Tassei Sushi

Tassei Sushi, Florianópolis Rua Desembargador Pedro Silva, 2649 - Florianópolis

80/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tassei Sushi favorito?

Pontuações e avaliações

80
/100
Baseado em 91 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 13/12/2023
4,3
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 01/01/2021
4,2
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Manoel Do Nascimento
+5
N sei pq vi tanta reclamação... Ontem 04/05 estava ótimo... Qualidade ótima... Entendimento excelente... Sushi então??? Top.... Horrores de variedades... Vi comentários q de longe foi o q pareceu para mim... O preço sim... Concordo q está alto porém subriu o esperado...
Facebook
Kaio Alves
+5
Parabéns Tassei sushi o restaurante tem um ambiente super agradável e um buffet espetacular comparado com outros . Hoje posso dar minha opinião é sempre vou e todas vezes que eu fui estava tudo muito bom.. Além do preço ser muito bom para todas as.opções que tem no buffet. ..sou um cliente assíduo .. espero que continuem assim.. parabéns
4
Fernanda C. O. Cruz
+4
Sushi de boa qualidade, bastante variedade e atendimento cordial. Escolhi o livre parcial que dá direito a 10 sashimis e demais sushis e quentes do buffet por $104,90. No final presentearam minha amiga e eu com um delicioso petit gateau com sorvete pois éramos aniversariantes do mês! Obrigada!!! 🌹 Adoramos a experiência.
5
Hellou Burguer
+5
Minha experiência foi demais, amo ir com a minha família, já fiz vários aniversários lá, ambiente é agradável e os funcionários são queridos! Amamos o sushi do Tassei ❤️
5
Giseine Oliveira
+5
Melhor comida oriental de Floripa sem dúvida!!! Amo o salmão 🙌🙌
5
Gilmar Santos
+5
Adoramos o ambiente, tenho uma menina de 4 anos, a opção no peso para ela foi muito bom. Peguei o valor de 104,90, onde foi satisfatório para mim as 10 peças de sashimi maçaricado, parabéns pela atenção que nos deram, desde os sushimans até o pessoal do salão. Ambiente bem familiar, preço justo, e comida Boa, minha pequena ficou mais nos pratos quentes do buffet, conquistaram ela pela ostra gratinada.
5
Daniela Maçaneiro
+5
Lugar super aconchegante, atendimento excelente, variedades de opções quente, ótimo suchi.
5
Maria Altiva
+5
Fui ao restaurante com meu esposo, adoramos a atenção que a funcionária Elaine nos deu, a variedade de comida no buffet quente, adoro ostra gratinada, e encontramos essa opção do buffet, sem falar no buffet de sushi, muitas opções. Ambiente bem familiar, agradável. Parabéns toda equipe.
5
Maria Raupp
+5
Ontem, fui com meu filho jantar, foi a primeira vez que fui, gostei do ambiente, atendimento maravilhoso, e o principal os sushis e atenção que me deram os sushimans nas dúvidas que eu tinha. Recomendo o restaurante, ambiente bem família.
4
Andre Luiz israel
+4
Comida boa, ambiente deixou a desejar pela estrutura que não comporta muita gente. Se tiver fila na rua nem fique, pois pode levar até 1h pra entrar. Preço é razoável, pela comida vale a pena.
4
Maicon
+4
Boa localização. Não possui estacionamento, veículo pode ser deixado próximo à mercearia, fechada de noite. Ambiente pequeno, mas aconchegante. Boa diversidade de pratos quentes e sushi bem preparado.
5
Fabiana Gadotti
+5
O melhor sushi de Coqueiros!!! Variedade e sabor incríveis, e ainda conta com um buffet de pratos quentes com ostras, cogumelos grelhados, lula a dore entre outros. Adpro, recomendo a experiência, sempre muito boa.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
19:00 - 23:30

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tassei Sushi

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 80 baseado em 91 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3091-5566

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1