Restaurante Vesuvio

Restaurante Vesuvio, Florianópolis Rua Abelardo Otacilio Gomes 209 - Florianópolis

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Restaurante Vesuvio favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 6967 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,5
6907 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gabriela Santos
+4
Cardápio amplo de pratos com frutos do mar, inclusive com alguns pratos vegetarianos. Fomos em um feriado e estava lotado, mas resolvemos esperar e fomos surpreendidos porque a comida estava maravilhosa, apesar do atendimento que deixou a desejar, o sabor da comida compensou. Eles dão como cortesia uma dose de cachaça que eles mesmos fabricam, que por sinal é bem suave, e a história da tradição do bar é interessante.
4
Vinicius Chacon
+4
Ótima comida e localização, ambiente interessante. Achei o preço um pouco alto demais mesmo levando tudo em consideração. Fora isso não tenho queixas.
5
Marco Dalmoro
+5
Se você gosta de comer frutos do mar na beira da praia este é um lugar que você não pode deixar de ir. Ótimo ambiente, serviço e comida. Estava bem cheio mas fomos atendidos rapidamente. O ambiente é único, com bilhetes e recados escritos pelos fregueses, as paredes e teto são cobertos de bilhetes, único. Pedimos logo cerveja, que estava super gelada e a sequência de frutos do mar para 4 pessoas. Foram 10 pratos variados, desde mexilhoes até filé de peixe, passando por bolinho de berbigão, posta de tainha, casquinha de siri, ostras gratinadas e camarões. Foi o prato do dia pois é bem farto.
5
TANIELI CARDOSO
+5
O famoso Bar dos Bilhetes do Sul da Ilha! Comida boa e simples, faz a gente pensar em como a vida pode ser mais tranquila. Desta vez pedimos o Prato do Mar, é uma especie de sequência que é apresentada pra duas pessoas mas serve bem até três com certeza. Prove a cachacinha cortesia da casa pra experiência ser completa!
5
Paulo Guilherme Rosa
+5
Como sempre a melhor pedida de comida manezinha raiz na ilha da magia! Equipe da Dely sempre atenciosa. Sempre que posso faço uma visita. Sinto muito falta do buffet livre que tinha até a pandemia.
5
James Lopes
+5
Uma excelente experiência no extremo sul da ilha que me faz querer voltar. Muito bem atendidos e apesar de ser domingo no inverno e a noite e estar vazio, experimentamos frutos do mar e peixes fresquinhos deliciosos. E os bilhetinhos de cada visitante decorando todo ambiente cada um com sua individualidade, traz uma sensação boa de estar em um lugar único e com alma própria. Uma autêntica vila de pescadores e um restaurante rico em história com excelente atendimento. Quero voltar e passar um dia inteiro na praia apreciando a vista paradisíaca durante o dia, pois devido a um imprevisto só pude estar lá a noite. Recomendo demais. O.b.s : Se forem de transporte por aplicativo deixem o retorno agendado, principalmente se for a noite rsrs.
5
Muriel Ottoni
+5
O restaurante estava bem cheio num dia de domingo de sol. Mas o atendimento foi muito bom. Não demorou mto, mesmo lotado. E o atendimento foi muito bom. Colocaram a minha mesinha na areia, que fez toda a diferença. A comida estava fresca também, com o peixe do dia. Amei.
5
Marco Severo
+5
Lugar incrível, repleto de história e com suas peculiaridades. Comida muito boa e realmente típica da ilha. Vale a pena conhecer e aproveitar bem esse lugar que é uma referência na ilha. Obviamente não esqueça de deixar seu recado 😊
5
Alcides Custodio de Melo Filho
+5
Desde a reserva, sempre bem atendido, disposição em ajudar e pratos muitos saborosos, boas bebidas, com preços condizentes.
5
Jorge Sarturi
+5
Ambiente familiar, beira mar, com decoração de bilhetinhos por tradição dos tempos iniciais do bar, quando servia de ponto de contato dos turistas. Comida bem feita, saborosa e abundante. A foto é da praia de Pântano do Sul, onde fica o restaurante.

Horários

Segunda-feira:
11:30 - 23:30
Terça-feira:
11:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 23:30

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Restaurante Vesuvio

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 6967 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3237-7022

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1