Eatsy

Eatsy, Florianópolis Avenida Madre Benvenuta 1392 - Florianópolis

Café
• Delicatéssen

92/100
Recomendado por 50 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Eatsy favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 1783 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
18 Comentàrios
Google
Google
Last update on 06/01/2024
4,5
489 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
4,6
122 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 11/01/2021
4,8
93 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 03/03/2021
4,7
1001 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Nick Robert Lloyd Foyston
+5
Wonderful cool shop/ cafe... Delicious juices( healthy ) and the owners are so so friendly and the food is very nice. Busy place and great atmosphere :)
Facebook
Carlos Alexandre Machado
+5
Bom dia, estou entrando no ramo de distribuição do mix de açai para grande Florianópolis, hoje sua empresa está pagando quanto na caixa de 10 litros de mix açai?
5
Larissa Bordignon
+5
Ótimo lugar tanto para tomar um café da manhã como para almoçar. Tem uma grande variedade no cardápio e oferece opções para quem tem restrições, como pratos sem lactose, glúten e veganos. O pedido agora pode ser feito diretamente pelo celular ao chegar na mesa, facilitando a agilidade. O ambiente é muito aconchegante, dá para uma boa conversa ou levar o notebook para trabalhar. O café é maravilhoso e as tortas nem se fala, especialmente a de chocolate belga com avelã e flor de sal. Peguei o combo e a omelete e a geleia também estavam uma delícia. Há opções de produtos para comprar a granel, dentre outros.
5
Carol Nandes
+5
Fui tomar um café da manhã com meu marido e ameiii o lugar, é bem aconchegante e tem muita opção saudavel e gostosa. Voltarei novamente com certeza 🙌🏻
4
Tayrine Weber
+4
Eu amava o eatsy porque conseguia comer sem glúten e com variedade, tenho restrição alimentar forte e é muito difícil encontrar lugares onde se possa comer coisas boas, sem glúten. Com restrição alimentar a gente se acostuma a comer coisas que realmente são mais caras, mas nos últimos meses, perderam a mão no preço das coisas. 27 reais um pedacinho de nada de torta ou uma tortinha que nem cabe na palma da mão é muito absurdo!! (se fosse grande ainda parecia valer o preço...)
5
Ricardo Melo
+5
Excelente cafeteria, com cardápio bastante diversificado, opções saudáveis e para pessoas com restrições alimentares. Ambiente aconchegante, preços satisfatórios e excelente atendimento. Gostei muito da torta integral de maçã e do chocolate quente.
5
Elaine Costa
+5
Se vir em Florianópolis, vá no Eatsy comer a coxinha de abóbora com carne de panela. Gennnnte...bom demais. Comemos também o espagete com almôndegas e suco de maracujá com gengibre. Fomos atendidos pelo Douglas. Todos os funcionários são simpáticos, mas este me conquistou! Preço: justo. Pelo sabor, capricho e qualidade , vale o valor. Recomendo!
5
Fabio Volpato
+5
Ótima comida, com foco na alimentação saudável, sem deixar de ser saborosa. Preços justos e acessíveis. Ambiente agradável e limpo. Atendentes solícitos e simpáticos.
5
Eloi Lopes Junior
+5
5 estrelas atendimento com carinho e atenção, os donos são muito educados e prestativos, o local acolhedor e agradável, Quanto a comida essa é da melhor qualidade além da higiene que é um diferencial, se preocupam muito com isso. Muito recomendo comida saudável sem glúten e sem lactose. Muitas opções de sucos, tijelas de açaí preparadas com todo cuidado. Dão muita atenção aos detalhes, o que torna o serviço e o ambiente agradável e diferente.
5
Déborah C. D. Guerreiro
+5
Ótimo lugar para café da manhã e almoço, com diversas opções saudáveis. O lugar é composto de um restaurante e uma loja de produtos naturais. O restaurante tem diversas opções para café da manhã, almoço e lanche, como omeletes, sanduíches, panquecas, salgados assados, tortas saudáveis e etc. Os pratos do dia, servidos no almoço, são sempre excelentes! A loja tem diversos produtos saudáveis e muitas opções para compra a granel de castanhas, farinhas, frutas secas e etc. O atendimento é excelente. Os preços não são dos mais baratos, mas o conceito e a qualidade fazem valer a pena 😃
5
Priscilla Behnke
+5
Várias coisas sem lactose. Doce e salgada. Já amo vcs 🥰 A nota foi de 5 para 4 pois não consegui atendimento no balcão. Esperei para nada e tinham mais pessoas que estavam de boa, acredito que poderiam ter a pró atividade em ajudar.
5
Sara
+5
Comida deliciosa, com opções totalmente saudáveis que você come até feliz hahah Sempre tento comer os kibes, mas sempre estão esgotados, a coxinha não recomendo, acho que esquentam no microondas (não curti, fica emborrachada). O preço é a média que você paga na região para comer com essa qualidade. Dentro eles possuem produtos naturais à venda e granel Se pudesse, comeria todos os dias!

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 21:00
Terça-feira:
08:00 - 21:00
Quarta-feira:
08:00 - 21:00
Quinta-feira:
08:00 - 21:00
Sexta-feira:
08:00 - 21:00
Sábado:
09:00 - 20:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Eatsy

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 1783 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3025-2880

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1