Castrum Brew Pub

Castrum Brew Pub, Florianópolis Rua Joaquim Fernandez De Oliveira, 153 - Florianópolis

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Castrum Brew Pub favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 147 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 27/10/2023
4,9
86 Comentàrios

Comentàrios

5
Thainara Borchartt
+5
O ambiente é muito aconchegante! A cerveja nem se fala, maravilhosa! É feita no local e servida beeem geladinha <3 Tem pizza para um aperitivo, que é uma delícia também. Pessoal muito simpático e educado Voltarei sem dúvidas!
5
Valter Beal
+5
Cervejaria com diferentes tipos de cerveja com produção própria. Diz que só utiliza ingredientes nacionais.Produz e serve cervejas no local, também envasa latas ou enche seu growler. Petiscos são servidos no local através da parceria com o bar da frente. O cliente também pode solicitar comida pelo Ifood. Não tem restrições desde que a cerveja seja a do local. O ambiente é agradável e o atendimento também é bem feito. Pode-se escolher entre apreciar as cervejas dentro ou no deck aberto. Não possui estacionamento. Os veículos ficam na rua. Acesso por rampa para cadeirantes. Banheiros também são limpos e de fácil uso por cadeirantes.
5
PANORAMA MIDIA
+5
Cervejaria diferenciada na Grande Florianópolis, muito aconchegante, pessoal simpático, ótimos chops, muito bem decorada e com uma grande variedade de chops, além de rolar música ao vivo nas sextas e sábados. É possível estacionar o carro na rua em frente, com muitas vagas. Pretendo voltar em breve. Recomendo
4
Ronaldo Machado
+4
Um local aconchegante bacana onde os donos nos atendem. O Chopp é feito no local e a música é ao vivo e de bom gosto. Poderia ter uma cozinha mais atrativa...mas tá valendo visitar.
5
Giovane Tessari
+5
Excelente atendimento. Os drinks são muito bem feitos, barman manda muito bem. Sem contar as cervejas. Não deixem de provar a Summer, refrescante, mas não se engane achando é fraquinha. American Blonde Ale, India Pale Lager e a Porter são demais.
5
Marcelo Arruda
+5
Chopps artesanais feitos no local, deliciosos! Eles assam umas pizzas maravilhosas e sempre com música boa. No dia que eu fui tinha uma food truck na frente com um acarajé vegano maravilhoso tbm!
5
Steffan Vernillo
+5
Excelente bar!!! Ambiente muito agradável, super atenciosos e uma das melhores cervejas que provei em Floripa!
5
Ivonete Zambilo
+5
acho este lugar espetacular. Sup indico pra todos a cervejas são cada uma melhor do que a outra
5
EFIGENIA SOARES ALMEIDA
+5
Já temos uma cervejaria artesanal bem ali no bairro Bom Abrigo: CASTRUM. Local aconchegante, com decoração descolada e, principalmente, ótimas cervejas (tem kit degustação para facilitar sua escolha) e bom atendimento.....ah e claro, tem tira-gostos para acompanhar.... Obs: tem mesas internas e ao ar livre.
5
Rafael Vianna
+5
BAIRRO E FLORIANÓPOLIS PRECISAVAM DE UMA CERVEJARIA A ESTE NIVEL, AMO TUDO E PERTO DE CASA. PARABÉNS

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
17:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 18:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Castrum Brew Pub

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 147 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 3012-1018

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1