Montmarttre

Montmarttre, Fortaleza Avenida Júlio Abreu, 4 175, Lojas 2 3 E - Fortaleza

Brasileira
• Lanchonete
• Sul-americana
• Restaurante

86/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Montmarttre favorito?

Pontuações e avaliações

86
/100
Baseado em 2112 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 23/10/2023
4,0
94 Comentàrios
Google
Google
Last update on 28/11/2023
4,5
1738 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 27/05/2023
4,1
218 Comentàrios

RG

Restaurant guru
Last update on 27/05/2023
4,5
2 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Samanta Gadelha
+5
Ambiente espaçoso e agradável, com bastante variedade de comida, com opções que vão desde um pão carioquinha a um Croque Monsier. Todos os pedidos estavam bem montados e saborosos. Capuccino cremoso e não tão doce, muito bom. Atendimento ok!
4
Flavio Lacerda
+4
Se você gosta de um Cappuccino bem doce e concentrado, é aqui que vai encontrar. As porções do cardápio são bem maiores para o padrão das demais cafeterias. O Cappuccino como já falei das características, é muito bom. O atendimento na cafeteria é ok, mas em época de lotação, fica um pouco difícil. Como já foi dito em outra avaliação, a acústica do lugar quando lotado, é muito ruim, pois amplia o ruído. A organização e limpeza do local são ótimas. No ambiente da padaria, além de ter muitas mesas de exposição e gôndolas, o espaço é muito bem aproveitado, não atrapalhando nossa movimentação. O atendimento do caixa poderia ser mais humano, a funcionária parecia uma robô, só fazia o previsto, mas sem simpatia. Na cafeteria, os preços são bons, até por que as porções do cardápio são caprichadas. Já na padaria, os preços são mais caros do que a média, mas ainda aceitável pela localização. Possui amplo estacionamento e gratuito para clientes em atendimento.
5
Yan Valderlon
+5
Excelente! Muita variedade em doces e salgados. Bom atendimento. Um pouco caro, mas vale a pena.
4
Marlety Alves
+4
Lugar agradável e variedade em lanches deliciosos! Limpo, organizado e tem estacionamento próprio.
5
Dana Emile Castro
+5
Preços elevados, porém com bastante pesquisa, há itens que valem o investimento, pão de queijo é um deles, pode comprar a vontade, quanto a outros itens, você se distrai e a conta passa de R$40, variedade enorme de salgadinhos, gosto muito de comprar lá, sempre muito frescos e é do dia.
5
Vitor Sousa Oficial
+5
Da porta de entrada até os balcões de pedidos a padaria é perfeita. Ao adentrar, a identificação do nome Montmarttre nos recepciona na cor azul sob a iluminação elegante dos lustres. Mesas confortáveis para refeição no local e ambiente climatizado. Sempre compro os tradicionais mini-pães-árabes e o delicioso rocambole. Apesar da qualidade impressa em todos os produtos, o valor é justo e não deixa o consumidor incomodado em pagar caro por um produto de qualidade. A loja dispõe de estacionamento gratuito para clientes em atendimento defronte à loja com capacidade para cerca de 12 veículos. O prédio fica de esquina e a entrada do estacionamento é pela Av. Dom Luís. Aí sair do estacionamento ainda é possível retomar o caminho seguindo pela Av. Dom Luís. Localização privilegiada. A loja também aceita pedidos antecipados e faz entregas com hora agendada.
4
Nelson Moreira Mendes
+4
Tem tudo que eu e minha esposa gostamos . Principalmente o café ( coado) com leite e pãozinho francês na chapa. Fomos super bem atendidos pela Joice que nos deu várias dicas dos pratos e lanches. 👏👏👏
5
Guilherme Rodrigues
+5
A padaria é excelente. Os sanduíches já são conhecidos há anos e a qualidade sempre excelente vem permanecendo a mesma. O preço não é exatamente popular e o pão (e os salgados) não são os melhores do bairro, mas certamente é uma das melhores opções para quem procura um ambiente legal para comer um lanche gostoso. Confira os preços no cardápio antes de pedir... Os preços de alguns itens é bem alto. Super recomendo. Voltarei sempre.
5
Letícia Cabral
+5
Sempre compro nessa padaria, nesse um problema em relação a uma compra e eles se prontificaram a reparar e ainda enviaram a minha casa. Vale muito a pena! Café da manhã delicioso.
5
Alan Martins
+5
Já vim comer 2 vezes aqui e é, sem dúvida, um dos melhores locais pra se comer na região. Possui tanto doces como salgados, sanduíches, tapioca, bolos além de possuir um mini mercadinho. O local é muito bonito, bem dividido e bem decorado, além de possuir um estacionamento privativo pra clientes. O preço é justo pra qualidade dos alimentos e estrutura e os profissionais muito educados e solícitos.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
07:00 - 20:00
Terça-feira:
07:00 - 20:00
Quarta-feira:
07:00 - 20:00
Quinta-feira:
07:00 - 20:00
Sexta-feira:
07:00 - 20:00
Sábado:
07:00 - 20:00
Domingo:
08:00 - 20:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

RG

Restaurant guru

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Montmarttre

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 86 baseado em 2112 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 3267-9490

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1