Caprese Pizza E Pasta

Caprese Pizza E Pasta, Florianópolis Praça Olívio Amorim, 10 - Florianópolis

81/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Caprese Pizza E Pasta favorito?

Pontuações e avaliações

81
/100
Baseado em 1704 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
4,5
47 Comentàrios
Google
Google
Last update on 04/01/2024
4,7
1 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
3,0
19 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
mary lemos
+5
Ambiente maravilhoso, funcionários educados, ótimo atendimento, pizzas, drinks e carta de vinhos maravilhosos.
5
Danilo Sperling
+5
Minha experiência sempre é maravilhosa nesse estabelecimento, atendimento impecável, comida maravilhosa e ambiente lindo! Agradecimento especial a Simone por nós atender muito bem com muita dedicação e simpatia. Agradeço também ao tairon (não tenho certeza de como escreve) pelo ótimo atendimento. Mais uma vez que saio feliz e satisfeito desse estabelecimento.
4
Carolina Passos
+4
Lugar bem movimentado, com atendimento gentil e ágil. Opção de pizzas com massa sem glúten nos mesmos sabores das tradicionais. Pizza di capri muito saborosa. Poderia ter opção de doce sem glúten também.
5
Amanda de Oliveira
+5
A pizzaria é excelente e o garçom Carlos fez toda a diferença para o bom atendimento. Ele foi educado, atencioso conosco e ainda esquentou nossa pizza, que esfriou por causa do tempo frio. A pizzaria tem massas e cerjevas sem glútem para intolerantes, vamos lá sempre por esse motivo.
5
Maria Luiza Sarzi
+5
Comida surpreendente e atendimento impecável. Fomos comemorar o aniversário do meu sogro e ganhamos uma sobremesa cortesia. A garçonete Elizângela foi muito atenciosa. O restaurante disponibiliza o cardápio online no link da bio do instagram, o que considero um ponto positivo para ter ideia dos pratos e preços antes de ir.
5
Leonardo Campos
+5
Lugar muito top. Super recomendo! Atendido pelo Adonai
5
Joelina Esteves do Nascimento
+5
Experiência maravilhosa! Atendimento de Adonai que estava em treinamento que demonstrou uma ótima atenção e cuidados.
5
Angelo Antônio de Aguiar
+5
Excelente ambiente, culinária e atendimento. Fui com minha esposa e meus sogros. Fomos atendidos pela Michele (excelente) e pedimos ostras gratinas, uma pizza de linguiça blumenau e filet mignon e vários chopps. Tudo ótimo. Retornaremos mais vezes, com certeza.
5
Felipe Henrique Corrêa
+5
Entrada de Melanzane é bem grande até, parece um prato principal, muito gostoso, leve e crocante, talvez um toque de limão iria ficar perfeito, prato principal cordeiro inesquecível, gostei bastante até, acho só que faltou acompanhar um pouco mais de pão pelo molho, mas estava realmente excelente acompanhado do vinho Artero Tempranillo 2020, combinou bem, e de sobremesa eu tive o clássico petit gateau, só estava um pouco assado além do que estou acostumado, mas estava excelente. Atendimento muito bom, limpeza e organização exemplares, mas fui o primeiro cliente do e até agora não vi outro. O único ponto que seria negativo (que eu nem considero negativo, mas mais um porém) é que o garçom não soube abrir propriamente o vinho, mas sei que não é comum pedir garrafas de vinho no Brasil, mas fora isso, espere um jantar exemplar aqui. (E faz tempo que não encontro um lugar assim)
5
Simone Poppi
+5
Lugar incrível! Um pedacinho da Itália em Florianópolis, uma experiência maravilhosa, desde a decoração que junta o moderno com o antigo, o atendimento impecável, até comida sempre maravilhosa. Nota mil!! Vale muito a pena, sempre fico na dúvida entre os pratos impecáveis ou as pizzas deliciosas.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 00:00
Terça-feira:
18:00 - 00:00
Quarta-feira:
18:00 - 00:00
Quinta-feira:
18:00 - 00:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
18:00 - 00:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Caprese Pizza E Pasta

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 81 baseado em 1704 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3223-2321

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1