Bar E Restaurante Borinelli

Bar E Restaurante Borinelli, Florianópolis Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos SN - Florianópolis

Brasileira
• Sul-americana

79/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bar E Restaurante Borinelli favorito?

Pontuações e avaliações

79
/100
Baseado em 252 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
29 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,4
163 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Luiza G. C.
+4
Bornelli bar e restaurante fica na praia do matadeiro. Essa praia não tem muitas opções de restaurantes. Pedimos um prato que estava na promoção, era um peixe para duas pessoas. O peixe estava bom, mas tava sem sal, o arroz e pirão também estavam sem sal. Na verdade todas as comidas estavam sem sal, mas tirando isso as comidas eram gostosas. No geral achei os preços um pouco caros, mesmo já não sendo mais temporada, mas como eles estavam com algumas promoções, ficou um preço ok.
5
silvana Coelho
+5
Restaurante Borinelli tem espaço com sombra, o que torna bem confortável para almoçar. O garçom Jadir foi bastante atencioso. O peixe e as guarnições estavam gostosos só que quase frios. Cerveja gelada. O banheiro feminino estava limpo até o final da tarde e com papel higiênico.
5
O dom de ser livre - Lilian Sousa
+5
Um dos melhores e mais tradicionais restaurantes do sul da ilha. Comida maravilhosa,ótimo atendimento e preço justo. Super indico.
5
Cláudia Cristina Martins Nascimento
+5
Adoro! Praia limpa, de ondas. Própria para surfar. Arborização. Cadeiras e guarda sóis à disposição. Banheiro limpo. Chuveiro. Caipirinha de frutas super delicia! Comida caseirinha. E de quebra, um visual magnífico! MAS, você precisa pagar estacionamento particular. O valor está entre 40,00 e 50,00 reais nos fins de semana.
5
Lyan Antunes
+5
Tudo la é fantástico! Atendimento, alimentação, localização, limpeza, preços, serviços... nos sentimos em casa! Fomos muito bem recebidos e atendidos por varias vezes que estivemos la! E ainda tem música ao vivo em alguns dias da semana! Um astral maravilhoso! Estão de parabéns! O pessoal sempre correndo para agradar, atendendo todos os pedidos e solicitações ( mesmo sendo pedidos do meu filho de 7 anos, que sempre inventa um item fora do cardápio... kkk). Voltaremos em breve! Bom sentir o clima de família e tradição ... se torna mais acolhedor!!!
5
Lidiane Gomes
+5
Ótima opção na praia do Matadeiro. Fui prestigiar o aniversário de uma amiga nesse local, fomos muito bem atendidos. O almoço estava muito bom.
5
Kim Rist
+5
Ótimo restaurante na beira do mar!!
5
Jeferson Roseno
+5
Lugar com uma vibe ótima. Fui com chuva e muita ressaca. Tudo nublado. E foi muito gratificante a experiência. O lugar é muito bom. Uma dica. Se for pedir suco natural, já cobre a borda com guardanapo, senão as abelhas tomam de assalto. NÃO MATE AS ABELHAS!
5
Bel BelmonteS
+5
O lugar é super legal...a praia maravilhosa. O atendimento do pessoal é incrível...tem banheiro legal...uma sombra maravilhosa....e guarda-sol na mesa na beiradinha da praia....uma maravilha...estávamos em 7 pessoas e o atendimento foi nota 10.
5
Silvinha Bonatto
+5
Comida boa, vista incrível, atendentes solícitos e prestativos, tudo isso acompanhado de preço justo.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 19:00
Terça-feira:
08:00 - 19:00
Quarta-feira:
08:00 - 19:00
Quinta-feira:
08:00 - 19:00
Sexta-feira:
08:00 - 19:00
Sábado:
08:00 - 19:00
Domingo:
08:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bar E Restaurante Borinelli

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 79 baseado em 252 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 48-3237-5181

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1