Los Troncos Parrilla Uruguaya

Los Troncos Parrilla Uruguaya, Florianópolis R. Des. Pedro Silva, 3140 - Florianópolis

Restaurante

94/100
Recomendado por 6 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Los Troncos Parrilla Uruguaya favorito?

Pontuações e avaliações

94
/100
Baseado em 1938 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
501 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/01/2024
4,7
639 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 09/08/2023
5,0
2 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 09/08/2023
4,0
781 Comentàrios

Menu Los Troncos Parrilla Uruguaya

  • ENTRADAS ASADAS
    • MATAMBRE ARROLLADO
    • MOLLEJA
    • MORCILLA
    • CHORIZO
    • PAN ESPECIAL
  • Entradas Frias
    • BURRATA CAPRESE
    • BURRATA DE LA CASA
    • MELÓN CON JAMON
  • Ensaladas
    • ENSALADA DE LA CASA
    • ENSALADA DE GARBANZOS
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Thayse Peralta
+5
Experiência incrível! Já podemos iniciar falando do atendimento excepcional. Equipe muito bem preparada e educada. A atenção e as sugestões da anfitriã da casa foram incríveis. Pedimos a provoleta da casa, combinação deliciosa com tomates cereja confitados, azeitonas e rúcula (a entrada serviu 3 pessoas tranquilamente, considerando o pedido do prato principal posterior). De prato principal pedimos bife de ancho maravilhoso no ponto selecionado (o meu, da foto, foi o "ponto menos"), vem servido com farofa e chimichurri. De guarnições pedimos uma porção de batata canoa deliciosa e a tábua de legumes com pimentões, abobrinha, berinjela, aspargos e cebola. A sobremesa foi um bolinho incrível de massa de pão de ló recheado com doce de leite e pêssego, cobertura de nata com suspiros e um ramo de hortelã. Combinação equilibrada e perfeita! Meus parabéns à Michele pelo empreendimento 👏🏼👏🏼👏🏼 Com certeza retornaremos!
5
Carla Katiuce
+5
Lugarzinho lindo,bem escondidinho, na beira mar de Coqueiros.Carne super saborosa,achei bem rápido á chegada dos pratos e o atendimento impecável.Fui durante o almoço e não estava muito lotado.Ambiente agradável e bem familiar.Ótimo para degustar um bom vinho.
5
Daniel Rezende
+5
Experiência muito boa! O atendimento foi bem executado e fomos muito bem atendidos. Os pratos de carne vieram no ponto que pedimos e tudo estava muito bom como deve ser. Comi uma carne uruguaia no Brasil, melhor que as que comi no Uruguai. O estabelecimento tem uma pegada de cantina italiana, com um ambiente rústico, porém bem limpo e agradável. São 3 ambientes incluindo um externo. Gostei de tudo e recomendo.
5
Fernanda P Silva
+5
Lugar lindooo, atendimento perfeito e comida saborosa, servida em ótimas porções e com rapidez! Foi nossa primeira visita e com certeza retornamos com amigos e família :) Obs. Entradas deliciosas!
5
Bárbara Trindade
+5
Fomos atendidos pela proprietária que nos apresentou o cardápio com clareza e educação. Excelente atendimento, comida muito boa. Uma ótima experiência! Recomendo.
5
Gusthavo Braga
+5
Sensacional! Atendimento nota 10, comida muito gostosa! Vale a pena conhecer
4
Rafael Lucchese Coitinho
+4
Começamos muito bem! Fomos recepcionados na entrada do restaurante com muito acolhimento e gentileza, além é claro da explicação de como funcionava o sistema da casa, principais pratos e especialidades. O Chef ao ver que estávamos com malas nos ofereceu um espaço para guardar com segurança. Foi justamente essa cordialidade que nós fez optarmos pelo restaurante. Uma vez sentados, pedimos 3 entradas e as bebidas enquanto refletíamos sobre as opções de pratos principais. Das entradas, os bolinhos e o pão com alho estavam DIVINOS. Já a costela desfiada estava boa, mas servida na temperatura ambiente e com as cebolas pouco carameladas. O Chef foi a nossa mesa e nós sugeriu a costela (+12h) como prato principal; aceitamos a recomendação e pedimos 2 acompanhamentos, 1 para cada casal. Eu gostei muito da costela, bem preparada, saborosa e no ponto certo de consistência entre uma peça genuína e um simples desfiado de costela; parabéns ao chef pelo preparo! A costela atende bem 2,5 pessoas acompanhada de guarnições. Ela vem com 2 sides a parte, a farofa e o chimichurri. Aqui eu pondero a minha primeira decepção: A quantidade de farofa que acompanha a costela é tão pequena que não deveria nem ser citada no prato, fomos obrigados a pedir ao menos mais uma e ela foi cobrada, sem aviso, na conta a parte (desgaste totalmente desnecessário ao meu ver); cobrar esse tipo de coisa é mesma coisa que fastfood querer cobrar sachê de ketchup/mostarda, simplesmente não combina, nem faz sentido. Entrando nas guarnições, o primeiro complemento que pedimos para acompanhar a costela foi o 'cremoso'; achei excelente, bem servido e saborosíssimo. Talvez pudesse ser até uns 20-25% menor; pois por ser ligeiramente adocicado, vai enjoando o paladar ao se comer uma quantidade muito grande. O segundo acompanhamento, foi também a segunda decepção; não pelo prato em si, mas sim pelo alvoroço feito encima de um mero acompanhamento. A batata que pedirmos veio com um sabor e cheiro que não agradou a quem a pediu (minha amiga não conseguia comer), ao invez de apenas retirar, sugerir outro acompanhamento e baile que segue; foram chamar o chef para experimentar a batata e foi o dono da empresa que precisou autorizar o cancelamento do pedido. Infelizmente, por causa de uma simples farofa e uma batata que gerou um grande constrangimento a mesa - desnecessário - não estou aqui podendo fazer um review de 5 estrelas que gostaria; pois a experiência acabou tendo altos e baixos. Fecho optando por um review de 4 estrelas, pois acredito que o restaurante no geral tem grandes méritos e o chef parece ser um ótimo cozinheiro da autêntica cozinha uruguai. Meus sinceros desejos de sucesso ao estabelecimento! PS: Restaurante hoje não trabalha com nenhum ticket ou voucher refeição. Nos cartões, apenas Crédito e Débito.
5
MARTIN ANDRES CASANOVAS JANZICH
+5
A melhor experiência da gastronomia uruguaia em Florianópolis. Ambiente aconchegante, música boa, excelente atendimento. Recomendo a Entraña como prato principal, dá para 2 pessoas. Os acompanhamentos são abundantes e deliciosos. O proprietário do local (Chef Claudio) passa pessoalmente em TODAS as mesas e conversa com todos os clientes, o que te faz sentir ainda mais exclusivo. Recomendo sempre e com certeza voltaremos lá.
5
Alisson Feuser
+5
Gente do céu, que comida é essa? Maravilhosa!!! O ambiente é lindo, principalmente a parte de fora nos fundos. Lindo lindo. O preço não é um dos mais baratos, principalmente as guarnições. Mas a comida é excelente
5
Rhay Morais
+5
Pedimos um bife de ancho e uma picanha, acompanhados de batata rústica e salada da casa, estava excelente, perfeito. Recomendo parabéns. Só achei preço um pouco alto, porém tem qualidade viu. Ficou 331,00

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Quarta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Quinta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sexta-feira:
11:30 - 15:00
18:30 - 23:30
Sábado:
11:30 - 16:00
18:30 - 23:30
Domingo:
11:30 - 16:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Los Troncos Parrilla Uruguaya

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 94 baseado em 1938 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +(55)48996144442

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1