Le Pain Le Cafe

Le Pain Le Cafe, Fortaleza Rua Professor Dias da Rocha 670 - Fortaleza

Francesa
• Café
• Brasileira
• Café

84/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Le Pain Le Cafe favorito?

Pontuações e avaliações

84
/100
Baseado em 1546 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
162 Comentàrios
Google
Google
Last update on 14/12/2023
4,4
1 Comentàrios
Foursquare
Foursquare
Last update on 17/12/2022
4,0
227 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 21/09/2020
4,3
1095 Comentàrios

SD

Sabores da cidade
Last update on 17/12/2022
4,4
1 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

4
Gabriela Veras
+4
Lugar para um fim de tarde conversando com seu namorado, sua família, sua amiga. O croissant sai por quase 30 reais, mas é bem saboroso. Não chega a encher.
5
Luhana Thônia
+5
Experiência gastronômica incrível; O cardápio tem muita variedade; Eu pedi um lanche de Parma no croissant 🥐 e é uma delícia, bem recheado e tem uns pedacinhos de melão que super combina; O lanche é grande, mas bem leve, pode comer sem culpa; De sobremesa pedi o brownie (sem sorvete) ele vem quentinho e com calda e eu considero o melhor brownie que já comi na vida; O chocolate é doce, porém nada enjoativo e a massa desmancha na boca 🤤, uma delícia; O ambiente é super limpo, arrumando e confortável; Tem as opções de mesa dentro do local, no exterior e em uma varanda no andar de cima; O serviço é excelente, com colaboradores que te auxiliam em todo momento, com muita educação e paciência; Os preço são um pouco elevados, mas vale cada centavo; A localização é ótima, numa rua super tranquila e com vagas na rua; Se eu morasse aqui iria com frequência, com certeza.. Super recomendo!
5
Dario Andrade
+5
Logo cedo em Fortaleza, encontramos um pequeno pedaço do paraíso parisiense no Le Pain Le Café. Cappuccinos e croissants, o começo perfeito para o nosso dia neste charmoso café. Desde o momento em que entramos, fomos transportados para uma autêntica experiência de café parisiense. O aroma do café fresco enchia o ar, e o ambiente acolhedor nos fez sentir em casa. ☕️🥐 Éramos os primeiros clientes do dia, e a equipe atenciosa nos fez sentir realmente especiais. O serviço foi rápido e cordial, e os sabores eram simplesmente deliciosos. O Le Pain Le Café realmente merece todos os prêmios que conquistou ao longo de sua trajetória. Não apenas pelo sabor, mas pela experiência completa que oferece - desde a atmosfera aconchegante até os cantos impecáveis e banheiros bem cuidados. Se você estiver em Fortaleza, não perca a chance de se deliciar neste oásis parisiense. Seja você um amante de café, entusiasta de pâtisserie ou simplesmente alguém que busca um toque de Paris no Brasil, o Le Pain Le Café não decepciona!
5
Erika S F S
+5
Amei a experiência desse lugar desde o serviço e a comida. Amei muito o cappuccino cremoso, logo logo estarei voltando.
5
Navyla Farias
+5
O lugar é bem aconchegante, limpo, tem opções de mesa na parte de fora ao ar livre e na parte de cima, a decoração é bem simples mas combina com o ambiente, a comida é ótima, tem opções de cafés, capuccino, quiches, croissant, omeletes, pães, tapiocas recheadas, bolos, frappés. O preço é moderado, não tem muita opção de estacionamento na rua, mas é um ambiente muito agradável.
4
Daniel Portes
+4
Local SUPER agradável, fica dentro de um complexo de lojas, num bulevar totalmente planejado. O estabelecimento conta com um cardápio completo e riquíssimo para café da manhã, lanche da tarde, colações, lanches rápidos e até mesmo refeições pequenas e rápidas. Porém senti falta de mais variedade de produtos que encaixassem bem numa dieta mais equilibrada, pois era o que eu buscava no momento que acompanhava uns amigos. Única consideração é a indiferença no atendimento, no mais, a comida estava deliciosa.
5
Jonasclea Cavalcante do Nascimento
+5
Amo essa Le Pain Le Café da Aldeota. Tem próximo a Le Pain Le Café (Jardins Open Mall) que também é um charme…destaque para o cappuccino deles que é maravilhoso … ambiente bem calmo para quem gosta de cafeteira nessa região da Aldeota.
5
Dinah Capelo
+5
Adoro a Le Pain Le Café! Ambiente charmoso e o cardápio está atualizado com muitas opções. Tem para todo gosto! Desta última vez, experimentei as bruschettas. Uma delícia! O Palmier tb estava ótimo, saboroso, quentinho, crocante!
5
Lucio Rafael
+5
Simplesmente sensacional e uma excelente opção de café de qualidade na cidade. O estabelecimento possui diversos produtos de alta qualidade onde destaco o bolonde chocolate, Palmier (palmeira mil folhas) e croissant de presunto/queijo. Há opções de vinhos, alem dos deliciosos cafés. Aceitam cartões de crédito e débito, inclusive SODEXO. Recomendo fortemente.
4
Nívea Rodrigues
+4
A bruscheta de 4 queijos com cebola caramelizada estava nota 10, muito boa mesmo…ja o petit gateau veio um bolo macento e disseram que foi o lote que veio daquele jeito….pedi para voltar e trocar pelo brownie com sorvete.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:30 - 20:00
Terça-feira:
07:30 - 20:00
Quarta-feira:
07:30 - 20:00
Quinta-feira:
07:30 - 20:00
Sexta-feira:
07:30 - 20:00
Sábado:
07:30 - 20:00
Domingo:
07:30 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Foursquare
Foursquare

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Le Pain Le Cafe

bianca Sluurpy rate Google rate Facebook rate
TA

Le Pain Le Cafe

85 4.4 4
Gelateria Trevo Lago 92 4.6 4.7 4.5
Café Santa Clara 91 4.6 4.6 4.5
Café Viriato 87 4.3 4
Gelateria Roma 93 4.4 4.9 4.5
Empório Delitalia 87 4.5 4.3 4
Sablé Diamant 87 4.6 4

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 84 baseado em 1546 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3104-1805

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1