Giz Cozinha Boêmia

Giz Cozinha Boêmia, Fortaleza Rua Professor Dias da Rocha 579 - Fortaleza

Brasileira
• Pub com cerveja artesanal
• Bar
• Grelhados
• Pub com restaurante
• Restaurante

90/100
Recomendado por 8 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Giz Cozinha Boêmia favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 3732 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
1566 Comentàrios
Google
Google
Last update on 08/01/2024
4,6
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/01/2021
4,5
36 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 02/06/2023
3,6
208 Comentàrios

GI

Get in app
Last update on 17/01/2021
4,6
30 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 02/06/2023
4,6
3 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
je Escobar
+5
Um local agradável para petiscos e pratos, com sobremesas bem preparadas e cervejas artesanais. Eles tem seu próprio chopp ou da Brahma. O cliente pode escolher o chopp em um recipiente de 1 litro e ir se servindo na mesa. Música ao vivo no dia que estive lá. Tem um valet na porta para estacionar os carros. Vale conhecer.
5
Roge Pacheco
+5
Excelente ambiente! A casa conta com bons drinks autorais e boas opções de culinária local. Destaca-se também o atendimento cordial
5
Fabricio Sander
+5
Lugar muito bacana com música ao vivo. Couvert valeu a pena pelo valor para a roda de samba. Pedimos queijo coalho com melado muito bom e a qualidade do queijo eh diferenciada. Também pedimos um filé que estava muito bom e um atum com cuscuz com camarão que estava delicioso também. Atendimento foi bem bom e atencioso. As bebidas são boas, a caipirinha de cajá nós conquistou. Tem happy hour.
5
Andre Stein
+5
Maravilhosa segunda feira dedicada ao chorinho, com a regência de Maestro Tito Freitas, da banda vitória regia do Tim Maia. Um caldo de feijão com couve frita de outro mundo. Para arrematar, 7m 43 congelado. Voltaremos!
5
Rodrigo Barreira
+5
Fui pela primeira vez ao Giz em uma noite de sábado, por volta de 20:30. Chegando la, tivemos que ficar em uma fila de espera que prometia demorar bastante, mas acabamos esperando por 45 minutos. Posso dizer que valeu a pena. Começamos pedindo uma entrada de carne de sol com queijo coalho, que estava deliciosa. Carne bem saborosa e molinha. O queijo estava assado na medida certa. E ainda tinha um pouquinho de um molho docinho, que definitivamente estava na quantidade certa, para apenas dar um toque de doce. Pedimos dois pratos: um filé ao molho de gorgonzola com espaguete, e um peixe. Ambos estavam ótimos, principalmente o filé. De sobremesa, fomos de cocada mole com sorvete de tapioca. Estava mais mole do que eu esperaria para uma cocada, mas estava bem saborosa. O atendimento foi muito bom. Quem nos atendeu foi o Marcelo, e ele foi super solícito e retirou nossos pedidos com agilidade. O ambiente é muito agradável e a música ao vivo estava ótima, com a banda tocando clássicos do MPB. Acredito que a casa é uma ótima opção para várias ocasiões. Vale a pena passar pela experiência.
5
Douglas Lucena
+5
Ambiente descontraído, arborizado, bem decorado. Achei o atendimento bem rápido. Petisco gostoso e preços bons. Fui num sábado e estava bem cheio, com música ao vivo e energia muito boa em todo o bar.
5
Jose Tavares
+5
Bar / restaurante com muito bom ambiente. Roda de samba muito bom (segunda feira) Recomendo A voltar...
4
Ingrid Ivonoska
+4
Comidas saborosas em um ambiente aconchegante, com música ao vivo e muito boa.
5
Eduardo Chimpliganond
+5
Atendimento muito bom. Boas opções de cervejas artesanais. Petiscos são pequenos mas os pratos individuais são bem servidos. Música ao vivo. Mas prepare o bolso porque os preços são mais elevados porém entregam qualidade.
5
Evelyn Gomes
+5
Tudo lindo, gostoso e delicioso! Superou minha expectativa. Logo que cheguei o DJ começou a tocar e o som estava na altura ideal. O garçom que me atendeu foi o Josué lá na parte de fora. Que cara massa! Sugeriu uma entrada deliciosa que e o Baldinho de frango, trouxe uma cerveja bem geladinha, fez muitas fotos pra gente escolher qual queríamos e no fim, sugeriu o queijo coalho com melaço. Se voce ainda nao experimentou, nao perde tempo! Depois tocou uma banda que a moça canta igual a Ellis Regina! Muuuuuito boa a voz dela. É s o fechar os olhos e curtir o som. Amei! Ambiente agradável, arborizado e lindo! Voltarei com certeza

Horários

Segunda-feira:
17:00 - 00:00
Terça-feira:
17:00 - 00:00
Quarta-feira:
17:00 - 00:00
Quinta-feira:
17:00 - 00:00
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Giz Cozinha Boêmia

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 3732 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 99719-1098

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1