Bistrô Paris 6 | Fortaleza

Bistrô Paris 6 | Fortaleza, Fortaleza Rua Desembargador Lauro Nogueira 1500 - Fortaleza

Now open
Francesa

72/100
Recomendado por 4 pessoas
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Bistrô Paris 6 | Fortaleza favorito?

Pontuações e avaliações

72
/100
Baseado em 875 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
3,0
67 Comentàrios
Google
Google
Last update on 29/11/2023
4,2
748 Comentàrios

Menus disponÌveis

Comentàrios

5
Juliana Martins
+5
O lugar é agradável, servem menus no almoço com entrada e prato principal e ainda dá desconto na sobremesa. Todos os pratos tem nomes de celebridades. E o ambiente tem estilo clássico é um pouco retrô. Fica em frente ao hard rock café
5
Rafira Lima
+5
Maravilhoso!!!! Tudo muito lindo,atendimento excelente, local lindo,música agradável e a sobremesa Carlinhos Maia é tudo de bom,vale a pena cada centavo!!!!
5
israel dos santos nascimento
+5
Que experiência maravilhosa 😍. Esse hotel é tão, afetuoso, os colaboradores tão gentis sempre, todos educados e sorridentes. As camareira com um sorriso no rosto, tão lindo. O café da manhã, gente o café da manhã é maravilhoso. ( só senti falta de um requeijão ) Entretanto vale muito a pena. E a cobertura, meu Deus surreal a vista, a sauna, a piscina, maravilhoso, os quartos. Perfeito amei. Festa da Lili 2024 estarei neste mesmo hotel. Recomendo muitooooooooooooooo ❤️ gratidão.
5
Pedro Leite
+5
Restaurante com cardápio muito variado, opções para todos os gostos. Menu executivo de segunda à sexta por 59,90 com opções selecionadas de entrada e prato principal e 30% de desconto na sobremesa. Recomendo muito.
4
Mariana Leão
+4
Ambiente romântico e comida gostosa...mas o atendimento dos garçons é um pouco lento e desorganizado, os preços são um pouco salgados em relação os demais restaurantes dessa culinária e por ser dentro de um shopping o proposta fica menos acolhedora para quem gosta de ambientações mais cativantes.
5
Ryana Rodrigues
+5
Gostei demais do atendimento, a dica sobre a sobremesa que o rapaz que atendeu a gente deu foi essencial. Escolhi uma massa, Franciny Ehlke. No cardápio diz "Bem servido" e realmente é!! Saí de lá beeem satisfeita.
4
Carlos Yury Morais
+4
Meio decadente. Essa história de pratos com nomes de "famosos" é muito demodê. Pior é a referência a sub celebridades desconhecidas. A comida, entretanto, é muito boa!
5
Samuel Lopes
+5
Ambiente muito agradável, comida saborosa e excelente atendimento. Recomendo
5
Pedro Almeida
+5
No geral o ambiente é muito bonito. A comida é boa. Os garçons são ok. Gostei do botão na mesa que serve para chamar o garçom sem a necessidade de acenar ou ficar chamando/gritando no meio do salão. A comida estava sensacional. Ponto negativo: a acústica do local realmente é um pouco ruim, então mesmo com pouca gente (fui no almoço) o barulho ainda fica alto dificultando a conversa com a pessoa ao lado. Aqui vai as opções que fiz, elas são do menu executivo (seg. a sex. 49$). 🥗 Entrada: Caesar salad au poulet (folhas com frango e molho), excelente ! 🍲 Prato principal: filet de tilápia grillé au risotto au citron (filé de tilápia com risoto de limão siciliano), muito bom! 🥧 Sobremesa: tarte tatin (torta de maçã caramelizada com canela e sorvete de vanilla), excelente! 🍽 Pedi o menu executivo que vale muuuuito a pena. Recomendo.
5
Thayane Cristhina
+5
O lugar é incrível e bem temático. Excelente para levar o par romântico para um jantar especial. O cardápio é bem variado e cada prato tem o nome de uma celebridade. O cardápio não tem preços muito elevados, o que me surpreendeu pela fama do restaurante. Sugiro pedir as sobremesas, a mais famosa é o Grand Gateau, o célebre que vem com um picolé farto de chocolate em uma porção de suflê! Pedi um filé de peixe grelhado acompanhado por um risoto de limão siciliano excepcional!

Descrição

Horários

Agora aberto
Segunda-feira:
12:00 - 23:00
Terça-feira:
12:00 - 23:00
Quarta-feira:
12:00 - 23:00
Quinta-feira:
12:00 - 23:30
Sexta-feira:
12:00 - 00:00
Sábado:
12:00 - 00:00
Domingo:
12:00 - 23:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Bistrô Paris 6 | Fortaleza

O Chef recomenda

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 72 baseado em 875 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número (85) 2180-1535

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1