Ryori Iguatemi

Ryori Iguatemi, Fortaleza Avenida Washington Soares 85 - Fortaleza

Japonesa
• Restaurante

95/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Ryori Iguatemi favorito?

Pontuações e avaliações

95
/100
Baseado em 1122 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
5,0
330 Comentàrios
Google
Google
Last update on 09/12/2023
4,7
492 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 31/12/2020
4,6
240 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
R H
+4
Uma excelente opção de restante japonês. A apresentação é impecável. Vi em outras mesas a diversidade a qualidade da apresentação. O material de boa qualidade. O Shari bem feito e a confecção (tamanho, pressão no Shari, formato) muito bem feito. Como não experimentei todos os pratos, não tive nenhum prato que realmente valesse 5 estrelas, mas está quase lá.
4
Larissa Brrito
+4
O ambiente é muito aconchegante e no dia que fomos não estava tão lotado. Fomos para o rodízio e gostei muito da experiência e comida. Os sashimis estavam muito bons e frescos. Gostamos de todas as entradas e sushis especiais. Um ponto de melhoria seria os sushis tradicionais que tinham muito arroz e por isso deixava ele grande e também os drinks provei dois dos drinks e estavam muito doces e pelo valor não acredito que compensa. O atendimento é muito bom e a comida vem rápido.
5
Gabriel Zavitoski
+5
Para mim, o Ryori é o melhor restaurante japonês de Fortaleza. Tudo sempre muito fresco e saboroso, produtos com muita qualidade. Vale muito à pena a Sequência Japonesa. Os preços são razoáveis, padrão de restaurantes japoneses. Entretanto, dá para comer super bem com o menu executivo no almoço, com pratos variando de ~50 até ~80 reais. Ainda sobre o executivo, a depender do que pedir, já acompanha alguma entrada ou salada. O ambiente é bem agradável e limpo, os garçons são bem educados e atenciosos.
5
Renato Guedes
+5
Experiência espetacular! O serviço é excelente desde a recepção, o ambiente é sofisticado e combina com a proposta do local. Pedimos a sequência japonesa e todos os pratos que vieram estavam maravilhosos. Recomendo demais o sushi especial seven e o niguiri de peixe branco. O tempo de espera entre um prato e outro muito baixo também, dá pra você conhecer bastante prato antes de começar a ficar cheio. Recomendo!
5
Política das coisas Por Lídia Freitas
+5
Almoço executivo com uma boa variedade, comida excelente e preço justo.
5
Júlie Cavalcanti
+5
Comida maravilhosa, combo especial vale muito a pena, o Garçom Lusmar foi muito attention e querido. Recomendo!
5
Rodrigo Barros
+5
Cheguei às 11:30 da manhã de um domingo e o ambiente estava vazio, fui prontamente atendido e pedi um combinado de 18 peças. Todas estavam excelentes, montadas com bastante cuidado e respeitando as solicitações. Os garçons são atenciosos, a comida é boa e vale o preço.
5
Rayane Albuquerque
+5
A recepcionista é sempre muito educada e simpática Comida é saborosa atendimento maravilhoso, a apresentação dos pratos é sempre criativa, e pela qualidade o preço é justo.
5
Danielle M Vasconcelos
+5
Sou suspeita em falar do Ryori, porque eu amo comida japonesa, rsrsrs. Mas, falando sério, se você é fã assim como eu, da culinária japonesa pode ir comer de olhos fechados lá. Ambiente e atendimento impecáveis e o sabor e qualidade dos sushis e pratos quentes deliciosos.
5
Juliana Martins
+5
Adorei o menu executivo. Na minha escolha teve uma entrada e prato principal. O atendimento muito bom a carta de drinks bem legal, um pouco carinho mas a maioria dos drinks tem uma pegada autoral. Certamente irei à noite para provar do rodízio também.

Horários

Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 23:00
Sábado:
10:00 - 23:00
Domingo:
10:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Ryori Iguatemi

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 95 baseado em 1122 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 558532414683

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1