Arrombassi Restaurante

Arrombassi Restaurante, Florianópolis Rod. Baldicero Filomeno, 7529 - Florianópolis

Now open

99/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Arrombassi Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

99
/100
Baseado em 377 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 26/10/2023
5,0
4 Comentàrios
Google
Google
Last update on 02/12/2023
4,9
313 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Liane Romeiro
+4
É um restaurante típico da Ilha de Florianópolis, a decoração e o ambiente são muito agradáveis num estilo sofisticado e simples valorizando a cultura local baseada na pesca. Os valores são compatíveis com os preços da localidade do Ribeirão da Ilha. Pedi uma porção de pastéis de camarão e gostei muito.
5
Cristiano Estivalet
+5
Minha Nossa Senhora!!!! Que coisa deliciosa!!! Um dos melhores restaurantes de frutos do mar que eu já comi! Padrão Europa, melhor que no Caribe! Eles acertam o ponto em qualquer fruto do mar, seja polvo, lula, ostras ou marisco lá. Tudo muito harmonizado e uma explosão de satisfação na boca????
5
Maria de siqueira
+5
Um dos melhores restaurante que já fomos. Todas as comidas são deliciosas e saborosas. A apresentação do prato espetacular. Voltaremos com certeza.
5
Juliana Salgado
+5
Fechamos um jantar de comemoração do nosso casamento no civil diretamente com o proprietário e atenção que nos deram foi sensacional. Muita paciência e dedicação para que nosso buffet saísse da melhor maneira possível. No dia do jantar então nos serviram uma comida de muita qualidade, saborosa e em grandes quantidades. O garçom nos deixou muito a vontade, o lugar é lindo, enfim, ótimo negócio que fizemos. É um restaurante que recomendamos de olhos fechados.
5
Cristiano Fisch
+5
Estacionamos em frente à praça da igreja e fomos caminhando pela charmosa região do Ribeirão da Ilha em busca de um restaurante para jantar. O Arrombassi pareceu uma ótima opção. Fomos bem atendidos, a comida estava excelente e o ambiente é acolhedor. Recomendo.
5
William Bach
+5
Fomos extremamente bem recebidos, o ambiente é bem tradicional e bem cuidado. Os pratos são bem servidos, diferenciados do padrão e muito saborosos. O preço também é bem mais justos do que os restaurantes concorrentes. Super recomendo. O local tem drinks, cartas de vinho e de sucos. Acredito que vale a pena experimentar. Se você quiser pode almoçar na areia da praia.
5
Augusto Pinho Gomes
+5
Ótimo atendimento, preço justo, comida perfeita e farta. Tudo isso com um ambiente super agradável e bonito. Recomendo o risoto de polvo, serve 3 pessoas com facilidade!
5
Fabiula Pietzak
+5
Ambiente, comida e atendimento excepcionais. O ambiente conta com elementos de arquitetura açoriana, e a decoração é linda, sendo um ambiente perfeito pra fotos! Comi o contra filé com molho de gorgonzola e super recomendo! O tempero e ponto da carne estavam excelentes, e o gorgonzola do molho também estava em quantidade perfeita, não roubando completamente o protagonismo do prato. A cerveja veio em uma taça congelada que foi maravilhosa pra refrescar do calor de Floripa. O pudim de sobremesa fechou tudo com chave de ouro. Vale a pena destacar o atendimento, a dona foi extremamente atenciosa!
5
Natacha Feijó
+5
Comida maravilhosa e um excelente atendimento. Recomendo e voltarei com certeza!
5
sabrina pamplona
+5
Um verdadeiro Bistrô, uma explosão de sabores, comida leve, preço acessível para todos os gostos. Casa histórica, com detalhes de pedra na parede, além da decoração típica açoriana! Vale a pena conhecer, o atendimento é diferenciado, com mimos aos clientes se sentirem em casa! Com certeza voltaremos! Pratos:ostras frescas, combo de pastel(camarão, berbigão, queijo brye c pimenta), salada personalizada, pirão, além do verdadeiro bacalhau, e pra finalizar um café expresso e pudim da casa😁

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 21:00
Quarta-feira:
12:00 - 22:30
Quinta-feira:
12:00 - 22:30
Sexta-feira:
12:00 - 22:30
Sábado:
12:00 - 22:30
Domingo:
12:00 - 19:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Arrombassi Restaurante

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 99 baseado em 377 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 48 99191-2826

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1