Pousada Pizzaria Sol E Alegria

Pousada Pizzaria Sol E Alegria, Fortaleza Rua Nicacio Pinto, 180 - Fortaleza

Italiana
• Pizza
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Pousada Pizzaria Sol E Alegria favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 837 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
63 Comentàrios
Google
Google
Last update on 07/01/2024
4,7
714 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Mateus
+5
Pizzaria italiana linda, aconchegante e muito gostosa! O italiano cantor (acabei não perguntando o nome dele 😢) dá outro clima pro local, nos faz sentir na Itália de verdade, muito simpático!!! Surpreendente, principalmente porque de fora não dá pra imaginar que tem algo assim por dentro. Vale a visita!!!
5
Sandra Schweigert
+5
Estive 3 dias com a minha familia , e foi maravilhoso, a pousada fica há alguns minutos da praia do futuro.A Marcelia e sua equipe sao simplesmente maravilhosos e bem atenciosos, O café da manha bem regional e saboroso, o restaurante com comidas deliciosas. com certeza voltaremos novamente.
5
Tainá Magalhães
+5
Lugar simples e maravilhoso! Ótima localização, a recepção do Roberto fez eu me sentir em casa. A flexibilidade com o horário me deixou extremamente satisfeita, café da manhã simples e delicioso. Todos foram super queridos e atenciosos. Só o chuveiro que não é quentinho, fora isso nota 10!
5
Raquel Campos Rossini
+5
Ambiente familiar e agradável. Atendimento excelente. Pizza de massa de fermentação natural nota 10. Ah...não posso deixar de falar do tiramisu....delicioso!
5
Jacqueline Souto
+5
Eu amei a minha experiência! A Pousada é muito familiar, tem uma pizza que eu nunca comi igual! Fora que a simpatia da galera é surreal!
5
Osmar Nunes
+5
Bom ambiente, bem familiar e aconchegante, com preço bom e boa localização no sentido hospedagem... A pizza perde em qualidade comparativamente as pizzarias especializadas que são mais recheadas... Vale pelo ótimo quarto, com boa camaradagem do pessoal atendente.
5
Tomaz N. Melo
+5
Que lugar legal!! Um lugar que todos em Fortaleza tem que conhecer. Atendimento perfeito e a melhor pizza que já comi. Os donos são italianos e passam pelas mesas cantando músicas italianas e são simpatia pura. Muito feliz de ter me hospedado aqui. Lugar perfeito para vir jantar.
5
Lilia Mota
+5
Um lugar que me surpreendeu ! Atendimento maravilhoso e acolhedor! Pizzas saborosas e de ótima qualidade
5
Advocacia Osmar Nunes
+5
Bom local, muito asseado e com roupagem caseira, bem aconchegante com plantas e flores, havendo um bom café da manhã e, se quiserem, tem comida italiana pelo chef de lá.... Gostamos de tudo, o custo benefício é ímpar...voltaríamos sempre q possivel
5
Tiago Martins
+5
Vale a pena se hospedar demais, pois o lugar é aconchegante, muito limpo e tem a melhor comida de Fortaleza, sem dúvida alguma eu voltaria.

Descrição

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
18:00 - 22:00
Quarta-feira:
18:00 - 22:00
Quinta-feira:
18:00 - 22:00
Sexta-feira:
18:00 - 22:00
Sábado:
18:00 - 22:00
Domingo:
18:00 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Pousada Pizzaria Sol E Alegria

O Chef recomenda

QR Code Menu

QR Code

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 837 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número 5585988227879

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1