Massa Viva

Massa Viva, Florianópolis Rodovia Jose Carlos Daux Km 10 Sala 5 - Florianópolis

87/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Massa Viva favorito?

Pontuações e avaliações

87
/100
Baseado em 134 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,0
5 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,7
69 Comentàrios

Comentàrios

5
Monica Barguil
+5
Acordei sem internet e tinha nada menos que duas traduções - sou tradutora simultânea - naquela sexta-feira 🤣. Fui ao Sr Google em busca do Coworking mais próximo e lá encontrei a Luliana, um local perfeito para a tradução, a sala de reunião estava impecável assim como o atendimento que foi perfeito ! E os companheiros de trabalho lá embaixo foram super simpáticos! Recomendo muito e voltarei 😊. Muito obrigada!
5
Marcela Santana
+5
Lugar maravilhoso, internet excelente. Mas o que mais chama atenção é o quanto a responsável se esforça para deixar todos sempre confortáveis. Energia incrível!
5
Thiago Machado Cordeiro
+5
Fiquei sem internet em casa e precisei urgente achar um local para trabalhar. No Vilaj consegui reservar uma mesa no mesmo dia. O atendimento foi cordial e o espaço atendeu a minha necessidade.
5
Kaléu Puskas Diedrich Caminha
+5
Excelente custo benefício e localização para mim que moro no Itacorubi. O ambiente é maravilhoso. Tem gente boa para conversar, tem café, boa internet, armário, estações fixas de trabalho super fácil estacionar. Parei de frequentar alguns meses por causa da pandemia, mas está sendo fundamental no meu retorno ao trabalho e reequilibrar casa e trabalho.
5
Leonardo Steiner
+5
Local espaçoso, silencioso e muito bom para trabalhar. Além disso, a responsável pelo espaço (Luana) é super atenciosa e simpática.
5
Uilian Ries
+5
Excelente local para trabalhar, bom espaço e atendeu a minha necessidade. Oferece boa infraestrutura e a anfitriã possui excelente comunicação.
5
Fernanda Cassel
+5
O espaço é simples e aconchegante! Diria que direto ao ponto e atende muito bem ao objetivo que se propõe! Me senti a vontade para cumprir a minha agenda da tarde por lá!!
5
Matheus Garutti
+5
Bem organizado e ótima conexão de internet. Ambiente tranquilo, ideal para focar e trabalhar confortavelmente
5
Lisandro Nunes
+5
Lugar pequeno mas aconchegante e tem estacionamento o que é difícil hoje em dia. Fui numa palestra sobre Lei da Atração por sinal muito boa, o palestrante era fora do sério interagia com as pessoas, podia fazer perguntas e sem falar o domínio que ele tem sobre o assunto.
5
Henrique Weirich
+5
O espaço é excelente! Fiz um dia de teste e foi um dos mais produtivos! Recomendo muito para quem vai sozinho ou em duplas!

Horários

Segunda-feira:
09:00 - 18:00
Terça-feira:
09:00 - 18:00
Quarta-feira:
09:00 - 18:00
Quinta-feira:
09:00 - 17:00
Sexta-feira:
09:00 - 18:00
Sábado:
Fechado
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Massa Viva

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 87 baseado em 134 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3039-4889

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1