci onde tudo começou. O “mega sem noção” não tem noção da delícia que é. 🤤
4
Jefferson Da Silva
+4
Uma das primeiras lojas da franquia, unidade fica em frente à camara de vereadores. Serviço é eficiente, apesar do grande movimento. Gosto muito dos integrais, com destaque pro vegerariano. Boa variedade de sucos, açaí e smoothies.
5
Márcio Welter
+5
O Mini Kalzone da rua Anita Garibaldi fica em frente a Câmara de Vereadores de Florianópolis no calçadão. Pertence a rede com mais de 80 restaurantes. Servem excelentes calzones assados na hora, salgados e doces. Também servem smoothies e sucos elaborados na hora. Você pode fazer seu lanche no local e apreciar a movimentada região ou pedir para a viagem.
5
elizandra oliveira
+5
Gente sem palavras melhor de todas as lanchonetes,atendimento muito rápido,tudo feito com muito carinho,atendimento nota mil,pra quem visitar mini kalzone não pode deixar de saborear o açaí com leite ninho,simplesmente maravilhoso.
5
Nayra Raissa Teixeira Bahia
+5
Nunca tinha comido calzone e nem provado açaí com leite pois sou paraense, gostei muito do calzone, o de camarão é uma delicia. O açaí é bem gostoso tbm, achei que eu não fosse gostar e me surpreendi.
5
Fernanda Fortuna
+5
A primeira loja do MK! Galera super gente boa, sucos, açaí e smoothies feitos na hora com muita rapidez, os Kalzones deliciosos como sempre. Se o sabor que vc quiser não estiver pronto, eles assam pra vc na hora! Recomendo sempre
5
Sandro Santos
+5
Uma boa opção para quem deseja tomar aquele açaí refrescante em um dia ensolarado, combinando com leite em pó ou não. Sem contar com os vários sabores de calzone: calabresa, frango, carne de sol e etc. Com um preço bem acessível e com o mesmo gosto em todas as filiais!
4
Paulo Araujo
+4
Grande variedade de minikalzone e rápido atendimento caso você pegue este lanche, mas para açaí e sucos dependendo do dia pode demorar muito visto que geralmente esta cheio
5
Marco
+5
Ótimos lanches. Sempre visito a loja onde tudo começou. O mini de camarão é muito bom.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 19:30
Terça-feira:
09:00 - 19:30
Quarta-feira:
09:00 - 19:30
Quinta-feira:
09:00 - 19:30
Sexta-feira:
09:00 - 19:30
Sábado:
09:00 - 14:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

UE

Uber eats

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Mini Kalzone

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 289 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3028-6049

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1