Tapioqueira Da Jane

Tapioqueira Da Jane, Fortaleza Avenida Washington Soares 10215 - Fortaleza

Now open

90/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Tapioqueira Da Jane favorito?

Pontuações e avaliações

90
/100
Baseado em 1064 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
4,5
8 Comentàrios
Google
Google
Last update on 22/10/2023
4,5
996 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Anderson Lucas
+5
Fomos no Centro das Tapioqueiras após uma volta na praia e foi muito bom. Estávamos em 4 e a moça já chega perguntando se queremos café. A gente pensou que era pago, mas ela colocou uma garrafa de café e era de graça. Além disso, as tapiocas são super generosas também. Recomendo pedir a tradicional com leite de coco para experimentar. Tudo estava muito bom e com certeza, quando estiver novamente em fortaleza, irie visitar
4
Juliana Martins
+4
O centro das tapioqueira é um lugar que você pode ter a oportunidade de experimentar uma variedade de tapiocas que só tem no nordeste. Uma coisa que me deixou bem desconfortável foi a forma de como as pessoa te abordam, como existem muitas opções acabam ficando na disputa pra convencer o cliente a ficar em uma das opções de tapioqueiro que tem lá, você mal para o carro e eles já tão no vidro do carro mostrando o cardápio, a gente acaba se assustando (vamos esperar o povo sair do carro pra oferecer o cardápio por gentileza).
5
adany andrades
+5
Local ideal para Tapiocas cuscuz e algumas comidas típicas Área kids ampla cerdaca Atendimento e recriações sem defeitos
4
Mariana Prado
+4
O espaço é pequeno, comparado ao tanto de tapioqueiras que tem ali. O estacionamento foi mal projetado e tem poucas vagas. A comida é ótima mas pelo valor não vale a pena, ainda mais com o Centro das Tapioqueiras antigo ali perto que vende a mesma tapioca por metade do valor. Deveria ter uma pracinha onde as pessoas poderiam sentar (sem serem obrigadas a comprar nada)
5
Luis Aires
+5
Local super agradável e com barraquinhas aconchegantes. Em cima das mesas você encontra sempre uma térmica de café quentinho para acompanhar sua tapioca. As lojas abrem às 06:30h, mas algumas já funcionam mesmo antes desse horário como a barraca da Xuxa, onde recomendo experimentar a tapioca de coco com leite condensado e de carne de sol com queijo coalho. Ótima opção para quem sai de viagem partindo de Fortaleza. Outro aspecto importante é que o local conta com segurança privada dando bastante tranquilidade mesmo em horários de menor movimento.
5
Eveline Maranhão
+5
Ambiente com diversos tipos de sabores de tapioca. Tapiocas muito boas,recheadas e com cafe quente. Os cardápios de lá também oferece comidas regionais. Local muito agradável e atendimento rápido.
5
Daniel Martins
+5
Local de visita obrigatório em FORTELEZA , principalmente para quem ama tapioca ! São várias as opções , cardápios bastante variados entre os vários espaços de venda . Vale a pena !
5
marcos cavalcante
+5
Fui hoje e percebi que está precisando de um UP uma reforma geral da uma mudada, e adicionar uns foodtruck e banheiros acessíveis ,mais iluminação e divulgação nas redes sociais entre outras melhorias inclusive alimentar a área daquele lugar o estacionamento e muito apertado e pequeno, mas gente vale a pena a tapioca da Eliane eu recomendo e molhadinha uma delícia.
5
Luan Elias
+5
Sempre que possível visito. Uma incrível variedade de sabores para quem gosta de tapioca. Ambiente agradável para toda família. Ponto negativo são as abordagens inconvenientes de alguns funcionários de algumas barracas.
4
Naila Magalhães Ferreira
+4
Tivemos uma ótima experiência no quiosque "Silvia Helena", fomos muito bem atendidos pelo cordial e muito simpático Roberto. As tapiocas que pedimos estavam maravilhosas e muito bem recheadas: carne de sol com requeijão, e leite condensado com queijo e coco. Vale muito a pena! Recomendamos. Aceitei a recomendação de Roberto para incluir queijo na tapioca doce e realmente ficou gostoso, deu uma quebrada no enjoativo. Entretanto, só não daremos nota 5, porque o estacionamento é limitado, meio apertado e não encontramos uma vaga para deficiente. Sem falar que o próprio chão do local seria complicado pra andar com uma cadeira de rodas. Mas quanto a comida e atendimento: o quiosque Silvia Helena arrasou. Recomendamos com certeza! Comemos duas tapiocas, levamos uma pra viagem e pegamos uma água. Deu 68 reais. Preço justíssimo.

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
06:30 - 23:00
Terça-feira:
06:30 - 23:00
Quarta-feira:
06:30 - 23:00
Quinta-feira:
06:30 - 23:00
Sexta-feira:
06:30 - 23:00
Sábado:
06:30 - 23:00
Domingo:
06:30 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Tapioqueira Da Jane

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 90 baseado em 1064 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1