Peri Restaurante

Peri Restaurante, Florianópolis Rodovia Francisco Thomaz Dos Santos, SN - Florianópolis

Brasileira
• Sul-americana

77/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Peri Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

77
/100
Baseado em 570 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
31 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
479 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Júlio Graef
+5
Ótimo atendimento e comida muito gostosa. Filé de tainha para duas pessoas por $69,90 e dois sucos (melancia e limão) por $20. Recomendo.
5
Marie Stella
+5
Essa foi minha primeira experiência na Lagoa do Peri e comecei com as delícias do restaurante. A indicação de cerveja gelada e o pastel de camarão estavam sensacionais, finalizando com filé de peixe da estação! Fresco e saboroso. A equipe demonstra a graça da cultura local e são muito quiridux.
5
Henrique Cray
+5
Lugar ótimo, atendimento bom, comida boa, preço justo!
5
Lais Falkowski
+5
Lugar agradável, um atendimento excelente!! Pedi um camarão no abacaxi e o primeiro que veio não estava bom! Falamos com o responsável pela cozinha que prontamente refez o prato e entregou perfeito!! Sem contar que fica pertinho da lagoa do peri que é um lugar maravilhoso!
5
Chico Oliveira
+5
Amei o lugar e o atendimento, pedimos uma anchiva grelhada e estava perfeita , as meninas são muito dedicadas no atendimento e atenciosas, a comida estava uma delícia.
4
Luciano Sato
+4
O local tem no ambiente a maior vantagem. Achei os executivos com qualidade e preço bons, os mais sofisticados são aquelas ciladas básicas de restaurante de cidade praiana. Vá, aproveite o básico com uma cerveja gelada e estará mais que ótimo.
5
Bartira Arregui
+5
Ontem meu marido e eu fomos pela segunda vez ao parque e pela segunda vez paramos no restaurante pra almoçar, que novamente nos surpreendeu pela comida, pelo serviço e, dessa vez, também pela honestidade. Pedimos um filé de anchova ao molho de camarão que tava excelente, porém sentimos necessidade de pedir porção extra de arroz e também achamos a porção de fritas um pouco menor que da primeira vez,o que não reclamamos pois acreditamos fazer parte da nossa fome. Tal nossa surpresa qdo a conta veio referente a meio prato.. ainda assim fizemos questão de pagar um prato inteiro. Por fim, qdo já estávamos no estacionamento, a garçonete veio ao nosso encontro devolver o valor pago a maior pois a cozinha informou que só havia servido meio prato. Ela ainda teve a preocupação de perguntar se havíamos saído satisfeitos de fato. Um restaurante que já havia nos cativado, qdo da primeira vez havíamos pedido um salmão ao molho de maracujá e tb havíamos sido muito bem atendidos, só fez nos fidelizar ainda mais!
5
Paula Monteiro
+5
Gostei muito do lugar, a entrada é franca, pode levar sua cervejinha, cadeiras. É lugar ótimo para crianças, banho de água doce do lago.
5
Serjão Avaiano
+5
Das vezes que estive no local sempre fui muito bem atendido. A cerveja no ponto e a comida a contento. Inclusive fazem meia porção se o cliente assim o desejar. Infelizmente as vezes o pessoal chega na hora de maior movimento, quer rapidez, qualidade e quantidade. Com tempo pra fazerem a comida, tudo ficou perfeito
5
Fernanda Becker Boaventura
+5
O lugar é muito bom, em meio a natureza, com estacionamento, dentro do parque do Peri. Pedimos contrafilé, serviu bem casal e criança, estava delicioso, o feijão muito bom e uma saladinha bem variada! Voltaremos novamente!

Descrição

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Peri Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 77 baseado em 570 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3389-5454

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1