Zoi Restaurante

Zoi Restaurante, Fortaleza Av. Hermenegildo Sá Cavalcante, 90 - Fortaleza

Now open
Internacional
• Mediterrânea
• Contemporânea
• Grega
• Restaurante

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Zoi Restaurante favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1489 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,5
446 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,6
872 Comentàrios

P

Partiuferiado
Last update on 21/01/2021
4,5
101 Comentàrios

IF

Ifood
Last update on 21/01/2021
4,3
13 Comentàrios

Menu Zoi Restaurante

  • Entrada
    • Lula grelhada ao azeite de limão siciliano
  • Prato
    • Tentáculos de polvo grelhado ao azeite grego
  • Sobremesa
    • Flan de mascarpone com recheio e red velvet
  • . . .
  • Navegue no menu

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Luciano Gomes de Carvalho
+5
O ambiente é fantástico, localizado à beira de uma lagoa, tem opção de esportes aquáticos (jet-ski e uma espécie de tirolesa). Gastronomia mediterrânea e ambiente contemporâneo, o serviço é muito bom. Quanto as opções que pedimos, não surpreendeu, faltou ousar mais, não foi ruim, poderia ser melhor, não pediria os pratos. Vale a visita.
5
JC de Oliveira Neto
+5
Experiência incrível! O local e ambiente são espetaculares e a comida é maravilhosa.
4
Germano Correia
+4
Maravilhoso! Restaurante mais bonito de Fortaleza! Lugar paradisíaco de extremo bom gosto! Serviço personalizado e muito atencioso. Cardápio excepcional, sabores exóticos! Drinques muito especias ! Não deixe de ir!
5
João Gabriel
+5
Atendimento excelente e comida sensacional. Parabéns a toda a equipe pela excelência.
5
Larissa Brrito
+5
Ambiente muito lindo, aconchegante e confortável tanto na parte interna como externa porém, recomendo a parte interna para quem quer ir no horário de almoço. A comida é simplesmente incrível e gostei das bebidas e do serviço super atencioso.
5
Carlos Geovanni
+5
Lugar agradabilíssimo, muito aconchegante. Localizado às margens da lagoa, e com uma ambientação bem integrada com ela. Comida formidável. No almoço, optamos pelo "Almoço do Chef", que inclui entrada, prato principal e sobremesa. Esse cardápio tem ótimas opções, com uma boa relação de custo-benefício para conhecer o local. Entrada: bolinho de costela (Ela) e salmão (Eu). Principal: de camarão (Ela) e cordeiro (Eu). Sobremesa: Mousse de chocolate (Ela) e torta de maracujá (Eu). Atendimento muito bom (Garçom Elias). Estacionamento fácil no local. Não vimos espaço infantil. Recomendado para almoço a dois, em família ou com amigos! Bem versátil.
5
Débora Albuquerque
+5
Fomos para provar o almoço do chef, que oferece entrada + prato principal OU prato principal + sobremesa por 59 reais, de quarta a sexta de 12h às 15h. De entrada pedi a kafta de cordeiro que vem com pão pitta. A kafta estava boa, mas o pão estava muito duro. Meu irmão pediu o siwichi de peixe e adorou. De principal pedimos o lombo de salmão com pesto, batatas coradas e coalhada seca. Estava divino! Porém, achei que a porção foi bem reduzida. Não achei suficiente para um adulto. Já fui lá outras vezes e pedi pratos do cardápio normal e as porções são mais bem servidas. De sobremesa pedimos sorvete de requeijão com goiabada e farofinha de castanha com parmesão. Estava maravilhoso! Combinação perfeita! Meu pai também pediu o curd de limão siciliano e morango que vem com suspiros, mas achou que deixou a desejar. O espaço é lindo e agradável. Vale a pena ir em casal, com amigos ou com a família. O atendimento também foi excelente. Garçom muito atencioso, prestativo e educado. Existem alguns pontos a melhorar no almoço do chef, mas no geral a experiência é bem boa.
5
Grasiela Waked
+5
Ambiente lindo! Cardápio variado com frutos do mar e pratos da cozinha mediterrânea. Ótimo atendimento. Estacionamento próprio.
5
Rafael Antunes Almeida
+5
Este restaurante tem um custo alto, mas oferece comida de excelente qualidade. Tanto as entradas com Polvo, quanto os pratos que levam esse ingrediente são ótimos. Eles estão no App do Primeira Mesa e também possuem menu executivo no almoço. Há estacionamento.
4
Larissa Brioso
+4
Restaurante lindo com área climatizada muito agradável. Bom atendimento e preço na média. O carpaccio veio super bem servido. No dia estava faltando lagosta, minha primeira opção, então pedi polvo acompanhado com batata gratinada e iogurte grego caseiro. Achei o iorgute muito forte, senti que não combinou muito bem com o polvo. A cocada é bem diferente, só gostei que não é muito doce. No mais, valeu super a experiência, em especial pelo ambiente. Um ponto a ressaltar é que para chegar no restaurante, tem um trecho muito esquisito, pensei estar perdida. Mas quando chega é realmente muito bonito.

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
Fechado
Quarta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 15:00
18:00 - 23:00
Sexta-feira:
12:00 - 23:00
Sábado:
12:00 - 23:00
Domingo:
12:00 - 19:00

Encomende online com

IF

Ifood

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Zoi Restaurante

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1489 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 98160-0088

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1