Ilhas Bar E Restaurante

Ilhas Bar E Restaurante, Florianópolis Rua Deputado Antonio Edu Vieira 818 - Florianópolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ilhas Bar E Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 141 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,5
81 Comentàrios

Comentàrios

5
Pedro Ferreira
+5
Lugar maravilhoso, muitos universitário... cerveja gelada e preço acessível a todas as classes
5
Elivelton Ferreira
+5
Copa do mundo de futebol feminino foi assim... Brasil x Austrália. Excelente atendimento, boa localização, preço do cardápio acessível, sempre rola umas promo...
4
Samanta Daus Silvius
+4
cerveja barata mas comprei glacial e falaram que só tinha uma que chama Lokal me empurraram essa e minutos depois saia a glacial do bar. . comprei uma garrafa de catuaba e veioi é uma da pior qualidade paguei 18 numa que no atacado custa no maximo 4 reais. Bebidas de baixa qualidade mas pro valor é o que tem... regulam no gelo tbm.. o moço que atende no bar é muito grosso.. os seguranças e garçons sao simpáticos.. a batata é boa mas Acho que nao vem a quatidade vendida.. espaço graaande varios ambientes com musicas diferentes o que adoro. Acho mal ter so um caixa pra um espaco tão grande podiam aproveitar melhor certos cantos mesmo que seja caixas improvisados pu vendendo fixas nas mesas... qualqqier coisa pra agilizar a fila.
4
Felipe Massaneiro
+4
Maneca costumo frequentar com amigos, as vezes muito cheio, mas o atendimento sempre muito bom, não realizei pedidos de comidas, pois tem cerveja barata no local até duas horas da manhã. As quintas há muita fila e é meio ruim de movimentação dentro do local. É aconchegante fora a muvuca e tem música ambiente que troca conforme os clientes decidem.
4
Caique Reinhold
+4
Botecão raiz daqueles com cerveja barata e atendimento mais ou menos. Recomendo pra quem quer ir com amigos ver seu futebol ou só beber. Não da pra esperar muito mas pelo preço vale a pena. A comida geralmente demora e a qualidade é duvidosa.
4
João Pedro Motta
+4
Bar mais raiz, preços mais acessíveis. O atendimento é diretamente no caixa, porém os drinks são gostosos e a bebida é gelada. A música é geralmente funk e é paga na jukebox
4
Lucas Krämer de Sousa
+4
Ótima pizza, preço razoável nas cervejas. O problema é quando lota, fica bem complicado de ir até o bar para pegar uma cerveja e os banheiros precisam de uma melhoria. No mais, um local legal pra tomar uma com o pessoal e gastar pouco.
5
Natan Vitório Sant'Anna
+5
Caso você esteja "mais perdido que a Alice e mais louco que o chapeleiro maluco", este é um ótimo bar! Aqui você encontra pessoas de todas as idades, gostos e gêneros (tem até uns híbridos se procurar bem)! O som é confuso, cada passo que você dá é um estilo musical diferente que vai do Chamamé até o ritmo Ragatanga! Não conhece? Oque está esperando... Sugiro vir nas sextas-feira! Ahhh... Cuidado com as sarradas voadoras!
4
Cláudia R
+4
O bar é bom e a cerveja é barata, mas fica tão cheio que é difícil passar de um lugar a outro, achar um local tranquilo para sentar e conversar ou ir ao banheiro...
5
Lucas Lima
+5
O Maneca é minha segunda casa, desde minha adolescência. Excelente. Sempre com cerveja mais barata da região, e agora em um formato que fortalece a interação entre os clientes. É um legítimo buteco. É possível em uma rara oportunidade ainda encontrar o próprio seu Maneca no caixa. Vida longa ao Maneca!!!!!

Horários

Segunda-feira:
08:00 - 02:00
Terça-feira:
08:00 - 02:00
Quarta-feira:
08:00 - 02:00
Quinta-feira:
08:00 - 02:00
Sexta-feira:
08:00 - 00:00
Sábado:
11:00 - 02:00
Domingo:
17:00 - 02:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ilhas Bar E Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 141 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3234-0039

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1