Lena

Lena, Fortaleza Rua Frederico Borges 545 - Fortaleza

70/100
Dê uma avaliação

Qual È o seu prato Lena favorito?

Pontuações e avaliações

70
/100
Baseado em 2293 pontuações e avaliações
Atualizado

Avaliações do site

TA

Trip
Last update on 24/10/2023
2,0
1 Comentàrios
Google
Google
Last update on 21/10/2023
4,8
1746 Comentàrios
Facebook
Facebook
Last update on 14/06/2020
3,3
486 Comentàrios

Comentàrios

5
Mateus Paiva
+5
Um dos melhores ambientes culturais de Fortaleza, lindo de diversas formas, além da ótima localização próxima do Polo Gastronômico da Varjota, trata-se de um ambiente amplo, com diversos andares e exposições fotográficas. Um ótimo lugar para a família e amigos. Super acessível, entrada gratuita, estacionamento gratuito, horários acessíveis, ambiente super confortável e imersivo. Se você busca por atrações culturais em Fortaleza o Museu da Fotografia tem que está na sua lista. Foi uma experiência linda e acolhedora, super recomendo. As exposições vão mudando com o tempo logo sempre novas atrações e exposições vão surgindo, deste modo, trata-se de um ambiente que você pode frequentar em diversas ocasiões. O ponto conta com um loja com diversos produtos inclusive fotos e livros de fotografias lindíssimos. Um dos melhores pontos totalmente gratuitos que já visitei. Recomendo.
5
Patrícia Pimentel
+5
O lugar é incrível! O segundo e o terceiro andar são os mais bonitos em minha opinião. Fomos muito bem recebidos e tem guias agradáveis e solícitos. Super indico. O ruim só é estacionar...
5
Matheus Quesado Sombra
+5
Amo tudo nesse museu, tanto a localização, a recepção, a estrutura e as obras existentes no local. Tudo maravilhoso, de fácil acesso, ambiente climatizado e obras expostas com acessibilidade de informações. Ótimo programa para o tempo livre.
5
Ana Beatriz Moreira
+5
Espaço agradável, muito limpo e bem organizado. Tem espaço para sentar e desfrutar do ambiente, tem andares com sessões de exposições e você ainda pode aproveitar e ir no terraço para apreciar a vista da cidade. Gostei muito da visita e pretendo voltar de novo um dia.
5
daniel ferreira
+5
Lugar lindo....espaço agradável, belas exposições. Lojinha muito sortida e com boas opções para levar de lembrança...uma pequena mercearia com preços bem salgados. O Atendimento da recepção deixa a desejar, atendentes pouco ajudam com informações apenas como texto no automático. Agora a pior coisa fica por conta do horário de funcionamento, quando fui fechada as 17 horas o que impossibilita qualquer trabalhador comum de apreciar o espaço deixado ele segregado a turistas ou pessoas que tem condições financeiras para ser donos dos seu próprios negócios...a arte deveria ser universal e não para pouco.
5
Felipe pinheiro
+5
Fui pela minha primeira vez e gostei bastante, cada foto com uma história por trás incrível, lugar bastante conservado e atendimento excelente, todas as exposição uma melhor que a outra, recomendo!!!
5
Lelry Azevedo
+5
o museu é simplesmente lindo! fui pela primeira vez em um dos primeiros encontros com meu esposo e o museu ficou marcado na nossa história, é um lugar muito especial para nós. recentemente fui novamente e a exposição estava maravilhosa. no térreo, 1 e 2 andar, eram exposições de acervo, no 3 andar era a exposição "viagem pelo fantástico". o museu possui elevador para transitar entre os andares e também um terraço que pode chegar a ser romântico, dependendo de com quem você estiver. os funcionários são muito atenciosos, sempre tem alguém para lhe explicar sobre a exposição naquele andar assim que você sai do elevador e eles se colocam à disposição para tirar nossas dúvidas
5
J Vitor Mendonça
+5
É um espaço incrível de entrada gratuita. A arquitetura me surpreendeu muito, de fato uma das obras mais bonitas da cidade! Conta com exposições fixas e outras mutáveis! É um espaço muito bem organizado e perfeito para viajar por histórias por meio de fotografias que te impactam! Você pode guardar sues pertences em armários disponíveis no local
5
Maria Goretti Cavalcante
+5
Maravilhoso museu. Acredito não haver nenhum outro no país. Deve -se ir repetidas vezes para ver as exposições temporárias e conhecer o acervo que é incrível e vasto.
5
Filipe Canito
+5
O espaço é novo e bem cuidado. Em cada andar um funcionário. No último andar há um espaço aberto, sem nada, com vista. Poderia ter um café ou algo assim. Entrada gratuita. Por estar localizado na Varjota, é um pouco ruim de estacionar.

Horários

Segunda-feira:
Fechado
Terça-feira:
12:00 - 17:00
Quarta-feira:
12:00 - 17:00
Quinta-feira:
12:00 - 17:00
Sexta-feira:
12:00 - 17:00
Sábado:
12:00 - 17:00
Domingo:
12:00 - 17:00

Leia os comentários em

TA

Trip
Google
Google
Facebook
Facebook

Info

Compare os melhores restaurantes nas proximidadesa Lena

A classificação derivada do nosso agregador de avaliações, Sluurpometro, È de 70 baseado em 2293 parâmetros e comentários

Para entrar em contato por telefone basta ligar para o número +55 85 3017-3661

MAKE A QUESTION

SUBMIT
1