El Matador Florianopolis

El Matador Florianopolis, Florianópolis Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 1736 - Florianópolis

88/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato El Matador Florianopolis favorito?

Pontuações e avaliações

88
/100
Baseado em 241 pontuações e avaliações
Atualizado

O menu de El Matador Florianopolis sugerido pelos usu·rios do Sluurpy

Avaliações do site

Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,4
181 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Daniel Xavier
+5
O @elmatadortexmex é um ótimo bar de comida mexicana que tem unidades em Floripa e BH. Nesta visita a unidade do Rio Tavares, comemos bem, bebemos bem e saímos satisfeitos. Pedimos uma porção de nachos bem fritos e saborosos acompanhados de guacamole e sour cream. Para beber foi uma Tequila Sunrise (tequila prata, suco de laranja e xarope de granadine) feita no capricho! Destaco aqui também os burritos da casa que são brutos de verdade, inclusive conhecidos como “burritos”! Hahaha . . Para viver uma experiência como esta você vai gastar aproximadamente R$40 por pessoa (considerando os pedidos escolhidos e uma mesa com 2 pessoas) (Valores de Junho/2022) . . Siga @oncetava no Instagram para dicas exclusivas! . . #oncetava #elmatadortexmex #elmatador #texmex #nachos #nachosguacamole #nachossourcream #tequilasunrise #comidamexicana #vivendoexperiencias #experiencias #dicas #tips #avaliacoes #reviews #comidas #gastronomia #bebidas #localguide #suldailha #riotavares #floripa #florianopolis #ilhadamagia #santacatarina #sc #brasil
5
Cristhiana Rohlfs
+5
Sou cliente fiel, tanto presencial quanto ifood. Sempre se superam
5
Manoella Oliveira
+5
Recomendo.. bom atendimento.. ótimas opções da gastronomia mexicana .. e drinks
5
Mychael Netto
+5
Se você se cansou de pedir delivery de tacos e eles chegarem murchos e moles, é hora de pedir do El Matador. Não sei o que eles fazem, mas sempre chega fresquinho aqui em casa. Comer lá é melhor ainda! Bom atendimento e comida mexicana de ótima qualidade.
4
Marina Farias
+4
Comida muito gostosa e precisa acessíveis! Toda a terça taco em dobro! Gostei muito! 4 estrelas pois o ambiente é muito quente, poderia ter um ventilador pra aliviar.
5
Simão Ávila
+5
Comida e atendimento excelentes! Melhor Tex-mex de Floripa.
5
neal lewis
+5
serviço foi excelente. a bebida do nascer do sol de tequila era saborosa. eu comi o taco crocante com pimenta. sabores eram perfeitos. os burritos e nachos parecem bons, vou experimentá-los na próxima vez. service was excellent. the tequila sunrise drink was tasty. i had the crispy chili taco. flavors were perfect. the burritos and nachos look good, I'll try those next time.
5
arthur christoff
+5
Muito boa, comida bem apimentada e ambientação bem mexicana
5
Marlon Felipe Menin
+5
Encomendei umas 10x no último ano. Um dos melhores lanches que já comi: muito saboroso, ingredientes de qualidade, comida mais saudável do que a maioria, bastante quantidade e preço justo (já foi bem mais em conta, mas com a Pandemia aumentou bastante) Fui ao local 2x e gostei. Tem opções vegetarianas/veganas, basta pedir.
5
Everaldo Machado
+5
Atendimento muito gentil e eficiente. Tudo veio muito rápido e bem preparado. A comida é boa demais! E olha que tenho parâmetros para comparar já que adoro comida mexicana. Não garanto que seja "el verdadero" mas que é muito boa isso é!! ;)

Descrição

Horários

Segunda-feira:
18:00 - 23:00
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 23:00
Sábado:
18:00 - 23:00
Domingo:
18:00 - 23:00

Leia os comentários em

Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa El Matador Florianopolis

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 88 baseado em 241 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99159-2340

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1