Cafeteria Amja

Cafeteria Amja, Fortaleza Avenida Washington Soares 85 - Fortaleza

Now open
Café
• Restaurante

92/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Cafeteria Amja favorito?

Pontuações e avaliações

92
/100
Baseado em 74526 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
6 Comentàrios
Google
Google
Last update on 20/10/2023
4,7
74460 Comentàrios

Comentàrios

5
Antônio Juarez
+5
O Iguatemi é o Shopping da sua diversão, do seu lazer, das suas compras, do seu cinema, dos encontros com os seus amigos. O Iguatemi é o Shopping da sua vida. E aqui, no maior ponto de encontro da cidade, as famílias de Fortaleza encontram tudo. São mais de 450 lojas e quiosques que reúnem o mais completo mix de compras, lazer, gastronomia e serviços de Fortaleza em mais de 90 mil metros quadrados. Distribuídos por corredores amplos e projetados para o melhor aproveitamento da iluminação natural, fazer um passeio pelo Iguatemi é experimentar conforto, comodidade e aproveitar o que a vida tem de melhor. E o cuidado com o seu bem-estar fica dentro e também fora do Shopping.
5
Havana Dantas
+5
Shopping completo A localização é excelente e bem fácil de chegar de qualquer ponto da cidade. Opções de lojas nacionais e internacionais. As opções de alimentação é bem variada e agrada todos os gostos e bolsos. Possui estacionamento amplo e coberto no edifício garagem, só é um pouco confuso para quem não conhece bem, pois nos primeiros andares não há acesso direto do estacionamento para o shopping. O último andar há um espaço bem interessante com um playground enorme de brinquedos infláveis, além do parque bambolim dentro do shopping que é a opção mais desejada para as crianças. Tem supermercado, cinema, e a arquitetura é simplesmente encantadora e moderna.
5
Marcio Gongra
+5
Shopping muito bonito em Fortaleza!! Muitas lojas top e variedade também para se alimentar. Vale a vista!
5
Ronny Dantas
+5
O shopping Iguatemi é o maior shopping de Fortaleza. Conta com mais de três praças de alimentação repletas de lojas, quiosques diversos e também conta com áreas de serviço. O shopping é muito grande, então é bom reservar uma tarde para visitá-lo. O Shopping também conta com cinema no último piso.
5
José pedro
+5
O shopping é belo, possui diversas lojas e tem ambiente muito confortável. Há cinema, praça de alimentação e diversos lugares para se entreter. Na entrada, e dentro do shopping, a recepção é ótima. Ademais, é um bom lugar para ir com a família e amigos.
5
Katia Hoffmann
+5
Poderia ser só mais um shopping, mas detalhes contam a começar pelo tamanho. O shopping é enorme, conta com inúmeras lojas, praça de alimentação, estacionamento. A decoração é lindíssima. E conta com o projeto Loja do Bem que reúne trabalho de artesanato e busca a valorização do artesão cearense.
5
isabelle Martins
+5
Ótimo lugar para passeio em família e sozinho também! Várias lojas, praças de alimentação com cardápio variado. Prepare-se para a caminhada pq tem muitos metros quadrados para explorar. O cinema de lá então... experiência excelente na minha opinião.😜👍🏾
5
Allisson Moura
+5
Shopping incrível, a expansão é bem planejado, falta só uma praça de alimentação ampla para a capacidade do Shopping
5
Clecio Avelino
+5
Um dos shoppings mais agradáveis da cidades. Encontra-se de tudo o que se precisa. Estacionamento gigante, ambiente agradável. Mais uma grande atração em Fortaleza.
5
Regivaldo Rodrigues
+5
O shopping é imenso, dá para passar o dia por lá, para tentar conseguir visitar todas as opções.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
10:00 - 22:00
Terça-feira:
10:00 - 22:00
Quarta-feira:
10:00 - 22:00
Quinta-feira:
10:00 - 22:00
Sexta-feira:
10:00 - 22:00
Sábado:
10:00 - 22:00
Domingo:
10:30 - 22:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Cafeteria Amja

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 92 baseado em 74526 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3477-3560

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1