Balcony Bistro

Balcony Bistro, Fortaleza Rua Frederico Borges 616 - Fortaleza

Francesa
• Frutos do mar
• Internacional
• Contemporânea
• Restaurante

91/100
Recomendado por 1 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Balcony Bistro favorito?

Pontuações e avaliações

91
/100
Baseado em 1588 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
179 Comentàrios
Google
Google
Last update on 10/01/2024
4,8
250 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 10/01/2024
4,3
157 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 10/01/2024
4,6
138 Comentàrios

CC

Chefsclub
Last update on 23/01/2021
4,9
48 Comentàrios

S

Sluurpy
Last update on 23/01/2021
4,7
524 Comentàrios

C

Cardapio
Last update on 22/05/2023
4,0
224 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

Facebook
Eneida Rejane de Melo
+5
O talentoso chef Vladimir Pontes , com sua criatividade culinária nos fará ir a Fortaleza só pelo prazer da degustação das incríveis comidas do seu bistrô, e claro, abraçar a familia Pontes inteira. Esta verdadeiramente nos meus planos e de Gilson.
Facebook
Cristian Fernandes
+5
Ambiente totalmente à favor de um momento íntimo, Sem barulho e nem som pra incomodar, atendimento excelente, comida bem feita e bem servida. Voltarei mais vezes com certeza!
5
Javeanderson Santos
+5
O local tem um ambiente bonito, ideal para um jantar romântico com vinho, tem um bom atendimento e a comida é gostosa. Eu não sou o tipo de pessoa que frequenta esses lugares, então achei caro, tendo em vista que com o preço de um simples prato você comeria de tudo em outros lugares mais baratos, novamente dizendo, não sou o tipo de pessoa ideal pra esses lugares, ou seja I'm pobre.
5
Juliana Rodrigues
+5
É um ambiente super romântico, tem uma velinha e jarro de flor pequeno nas mesas que dão um toque especial. O local é climatizado na medida certa e o atendimento e recepção é uma maravilha. Nada a reclamar. Queria só fazer uma observação sobre o cardápio que por ser de papel, alguns estão se rasgando. Mas isso não atrapalha em nada na hora de pedir e nem diminue quão bom o lugar é!
5
Elisabeth Batista Mendes
+5
O restaurante é super aconchegante. A comida estava msravilhosa! Os funcionários são bem educados e prestam um bom atendimento. Recomendo o Magret de pato com risoto de laranja. Com certeza voltaremos outras vezes.
5
Karen Harumi Nomura
+5
INCRÍVEL! Amei o steak tartar clássico, um dos melhores, senão o melhor que eu já comi (e olha que já comi uns 87.327 tartares de todos os lugares que vou/moro). Vem com uma tortilha maravilhosa, leve, que eu acabei comendo puro além da própria carne bem temperada, sem exageros. NOSSA! Queria mto que fosse em SP!! Minha foto não faz nada jus ao prato. E o fetuccine com o molho de mexilhões ao vinho, com outros frutos do mar, NÃO TO CONSEGUINDO ESCREVER SEM FICAR COM FOME. Maravilhoso!!!!!!! E o serviço foi impecável, lugar com ambientação mais intimista, parece bem bacana pra casal. Fui sozinha e gostei porque não estava barulhento, luz baixa, música ambiente num volume agradável (e as próprias músicas eram bacaninhas, pareciam uma versão meio lofi de músicas famosas) e os garçons me receberam muito bem!
5
Rogério Luiz da Fonseca
+5
Excelente espaço, desde o simpático rapaz da recepção, ambiente super aconchegante, bem escurinho e romântico, cardápio com ótimas opções e algumas bem exóticas como pratos com chocolate e açaí, mas me impressionei porque o local estava praticamente lotado e na hora de pedir o próprio cheff tirou um tempinho pra me ajudar a escolher e ainda modificou o prato de acordo com meu gosto pessoal (saiu perfeito). Garçons atentos e simpáticos. Preocupando-se com a satisfação do cliente. Nada a reclamar. Parabéns.
5
Davi TC
+5
Um dos meus restaurantes favoritos da cidade, recomendo praticamente todos os pratos com filé, em especial o whisky steak. Além de uma gastronomia verdadeiramente gourmet, o ambiente é ótimo, bastante intimista para um jantar em casal. Um pouco escuro e desanimado, seria ainda mais interessante uma música ao vivo ou piano, mas não prejudica demasiado. Recomendadissimo!
4
Matheus Linassi
+4
Um bistrô aconchegante para uma boa refeição. Experimentamos o filet com açaí e o com chocolate. Achei o de açaí muito doce. Seria melhor usar o açaí natural, e não ele adocicado. O risoto de castanha estava muito bom, assim como o filet com chocolate. Sobremesa de torta de coco com sorvete estava bem boa, sem excesso de açúcar. O suco de laranja com morango estava muito bom. Preços um pouco acima da média, entre 60 e 90 reais. Interessante que a lagosta estava custando R$ 89,00, valor considerado baixo para o tipo de proteína.
5
Túlio Filho
+5
Lugar muito bom, bastante agradável, o atendimento super bem feito e gentis. A comida é muito saborosa e bem servida, um sabor equalizado, no meu caso senti o que queria sentir. O valor pode ser um pouco alto dependendo da pessoa, mas pra mim foi bem justo pois entregaram equivalente ao que cobraram. Conversa está entre os top 5 da minha lista.
5
Jocelio P S
+5
Lugar agradável, clima realmente de bistro, bom atendimento, pratos muito bem feitos e belas opções para uma boa noite a dois ou em familia. Fomos lá a noite e não precisamos reservar mas tenha cuidado com isso... pedimos File com fettutine ao molho branco e peixe sirigatto com banana da terra e bolinho de arroz, muito bom. O chefe realmente estava inspirado. Pratos relativamente caros, mas compreensivo pelo clima, pratos e atendimento. Gostamos
5
Raul Ramos
+5
Uma experiência gastronômica incrível, cardápio muito bem elaborado com pratos exclusivos. Ambiente, rapidez e excelente atendimento pelo Miguel - estoy muygrato amigo. Vale a pena conhecer.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 23:00
Quarta-feira:
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
18:00 - 00:00
Sábado:
18:00 - 00:00
Domingo:
Fechado

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Balcony Bistro

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 91 baseado em 1588 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3267-1601

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1