Ungaii Sushi Bar

Ungaii Sushi Bar, Florianópolis Rod Jornalista Mauricio Sirotski Sobrinho - Florianópolis

76/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ungaii Sushi Bar favorito?

Pontuações e avaliações

76
/100
Baseado em 190 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,5
23 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,1
107 Comentàrios

Comentàrios

5
Ana Carolina Brouwers Carvalho
+5
Sushi muito bom, o arroz bem "apertado", não se desfaz. O festival vem conforme tu vai pedindo numa folha de papel, e por cada peça de desperdício é cobrado R$2 . Ambiente aconchegante e estiloso, garçons solícitos.
5
Carolina Manfre
+5
estive ontem no ungaii com minha familia e ficamos impressionados com a qualidade da comida e atendimento. estava claro que estavam com desfalque de um garçom, o que foi confirmado pela gerente na saida, mas mesmo assim, em nenhum momento deixamos de ser atendidos e sempre muito cordialmente. A equipe esta de parabens! Enfim, vim recomendar pra quem vier a Jurerê conhecer porque vale muito a pena. Pagamos um valor super justo e saimos rolando de tanto que comemos. Parabens Ungaii
5
Diego Campos
+5
Estivemos no restaurante no final de semana e adoramos tudo!! Garçom atencioso e pró ativo, ambiente limpo e aconchegante. O festival tem preço acessível e os sushis são deliciosos! Tudo com muita qualidade. Com certeza recomendo! Retornaremos sempre que estivermos em Jurerê!
5
Breno Augusto Braga Dias
+5
Recomendadíssimo!! Comida muito saborosa (dica especial: temaki de skin). Além da ótima comida, o destaque do restaurante vai para o atendimento, este foi impecável: urbanidade, eficiência e muita simpatia. Parabéns!!! Obs: o restaurante está sob nova direção.
5
Aline Spiandorello Borges
+5
Muito bom nunca havia comido esse tipo de comida somente o sushi, e adorei parabéns lugar aconchegante atendimento maravilhoso garçom muito querido atensioso a dona conversou com nós, muito querida, show !!!Vale a pena ir!
5
Maria Cristina Pereira Kavalkievicz
+5
Quem gosta de comida japonesa, sabe como é importante a escolha e preparo dos pratos.Toda vez que voltar a Floripa já tenho um lugar certo para ir. Comida maravilhosa, atendimento vip e ambiente muito agradável. Vale a pena conhecer.
5
Marla Bezerra
+5
Fui com minha família e adoramos. Lugar agradável, atendimento muito bom e principalmente, produtos de ótima qualidade. Ficamos super satisfeitos, realmente Floripa estava precisando de um restaurante de comida japonesa a altura.
5
Charles Saleh
+5
Ambiente confortável e limpinho, atendimento excelente, cerveja gelada e o cardápio sensacional tudo fresco como deve ser um restaurante oriental. Estão de parabéns! Recomendo com certeza.
5
Jefferson Soares
+5
Muito bom, sushi de excelente qualidade, peixe frequinho e saboroso, cerveja gelada e as crianças beincaram no espaço kids e comemos bem , por um preço justo , atendimento de qualidade , muito bom mesmo.
5
Caroline Waltrick
+5
Gostei muito do sistema do festival, principalmente do preço. O ambiente é muito bonito e agradável, e minha filha adorou o espaço kids. Quem for à Jurerê recomendo conhecer o Ungaii.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
19:00 - 23:30
Terça-feira:
19:00 - 23:30
Quarta-feira:
19:00 - 23:30
Quinta-feira:
19:00 - 23:30
Sexta-feira:
19:00 - 23:30
Sábado:
19:00 - 23:30
Domingo:
18:00 - 23:45

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ungaii Sushi Bar

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 76 baseado em 190 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 996560503

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1